Jump to content

Jamais....


carlos jacobino

Recommended Posts

Vou colocar uma matrizes de acordo com os resultados anteriores.

Sempre que faço uma matrizes super reduzidas, procuro fazer simulaçoes, para a garantia de retorno de 14 ou 15 pontos.

Ninguém aqui no forum é maluco ou debilóides em fazer pesquisa de acordos com os resultados anteriores, a única coisa quando se faz com a certeza de prêmios máximo, é vocês fazer simulações de acordo com os seus jogos, vamos supor, vocês pega os 19 nº e fixando 4 nº, pretende adquirir no minímo 13 acertos, vc tem que trabalhar com a quantidade nesta condições.

Espero que a galera não dê atenção para os todos "MAMÃE EU QUERO".

Faça como eu venho fazendo, procure fazer simulaçoes com o SEU jogos e NÃO COM OS RESULTADOS ANTERIORES.

Até.

Link to comment
Share on other sites

Re: JACOBINO E SILVANO crítica construtiva

por EBINHO em Ter Jun 09, 2009 9:50 am

Acho válido os participantes postarem matrizes, porém acho prudente os testes em concursos anteriores para verificar o desempenho das mesmas pra quem quiser apostar.

EBINHO

____________________________

Mensagens: 29

Data de registro: Sex Abr 17, 2009 9:37 am

Mensagem Privada

Vou colocar uma matrizes de acordo com os resultados anteriores.

Sempre que faço uma matrizes super reduzidas, procuro fazer simulaçoes, para a garantia de retorno de 14 ou 15 pontos.

Ninguém aqui no forum é maluco ou debilóides em fazer pesquisa de acordos com os resultados anteriores, a única coisa quando se faz com a certeza de prêmios máximo, é vocês fazer simulações de acordo com os seus jogos, vamos supor, vocês pega os 19 nº e fixando 4 nº, pretende adquirir no minímo 13 acertos, vc tem que trabalhar com a quantidade nesta condições.

Espero que a galera não dê atenção para os todos "MAMÃE EU QUERO".

Faça como eu venho fazendo, procure fazer simulaçoes com o SEU jogos e NÃO COM OS RESULTADOS ANTERIORES.

Até.

Acredito que a resposta seja pra mim.

Quis dizer o seguinte:

Por exemplo,aquela planilha que rola à tempos na internet com 115 cartões,22 dz que garante o retorno se acertar as 3 que ficaram de fora. Realmente ela dá retorno e até lucro se acertar as 3 excluídas, porém a chance de acertar essas 3 são pequenas também, acredito que uma em 6 ou 7 mil ( me corrijam se estiver errado).

Então, se uma matriz garante retorno do investimento se acertar isso ou aquilo, eu gosto de fazer as simulações nos concursos anteriores para ver se confere.

Ébi

Link to comment
Share on other sites

Ebí.....

Estar errados o q vc postou....eu disse...JAMAIS VOU......

Quanto ao esquema de 115 jogos em 22 nº, foi elaborado por Sr. Carvalho da Lotocarva.

Ele só dar somente o retorno da apostas e mais nada.Acertando a excuída.

Eu postei 8 jogos com 17 º fixando somente 1 nº, veja a pontuação deste grupos, é impressionante.

então, vc tem q trabalhar na forma possíveis, fazendo a simulações com o seu jogos e não com os resultados anteriores, porque neste caso, vc verá somente de 10 a 12 acertos.

Mais como tem muita cabeça bagre para analisar nesta condições, já não vou escrever mais nada à respeito disso.

Até.

Link to comment
Share on other sites

Se você assistiram o jornal ultimamente ficaram sabendo do ganhador da MegaSena que ainda não tinha a aparecido para pegar o Premio de 5 milhões que ele havia ganhado na MegaSena a quase 90 dias atrás, o prazo acabaria na quarta-feira dia 10 de junho e ele apareceu hoje terça-feira dia 09 de junho de 2009. O curioso desse fato além do que ja relatei é que de acordo com o jornal advinhem qual era a tecnica sofisticada usada pelo ganhador dos 5 milhões na MegaSena ?

Isso mesmo ele simplesmente usou a tecnica de jogar sempre os mesmos numeros e terminou acertando a Mega, ou melhor confirmando a teoria do velho mestre que dizia que é milhares de vezes mais facil os numeros sorteados acertarem nossos numeros quando insistimos nos mesmos durante muito tempo, que nos acertarmos os numeros que serão sorteados.

A grande vantagem dessa técnica é que quanto mais o tempo passa mais aumentam as nossas chances.

Muitas vezes as coisas mais simples são as mais eficazes, com esse são varios os acertadores da Mega que ganharam assim jogando sempre os mesmos numeros durante anos, até que terminaram acertando. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...