Jump to content

SAIU NO JORNAL O GLOBO


aurelio sanes

Recommended Posts

Plantão | 21/12 às 11h35 O Globo

SÃO PAULO - A Polícia Federal está realizando uma operação para investigar sites que exploram indevidamente loterias oficiais da Caixa Econômica Federal. Na operação Treviso, os agentes cumprem 12 mandados de busca e apreensão nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Goiás.

Segundo a PF, os sites permitem que clientes façam apostas, pela internet, nas loterias da Caixa Econômica Federal como a Mega-Sena, Lotofácil, Loteca e Timemania. Porém, os responsáveis pelos sites não enviam para os clientes o comprovante da aposta, que é o único documento que a Caixa aceita para entregar o prêmio ao vencedor.

Os sites que oferecem apostas nas loterias da Caixa pela internet cometem ato ilegal, porque, além de usar a marca dos jogos indevidamente, somente as lotéricas autorizadas pela Caixa têm autorização para oferecer o serviço.

Os agentes da PF fazem buscas em endereços dos administradores dos sites. A polícia ainda apura o valor total movimentado pelos sites e a quantidade de apostas realizadas por eles. A Polícia Federal também pediu ao Comitê Gestor da Internet que suspendam o domínio dos sites e aos provedores que interrompam a hospedagem deles.

De acordo com a PF, os responsáveis pelos sites podem responder pelos crimes de de uso indevido de marcas, logotipos, siglas ou quaisquer outros símbolos utilizados ou identificadores de órgãos ou entidades da Administração Pública (que prevê pena de reclusão de dois a seis anos, e multa) e estelionato (que prevê reclusão, de um a cinco anos, e multa).

Link to comment
Share on other sites

O apostador que joga na loteria por esses canais deve pensar que lá eles tem algum mapa da mina, algum método fantástico, algum artifício desconhecido pela maioria e que seja realmente muito eficaz. Tsc tsc tsc. Isso definitivamente não existe. Cada um deve criar o seu próprio método, entre tantos milhares possíveis, seguindo determinados padrões e não arredar pé. Um dia, pode dar. Ou não. Mas........acreditar e depositar confiança em terceiros que nem se sabe quem é ou se realmente existem é muita loucura............ ;)

Link to comment
Share on other sites

è fogo hein!! pois ja nao temos 100% de certeza se esses resultados nao sao mexidos ou algo do tipo e ainda por cima tem esses picaretas querendo agir sobre nós pessoas q jogam pra realizar algum sonho ou algo do tipo,até pq acho q nao tem um aki nesse forum que joga somente por diversao nao é?

Link to comment
Share on other sites

A única cisma que eu tenho é com relação à trajetória do Caminhão da Sorte. Porque cargas d'água aquele veículo estaciona em cada cidadezinha tão distante, lá do Norte, Nordeste, Centro-Oeste. Não estou dizendo que não se deva ir lá, evidente que sim, o Brasil é grande. Mas que eu acho esquisito prá caramba, ah isso aí eu acho. Agora, girando os globos em praça pública, com a presença de populares e autoridades, inclusive prá acompanhar e gerenciar os sorteios, aí não, não há porque imaginar coisas. Não há nenhum motivo prá tal abasurdo.

Agora, site de loteria? Eu depositar meu dindin lá? Ô loco..........nem nem nem................ :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...