Jump to content

Este forum é melhor do que a escolinha do magal.


Isabela Manso

Recommended Posts

eu dou muita risada aqui, pessoal, poxa, muito divertido. neste exato momento esta passando a escolinha do Magal e para quem vive em outro estado e talvez não conheça, essa escolinha é muito louca e muito divertida, mas eu tava lendo aqui e continuei ler, não parei para assitir a escolinha porque aqui eu me divirto mais. muita palhaçada.

perola: matriz com 25 numeros garante 9 se sair os 15!

eu sou Aurélia e não Orelha.

Link to comment
Share on other sites

eu dou muita risada aqui, pessoal, poxa, muito divertido. neste exato momento esta passando a escolinha do Magal e para quem vive em outro estado e talvez não conheça, essa escolinha é muito louca e muito divertida, mas eu tava lendo aqui e continuei ler, não parei para assitir a escolinha porque aqui eu me divirto mais. muita palhaçada.

perola: matriz com 25 numeros garante 9 se sair os 15!

eu sou Aurélia e não Orelha.

Isabela,

Não me cadastrei com esse objetivo, mas você tem razão. Aqui é muito mais divertido que a Escolinha do Magal, Zorra Total, Casseta & Planeta Urgente, A Praça é Nossa e outros do gênero juntos. Já caí da cadeira de tanto rir...

:D:D:DÉ simplesmente hilário

Mas também estou aprendendo muito com as postagens sérias de alguns (poucos) usuários . Sou novato - no Fórum e no jogo - mas espero em breve contribuir para enriquecer ainda mais esse nosso espaço. Enquanto isso vou ... enRIRquecendo bastante.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...