Jump to content

Escolher os números sem estátistica ou análises


SAM

Recommended Posts

AMIGO, Excluir de 5 a 8 dezenas tbm é uma boa, tendo a sorte de excluir corretamente as dezenas o LUCRO é certo.

Na verdade, como é costume dizer, a grosso modo, não há como:

a) utilizar 25 dezenas e reduzir para 500 apostas, com garantia de algum lucro. Haja filtros e filtros. E olha que são R$ 625,00 por aposta.

B) utilizar 20 dezenas e ter a garantia de, por qualquer método, acertar 15, ao menos 1 vez em, digamos, 10.

c) utilizar 18 dezenas e garantir acerto de, no mínimo 14, frequentemente.

d) utilizar 17 dezenas e achar que, a médio prazo, ainda pode excluir mais 1 dezena, reduzindo para 16, criando a expectativa de acertar 14 e 15.

Então, negócio seguinte: faz-se uma mistureba de todas as opções acima e, vez ou outra, uma delas certamente vai se encaixar. Torcendo, torcendo, torcendo e...................se contorcendo, o sujeito pode se dar bem. Quem sabe é o que chamam por sorte. No mais, huummmmm..... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

EU PENSO O SEGUINTE.

COM 1 JOGO SÓ É QUASE IMPOSSIVEL DE SE ACERTAR OS 15 PTS.

E VARIOS JOGOS, AS 25 DEZENAS TEM QUE ESTAR, SE VC ELIMINA UMA ELA VEM.

SÓ QUE PENSO O SEGUINTE, A PARTIR DO MOMENTO QUE PENSARMOS EM NÃO GARANTIR NDA.

PASSAREMOS A GANHAR MAIS.

PENSO EM CERCAR UMA OPORTUNIDADE SEM GARANTIAS NENHUMA. E ESPERAR ELA SAIR.

Link to comment
Share on other sites

eu tenho quase certeza que existe método que garanta 11 pontos...

e em quase todos os concursos...ou todos??

estou com esta dúvida agora :roll:

:mrgreen:

FELIZ ANO NOVO TODOS!!

Prezado, você acha que há um "método" para obter 11 pontos em qualquer concurso? O pessoal tem usado frequência, pares/impares, primos/não primos, etc. e não tem conseguido chegar lá. Você tem alguma suposição com respeito a tal método?

Link to comment
Share on other sites

sim...15 pontos com 1 jogo só é quase impossível...

pular de galho em galho não dá...se for para cercar e esperar...

10 repetentes é uma boa...penso.. :mrgreen:

SIM É POSSIVEL QUE REPITA SOMENTE 5 DEZENAS. E AINDA 5 DAS QUE NAO REPETIRAM. É BEM POSSÍVEL SIM

AÍ QUEM TIVER SEGUINDO, VAI PEGAR.

Link to comment
Share on other sites

eu tenho quase certeza que existe método que garanta 11 pontos...

e em quase todos os concursos...ou todos??

estou com esta dúvida agora :roll:

:mrgreen:

FELIZ ANO NOVO TODOS!!

Prezado, você acha que há um "método" para obter 11 pontos em qualquer concurso? O pessoal tem usado frequência, pares/impares, primos/não primos, etc. e não tem conseguido chegar lá. Você tem alguma suposição com respeito a tal método?

sim...e tudo que vc disse não traz os 11 pontos constantes...

esqueça frequencia...primos..pares e impares...

o segredo é a harmonia dos números...

o joga sai feio...as vezes vc joga duas linhas inteiras...separando as duplas...trincas e sequencias mais propícias...

com isso se perde os prêmios maiores...mas aumenta muito a chance dos 11...

mas a escolha não é feita no achismo não...tudo se encaixa...

mas aii eu já falei de mais...já tomei umas latas...

Boara pra festa!!hehehehe

até ano que vem :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

eu tenho quase certeza que existe método que garanta 11 pontos...

e em quase todos os concursos...ou todos??

estou com esta dúvida agora :roll:

:mrgreen:

FELIZ ANO NOVO TODOS!!

Prezado, você acha que há um "método" para obter 11 pontos em qualquer concurso? O pessoal tem usado frequência, pares/impares, primos/não primos, etc. e não tem conseguido chegar lá. Você tem alguma suposição com respeito a tal método?

sim...e tudo que vc disse não traz os 11 pontos constantes...

esqueça frequencia...primos..pares e impares...

o segredo é a harmonia dos números...

o joga sai feio...as vezes vc joga duas linhas inteiras...separando as duplas...trincas e sequencias mais propícias...

com isso se perde os prêmios maiores...mas aumenta muito a chance dos 11...

mas a escolha não é feita no achismo não...tudo se encaixa...

mas aii eu já falei de mais...já tomei umas latas...

Boara pra festa!!hehehehe

até ano que vem :mrgreen:

Só há duas formas de ganhar dinheiro na lotofácil: ganhar um prêmio de 15 pontos (é pura sorte) ou ganhar constantemente os subprêmios (11,12,13 e 14), onde acredito dá para se tentar sistematizar algum procedimento.

Link to comment
Share on other sites

AMIGO VICIADO.

EU TENHO UM METODO DE TRIPLICAR COM 3 JOGOS. EM CADA RODADA.

SENDO ELES TRIPLICADO EM CADA RODADA, DIFERENTE DO MODO POSTADO AQUI.

POREM AINDA NÃO DESCOBRI 3 JOGOS QUE GARANTE 11 EM TODO CONCURSO.

CHEGUEI PERTO MAS AINDA ALGUMAS VEZES TEM ALGUNS INTERVALOS MAIORES.

PENSO EM TRIPLICAR DESTA FORMA, COMO JA COLOQUEI AQUI.

1 JOGO. 1X

2 JOGO 2X

3 JOGO 4X

ENTÃO NA PRATICA SERIA ASSIM.

1 JOGO SE VC GANHAR NELE. TERÁ UM PREJUIZO DE 5 JOGOS.

2 JOGO SE VC GANHAR NELE. TERÁ UM PREJUIZO DE 3 JOGOS.

3 JOGO SE VC GANHAR NELE. TERÁ UM LUCRO DE 1 JOGO. POREM PODE SE AUMENTAR ISTO PARA TER UM LUCRO MAIOR, POREM SO TERÁ SE ACERTAR NO TERCEIRO JOGO. AS CHANCES AUMENTAM.

PENSO EM ARMAR UMA ARMADILHA PARA ACERTAR NO 3, OU SE ERRAR A ARMADILHA PELO MENOS SAIR EM UM DOS 2 PRIMEIROS PARA AMENIZAR O PREJUÍZO.

O QUE VC ACHA?

TEM UM MÉTODO QUE JA DEU MAIS DE 180 VEZES NOS 3 JOGOS. SENDO VARIAS VEZES 12 E 13 E MAIS VEZES NO TERCEIRO JOGO.

MAS ESTOU EM BUSCA DE UM MELHOR, PARA GANHAR PRATICAMENTE EM TODOS OS SORTEIOS.

DA PARA AUMENTAR A QUANTIDADE DE JOGOS, PARA 4 OU 5

Link to comment
Share on other sites

PARA 5 JOGOS

1 JOGO 1X

2 JOGO 2X

3 JOGO 4X

4 JOGO 12 X

5 JOGO 24 X

ACERTANDO O PRIMEIRO PREJUIZO DE 29 JOGOS

ACERTANDO O SEGUNDO PREJUIZO DE 27 JOGOS

ACERTANDO O TERCEIRO PREJUIZO DE 23 JOGOS

ACERTANDO O QUARTO PREJUIZO DE 19 JOGOS

ACERTANDO O QUINTO LUCRO DE 5 JOGOS.

ISTO PARA ACERTOS DE 11 PTS.

DE 3 JOGOS É MAIS VIAVEL.

Link to comment
Share on other sites

agora vou ficar quieto...

testar o esquema...se eu divulgá-lo pode ser que não surta mais efeito...

então não vou arriscar e nem postar os jogos, sou muito pé atrás com isso...

mas vou scaneando os resultados e guardando...

diria que o método está guardado a 3 chaves e não em 7 como antes...

melhor parar por aqui...

por enquanto.. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Espero que nesse novo ano possamos ganhar juntos ( os participantes mais ativos do forum ),vamos fazer 4 apostas que tal como um " pacto " devemos jogar todos os concursos por pelo menos nos 3 primeiros meses desse ano, as dezenas não precisam de estudos ou estratégias mirabolantes , vamos escolher na fé ! JUNTOS VENCEREMOS !

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz de tudo este ano de 2010. Aprendi esquemas, salvei planilhas, participei de Bolões, desenvolvi alguns esquemas, mas NADA além de 11 alguns 12 e raramente 13 pontos.

Este ano de 2011 ou vou usar uma esquema antigo meu que é o BARALHO. Através de 25 cartas de baralho, numeradas de 01 a 25. Como sou um pouco místico, uso uma forma de concentração com música New Age, Yoga ou Reiki e, após uns 5 minutos de relaxamento mental é só ir sorteando as 15 cartas. Cada um pode usar o método que achar melhor. Eu deixo o baralho bem embaralhado e após a 1ª carta ou nº, eu retomo o baralho e embaralho novamente e retiro a 2ª carta ou nº e, assim sucessivamente.

Usei este método (60 cartas/números) na Mega da Virada e fiz um Bolãozinho com os amigos daqui da minha city, apenas 50 combinações e obtive uma aposta com 3 dezenas, andou raspando a quadra. É claro tudo depende da sua sorte.

Agora vou usar para a Lotofácil, umas 50 combinações, neste meu esquema simples.

Não vou postar aqui as combinações, porque quero desenvolver um bolão aqui na minha cidade.

Abraços à todos e BOA SORTE! Não deixem de acreditar em seus sonhos. FELIZ 2011!!!!

Profercio

Link to comment
Share on other sites

0X 0X 0X 0X 0X 07 10 13 15 16 17 19 22 23 24

01 03 05 06 08 1X 1X 1X 1X 1X 19 20 21 24 25

02 03 04 07 08 09 10 11 13 14 1X 1X 1X 2X 2X

0X 04 0X 08 1X 12 1X 15 1X 18 1X 21 2X 24 2X

jogarei por 3 meses consecutivos, começa na segunda - feira, eu sendo de Salvador/BA ja ajuda um pouco :lol: ! QUE A SORTE CONTINUE AQUI !!

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz de tudo este ano de 2010. Aprendi esquemas, salvei planilhas, participei de Bolões, desenvolvi alguns esquemas, mas NADA além de 11 alguns 12 e raramente 13 pontos.

Este ano de 2011 ou vou usar uma esquema antigo meu que é o BARALHO. Através de 25 cartas de baralho, numeradas de 01 a 25. Como sou um pouco místico, uso uma forma de concentração com música New Age, Yoga ou Reiki e, após uns 5 minutos de relaxamento mental é só ir sorteando as 15 cartas. Cada um pode usar o método que achar melhor. Eu deixo o baralho bem embaralhado e após a 1ª carta ou nº, eu retomo o baralho e embaralho novamente e retiro a 2ª carta ou nº e, assim sucessivamente.

Usei este método (60 cartas/números) na Mega da Virada e fiz um Bolãozinho com os amigos daqui da minha city, apenas 50 combinações e obtive uma aposta com 3 dezenas, andou raspando a quadra. É claro tudo depende da sua sorte.

Agora vou usar para a Lotofácil, umas 50 combinações, neste meu esquema simples.

Não vou postar aqui as combinações, porque quero desenvolver um bolão aqui na minha cidade.

Abraços à todos e BOA SORTE! Não deixem de acreditar em seus sonhos. FELIZ 2011!!!!

Profercio

ÓTIMO MÉTODO AMIGO, CONCENTRE SUAS ENERGIAS, FAÇA QUE SEU CÉREBRO TRABALHE EM POTÊNCIA MÁXIMA, EM BREVE TERÁ UMA GRANDE SURPRESA, SÓ ACREDITAR....... JÁ ACERTEI DOIS TERNOS NA QUINA USANDO UM MÉTODO PARECIDO.

BOA SORTE!!!

SAM

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...