Jump to content

PARA O OIREGOR


resendejs

Recommended Posts

Caro Oiregor,

Dizem que duas (ou mais) cabeças pensam melhor, resolvi então dividir com você o que me correu com relação à exclusão de dezenas. Andei estudando aquela planilha Eglitz/Rogério, na qual colocamos 8 dezenas para serem excluídas e as restantes 17 dezenas, formam 8 jogos com possibilidades de fazer 14, se as 8 excluídas não forem sorteadas. Adoro aquela planilha, no entanto a dificuldade maior está justamente em excluir 8. Hoje olhando aqui mesmo no fórum no tópico das sequencias atrasadas, e constatei que algumas sequencias ali citadas já trazem 8 dezenas excluídas dentre as 15 marcadas.

A título de exemplo veja essa sequência, que inclusive não dá prêmios desde o concurso 464, com 124 sorteios de atraso: 01,03,08,09,10,14,15,16,19,20,21,22,23,24,25.

Analise. No concurso 586, essa sequencia deu 7 pontos, portanto, tinha 8 entre as ausentes.

No concurso 587, deu novamente 7 pontos, as outras 8 estavam entre as ausentes, logicamente.No concurso 588, deu mais vez 7 pontos, e as outras 8 estavam entre as ausentes. Essa sequencia já deu até agora 1 vez com 5 pontos, 9 vezes com 6 pontos e 60 vezes com 7 pontos. Em todas essas ocasiões tinham 8 ou mais dezenas que poderiam ser usadas como exclusão. Sequencias assim que contém esse grande número de sorteios com 5,6 e 7 existem milhares. Analisei matematicamente e a única solução de encontrar as 8 que não foram sorteadas entre 15, seria encontrando todas as sequencias possíveis ou seja (15 de 8 em 8) que daria 6.435 bilhetes.

Minha pergunta a você é se há uma maneira de melhor encontrar as 8 dezenas que não vão sair. Como você faz seus jogos naquela planilha,. Qual seria uma outra maneira prática de escolher (errar mais), que você usa?

Todos os colegas do fórum podem e devem também manifestar

Link to comment
Share on other sites

Olá Resende,

realmente é muito dificil excluir oito... infelizmente eu nunca fiz um esquema que garantissem as 8 excluídas com "perfeição"... e como não tenho "bala na agulha" para apostas pesadas, sempre busco jogos com baixo custo.

Poderemos montar um esquema "mais amplo" visando em primeiro lugar acertar as OITO a serem excluídas, mas de cara estamos falando em (como vc citou) mais de 6mil combinações de 8 dezenas, o que, nesse caso, garantiriam os 15 pts...

Mesmo assim temos que em seguida lidar com a qtde de apostas, pois 17 dezenas garantindo 15 pts precisam de 136 jogos, ou seja, mais de 875mil jogos pra apostar!!!!!!!

Se entrarmos no esquema de 8 jogos com 14 pontos garantidos, ainda seriam 51mil jogos pra apostar e garantir alguns de 14 pontos... ou seja, prejuízo...

Meu bolso não permite essas apostas, muito menos "perder" estas apostas ;)

Fico à disposição de todos para continuarmos esse assunto.

Se preferir por e-mail: excellentes@excellentes.com.br

Abraço

Rogério

Sorte

www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Muito Oiregor.

Eu também aposto 10 reais por concurso. Sou um assalariado.

Mas o importante, acredito, é juntos descobrirmos como escolher essas 8, ou pelo escolher 6 certas para excluírmos para evitar o prejuízo da aposta.

Aliás, Oiregor, seria necessário, para quem conhecimento em excel, como você, o Eglitz, o Pezzoti e outros, formular uma outra planilha, na qual a gente excluísse apenas 7 dezenas, sobrariam 18 e, claro, para garantir 14 certamente seriam uma quantidade muito maior de apostas. Você já pensou nisso? Escolher 7 seria bem mais fácil.

Link to comment
Share on other sites

Muito Oiregor.

Eu também aposto 10 reais por concurso. Sou um assalariado.

Mas o importante, acredito, é juntos descobrirmos como escolher essas 8, ou pelo escolher 6 certas para excluírmos para evitar o prejuízo da aposta.

Aliás, Oiregor, seria necessário, para quem conhecimento em excel, como você, o Eglitz, o Pezzoti e outros, formular uma outra planilha, na qual a gente excluísse apenas 7 dezenas, sobrariam 18 e, claro, para garantir 14 certamente seriam uma quantidade muito maior de apostas. Você já pensou nisso? Escolher 7 seria bem mais fácil.

PREZADO RESENDEJS, EM PRIMEIRO LUGAR QUERO AGRADECER A VOCE PELO ESTUDO QEU ME CHAMOU A ATENÇÃO. CREIO QUE VOCE ESTA NO CAMINHO CERTO É BEM POR AÍ QUE VOCE PODE SE TORNAR UM BOM APOSTADOR. POSSO LHE INFORMAR DOIS SITES DE PESQUIZAS EXCELENTES EM QUE VOCE PODE EXTRAIR MUITAS ESTATISTICAS ÚTEIS. SÃO ELES NUMEROMANIA E CVR. (DE REPENTE VOCE ESTA CANSADO DE SABER), NESSE ÚLTIMO VOCE PODE POR EXEMPLO DESCOBRIR ENTRE OS RESULTADOS QUAIS AQUELES QUE DERAM 07 E 08 DEZENAS DENTRE TODOS OS RESULTADOS EU VOU PESQUIZAR ISSO PORQUE ACHEI A IDEIA EXCELENTE. COMBINADO COM A TABELA EGLITZ. NÃO ESMOREÇA VÁ EM FRENTE E CONTINUE SEMPRE JOGANDO AQUILO QUE CABE EM SEU BOLSO. TAMBÉM NÃO SE DESESPERE LEMBRE-SE QUE SÃO APOSTADO POR SORTEIO UMA MÉDIA DE 14 MILHÕES DE APOSTAS E CERCA DE 12 MILHÕES DE APOSTAS NÃO CONSEGUE NEM FAZER 11PONTOS. É PRA PENSAR NÃO É? LEMBRE-SE A SORTE ESTA SEMPRE NA ESQUINA É SÓ ACHAR A RUA. ESPERO QUE NOS CONSIGAMOS UM FORTE ABRAÇO AIRTON

OBS. PARTICIPE DO MEU TÓPICO 14 FIXAS ( JOGAR PRA GANHAR 15 PONTOS)

Link to comment
Share on other sites

Caro Rogério

Faço uso da planilha "Simulador de combinações LOTOFACIL"

Adoro essa planilha, e prá mim foi um achado quando a encontrei por volta do concurso 400.

Eu nem jogava lotofácil, e ao encontrá-la, me ajudou tanto que passei a estudar e fazer

minhas apostas em todos os concursos. Ela é a mais importante ferramenta para a lotofácil. (a meu ver).

Pelo que eu sei ela foi elaborada pelo Eglitz, mas como não vejo postagem dele por aqui, parece ter se afastado do site, gostaria de comentar com você. Meu sonho de momento é agregar mais um valor a essa planilha que já é tão boa.

Quando vou fazer pesquisas com poucas dezenas, 2, 3 , 4, etc. ela mostra a quantidade de vezes sorteadas, mas a gente não vê quantas deu zero, ou seja precisamos de uma calculadora para somar as vezes que sorteu depois diminuir do total de concursos para descobrir as vezes que as dezenas saíram. Entendeu? Não tenho conhecimentos para mexer em planilhas Excel, e gostaria que alguém fizesse esse melhoramento. O que você acha? Voc}ê consegue ou conhece quem faria isso?

Um abraço Jaime (resendejs)

Link to comment
Share on other sites

Caro Rogério Faço uso da planilha "Simulador de combinações LOTOFACIL"

(...)

Quando vou fazer pesquisas com poucas dezenas, 2, 3 , 4, etc. ela mostra a quantidade de vezes sorteadas, mas a gente não vê quantas deu zero, ou seja precisamos de uma calculadora para somar as vezes que sorteu depois diminuir do total de concursos para descobrir as vezes que as dezenas saíram. Entendeu? Não tenho conhecimentos para mexer em planilhas Excel, e gostaria que alguém fizesse esse melhoramento. O que você acha? Voc}ê consegue ou conhece quem faria isso? Um abraço Jaime (resendejs)

Me indica um site pra download ou me manda por e-mail excellentes@excellentes.com.br , explicando o que precisa "em mais detalhes".

Eu faço... colocarei como primeira da fila dos pedidos... eheheheheehe

Abraço

Rogério www.excellentes.com.br

Sorte

Link to comment
Share on other sites

Prezado Oiregor

Agora chegou.

Achei curioso, o arquivo só entrou no email às 09:44 horas,

pensava que fosse instatanio.

Oiregor, ficou do jeito que eu queria, agora vai facilitar demais para minhas simulações

pois agora quando coloco poucas dezenas vejo as vezes em que zerou.

Se facilitar agora, eu ganho com a planilha exlua 8.

Obrigado Oiregor, você é o cara. Voce é expert em excel.

Muito obrigado

Que a sorte esteja com você

Um abraço.

Jaime (resendejs).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...