Jump to content

Tô de greve mesmo pessoal,quem mais me acompanha?


Elenita

Recommended Posts

Bem............eu não acompanho. ;):lol:

Não quero parecer um chato, mas, sinceramente, pessoal, se a maioria dos mais assíduos por aqui, participasse dos tópicos com propostas de sugerir os palpites, os resultados seriam bem melhores. Só prá se ter uma ideia, no tópico do Airton, com poucas participações, já houve 12 acertos em 14, algo digno de consideração; no tópico das 17 dezenas, também sem muita aceitação, já houve, aliás, no primeiro palpite, 14 acertos em 17; no tópico sobre 10 fixas, já aconteceu de se acertar 09 e 10 em 10 fixas. No tópico das 20 dezenas, já acertaram 14 várias vezes e 15, por 02 vezes. Uai............ :lol: às vezes, não entendo o que o pessoal quer. Sinceramente. :?

Nunca compartilhei da visão de que exista algum método extraordinário para a escolha das dezenas, algo que, a meu ver, muita gente que participa do Fórum acredita. Vez ou outra, obtém-se excelentes resultados, acertando na escolha, partindo das ausentes, em menor quantidade, para as repetentes. Mas nada que método algum garanta conseguir com uma frequência, digamos, considerável. Na prática, nada me demove do pensamento de que trabalhar com 16, 17, 18, no máximo 20 dezenas é que é o canal. É o que eu penso. ;)8-)8-)

Link to comment
Share on other sites

Amigo Baiano

Não entenda mal o que vou dizer, mas penso que acertar nos palpites não refrescam muito nossa situação.

E porque???

Por dois motivos:

Primeiro que não é possível jogar em todos os palpites postados, isso porque são muitos jogos a fazer e a grande maioria deles dará prejuízo.

Segundo porque não existe uma única pessoa que tenha bons palpites sempre. Acerta-se bunito em uns, e erra-se feio em outros.

Daí como tirar proveito desses palpites todos???

Fazendo uma média??? Apostando nas dezenas mais "palpitadas"???

Quando eu estava no grupo de estudo das 17dz., uma vez peguei as 11 "mais comuns" e fixei.

"Acertei" todas (mas não soube fazer um fechamento bom... o que não deu lá grandes coisas...).

Mas isso foi uma única vez. De todas as outras não deu nada...

Então quero dizer que todos esses palpites não servem pra nada???

Não!!!! De forma alguma!!!!

Porém eu sinceramente não aprendi ainda como transformar isso tudo em resultado positivo.

Veja... Após todos esses estudos, o que eu achei de mais iteressante até o momento, é aquele esquema de 21dz.

É preciso errar "apenas" 04 dz e o lucro é certo.... Matematicamente comprovado.

Não tem ordem de dezenas, não tem isso nem aquilo... o único "se", é acertar 04dz que não vem.

Pois bem, até mesmo nesse esquema que tem esse único condicional e onde o resultado é matematicamente comprovado "SE", não tem dado certo ultimamente pra mim.

Só porque não sei (com exatidão) como escolher 4dz que não vem.

Tudo bem tudo bem... eu sei que isso que parece simples é na verdade complicado... mas e aí??? qual a saída??? adimitir a perda na maiora das vezes e ir tentando???

Bom, isso é loteria então não se deve esquecer que perder é a regra e ganhar é a exceção.

Daí alguém poderia sugerir criar um tópico "Exclua 04 dz".

Ótimo, mas sabe o que aconteceria (o que eu acho mais provável)???

Cairíamos na regra dos 60%... ou seja, na grande maioria dos palpites, se acertaria de 2 a 3 dz...

Amigo baiano, espero que compreenda o que escrevi.

Abraço.

Wata.

8-)

Link to comment
Share on other sites

é como eu sempre digo, tem que se jogar o mínimo possível para não peder a paciência...

não existe resultado estranho, loteria é loteria...

as vezes vc joga o dado e o mesmo número sai repetidamente diversas vezes...

também acontece de jogar o dado e um número não sair de jeito nenhum..

isso explica o que está acontecendo na Bahia, ele estão jogando e

tudo no momento está a favor deles :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Amigo Baiano

Não entenda mal o que vou dizer, mas penso que acertar nos palpites não refrescam muito nossa situação.

E porque???

Por dois motivos:

Primeiro que não é possível jogar em todos os palpites postados, isso porque são muitos jogos a fazer e a grande maioria deles dará prejuízo.

Segundo porque não existe uma única pessoa que tenha bons palpites sempre. Acerta-se bunito em uns, e erra-se feio em outros.

Daí como tirar proveito desses palpites todos???

8-)

Não. Entendi foi muito bem, Wata. :lol:

Na verdade, eu penso o seguinte: se nós estamos envolvidos no mesmo empreendimento e, vez ou outra, alguém se dá bem, esse alguém pode muito bem ser eu ou você. Sinceramente, penso que, como parceria, as coisas tendem a dar certo, agora, se um pensa mais em si que nos outros, tá danado. Eu duvido que, se nesses tópicos em que apontei, caso existisse uma participação da maioria, não houvesse uma frequência considerável de bons resultados. Duvido mesmo. Por outro lado, onde estão os 14 e 15 acertos aqui no Fórum, a não ser nos tópicos que mencionei? Eu acho que cada um deve apostar nas suas dezenas, nos seus palpites, mas, numa coisa mais conjunta, com uma cara de cooperação, maior que a existente por aqui. Eu vivo dando ideias por aqui, ideias produtivas, sei lá se alguém segue, por exemplo, no tópico do Airton, sobre as 14 dezenas. Lá, frequentemente, alguém acerta 09 dezenas em 11, exatamente nas 11 que ficam de fora das 14 indicadas. Pô, eu acredito em 2 coisas bem básicas: se acertar muitas dezenas, há uma grande possibilidade de me dar bem. Se acertar pouquíssimas dezenas, idem idem idem. Mas............vamo lá. ;):lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

WATA, faça diferente hoje, último sorteio do ANO, escolha as dezenas que vier na sua mente sem análises, leve no máximo 25 segundos na escolha e se realmente for pra vc ganhar, ñ tem erro serão 15 dezenas certeiras.

não gaste TEMPO e muito menos dinheiro, jogue apenas 1,25

pense bem............

olhe e escolha em 25 segundos.

01 02 03 04 05

06 07 08 09 10

11 12 13 14 15

16 17 18 19 20

21 22 23 24 25

SAM

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...