Jump to content

RATEIO DO 590


Luiz Carlos

Recommended Posts

Lotofácil

Concurso n. 590

09/12/2010

Realizado em Guarulhos/SP

Estimativa de Prêmio

R$ 1.500.000,00

*para o próximo concurso, a ser realizado em 13/12/2010

Premiação

Faixa de premiação Nº de Ganhadores Valor de prêmio(R$)

15 acertos 2 900.878,09

14 acertos 504 1.532,11

13 acertos 16.570 12,50

12 acertos 219.440 5,00

11 acertos 1.203.971 2,50

[Ganhadores por estado]

UF Nº de Ganhadores

AC 1

RIO BRANCO 1

GO 1

APARECIDA DE GOIÂNIA 1

Arrecadação Total: R$ 18.154.162,50

* O valor estimado para o prêmio principal (15 acertos) pode variar em função da quantidade de acertadores dos prêmios fixos (11, 12 e 13 acertos).

* Você pode receber prêmios de até R$ 800,00 em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da CAIXA, independente do valor.

* A programação das loterias está sujeita a alterações.

* Confira o bilhete impresso pelo terminal. Ele é o único comprovante para o recebimento do prêmio.

Link to comment
Share on other sites

Não vamos dezanimar não gente, são 9 (nove), vêzes sem repetir 9 dezenas do concurso anterior, são 9 (nove) vêzes que eu me "ferro", vou continuar insistinto,, não vou dizer quais são as dezenas , mas, vou pegar 12 dezenas do 590, combinar 9 a 9 em 11 combinações, isto me garante 8 pontos se eu acertar as 9 dentro das 12, deposis vou pegar as 10 não sorteadas e fazer 14 combinações de 6, isto me garante 5 pontos, ou seja: se eu acertar as 9 dentro das 12 estarei com 13 pontos garantidos, o resto é sorte, se aguém tiver dica melhor , escreva, eu acho que para o 591, este é melhor caminho, , espero que alguém do forum aposte niso, e torço para que ou eu ou alguém do forum faça os 15 pontos no 591, muito boa sorte a quem acreditar no que escrevi e a quem não acreditar também

Link to comment
Share on other sites

Ultimamente nem vem compensando cercar os jogos pra ganhar 14 pontos...

Muita gente acertando, valor muito baixo... :twisted:

Melhor se garantir mesmo com os 11...rs

A tendencia é esse é ainda mais é de ficar cada vez pior, mesmo em sorteios fora dos padrões os premios para 14 pontos tendem a ser baixos por que as pessoas cada vez mais jogam por estatisticas, os macêtes estão se propagando e as pessoas estão cada vez mais jogando observando praticamente todo mundo os mesmos criterios, tipo: quantidade de numeros impares, numeros repetidos do atual, etc ... O resutlado disso é que mesmo em resultados meio estranho como esses o numero de ganhadores com pontuações menores sera sempre maior, dai a tendencia do premio para 14 pontos é cair.

Não dá para ser diferente, afinal loteria é uma competição, onde os apostadores que perdem pagam o premio dos apostadores que ganham, e como tem cada vez mais pessoas ganhando 11, 12, 13 e 14 premios, os premios para 14 tem sido menores.

Link to comment
Share on other sites

Apesar de concordar parcialmente com o que foi dito acima, discordo de algumas observações. Com relação ao prêmio para acerto das 14 dezenas, basta pesquisar no site da Caixa e comprovar que tal prêmio sempre foi uma merreca, mesmo no início da Lotofácil, em 2003. Sempre se situou, em média, na casa dos R$1000 a R$2000 e a quantidade de acertadores, raramente ultrapassa a faixa de 50 a cada 1.000.000, conferindo implacavelmente com a probabilidade para esta faixa de acertos. Ontem, por exemplo, foram apenas 34 acertadores para cada 1.000.000 de apostas. ;)

Em que pese a opinião de que muita gente joga por estatísticas e informações afins, algo com que eu concordo plenamente, acertar 14 continua e vai continuar a ser uma tarefa muito difícil, para a imensa maioria que aposta apenas alguns poucos cartões a cada concurso e especialmente por considerar a probabilidade 1/21.791. 8-) Também para quem aposta, em média, 50 a 100 cartões, acertar 14 não é mole. 15 então...... :lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

Vanessa, muito bem explicado... :D

Onaiab, concordo contigo tbm...Essa loteria paga muito mal os 14 pontos, visto a dificuldade de conseguir essa proeza...só acho que ganhar R$ 2000,00 ainda é melhor que R$ 500,00...ahahaha (só pra descontrair...) :mrgreen:

No mais, é escolher em qual método se concentrar...Escolher e mirar nas 15, ou então nas 11 pra triplicar...eu fico com a segunda opção...rs

Ótimo final de semana pra todos...

Link to comment
Share on other sites

Um desafio a cada sorteio uma surpresa,ou você fica mais animado ou fica mais triste com os resultado....

Tenho um novo palpite para o concurso 591,apostei 25 reais em apenas uma combinação,que foi: 1-4-6-7-8-9-10-12-13-14-15-17-18-19-21,esse é o meu palpite que joguei e já postei no meu blog.

("só não ganha quem não joga,pense positivo !") Ola pessoal.... Vou jogar as quatro dezenas que não saíram nos dois últimos sorteios e duas dezenas preferidas minha,então fica assim 4-7-14-17 e 19-21,essas são minhas seis dezenas.flw amigos !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...