Jump to content

Um esquema


thanos

Recommended Posts

Ajuda,ai se eu jogar um cartao unico com quinze pontos ficarao 10 de fora ok, vamos dizer que eu acerte 10 numeros dos sorteados, quer dizer que eu errei 5 numeros, bom entao se eu pegar este cartao e fizer um desmembramento de numeros se assim puder chamar, tipo assim dos15 tirar 4 ou 5 ou 3 e substituir por alguns dos 10 que ficaram de fora pois foi assim que fiz 14 no concurso passado alguem pode trabalhar com essa hipotese e melhora-la ??

Link to comment
Share on other sites

Ajuda,ai se eu jogar um cartao unico com quinze pontos ficarao 10 de fora ok, vamos dizer que eu acerte 10 numeros dos sorteados, quer dizer que eu errei 5 numeros, bom entao se eu pegar este cartao e fizer um desmembramento de numeros se assim puder chamar, tipo assim dos15 tirar 4 ou 5 ou 3 e substituir por alguns dos 10 que ficaram de fora pois foi assim que fiz 14 no concurso passado alguem pode trabalhar com essa hipotese e melhora-la ??

Caro Thanos, parabéns!

Esse esquema que você usou, AVANÇO DE SEQUÊNCIA, consiste em pegar uma sequência S1 com X acertos e fazer N permutas na tentativa de obter a sequência S2 com X + N acertos. Vc utilizou uma S1 com 10 acertos, fez 4 permutas acertando as 4, ou fez 5 acertando 4, chegando a uma S2 com 14 acertos. Muitos usam a sequência do sorteio anterior, que normalmente faz 8, 9 ou 10. Eu costumo trabalhar a partir de fechamentos, conforme lhe sugerir anteriormente. Não é uma técnica milagrosa, mas é matematicamente correta e de baixo custo. No dia em que se tem um pouquinho de sorte, consegue-se bons resultados. No mais, é persistir porque nem sempre se chega aos 14 ou 15.

Um fechamento muito bom para ser usado com essa técnica é o 25-15-11G=6 (postado por Adonai), basta permutar 4 de cada sequência. Se acertar as 4... Mas é difícil pra cacete acertar as 4!!!

Yury

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...