Jump to content

QUERO SABER SE ALGUÉM CONHECE O PROGRAMA LOCKED.


Vilela

Recommended Posts

NA Época em que eu comprei era um outro nome se não me falhe a memoria era o LOTTO

, mas é o mesmo picareta que mandou um programa que nÃo roda em lugar algum, alais depois o tal GLAUBER me mandou um email se fazendo de coitadinho de vitima, que as pessoas não acreditavam nele!!!, nunca vi uma pessoa tão cara de pau igual o tal GLAUBER,e por fim mandou varias copias de uma revistas vendidas em casas lotéricas,pois eu as tenhos , tão pilantra que ainda corre o risco de ser processado pelo autor dessas revistas , por uso indeviduo de direitos autorais.

Link to comment
Share on other sites

RECEBI UMA PROPOSTA DO SR.Glauber Lima um dos parceiros do Sr. Fabio Schwartz.

QUE GARANTE SEMPRE OS 17 PONTOS NA LOTOMANIA.

O software custa 62,00 reais.

http://locked22.blogspot.com/

ALGUÉM SABE DIZER SE ESSE PROGRAMA REALMENTE É CONFIÁVEL.

Até que ponto vai a ingenuidade do brasileiro (não me refiro ao criador desse tópico), um programa que sempre garante 17pts jamais poderia ser vendido. Quem venderia a pata que bota ovos de ouro?

Programas bons eu só conheço 2

COLOGA e LMANIA (O primeiro é ótima pra utilizar matrizes otimizadas e o segundo pra estudo) e o registro dos dois saí por menos de 25,00. Mas não adianta nada ter um programa bom se não tiver uma pitada de sorte na escolha das dezenas.

Nem vi esse tal de locked22 mas deve ser do mesmo naipe do "Sr. do destino" kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
RECEBI UMA PROPOSTA DO SR.Glauber Lima um dos parceiros do Sr. Fabio Schwartz.

QUE GARANTE SEMPRE OS 17 PONTOS NA LOTOMANIA.

O software custa 62,00 reais.

http://locked22.blogspot.com/

ALGUÉM SABE DIZER SE ESSE PROGRAMA REALMENTE É CONFIÁVEL.

Até que ponto vai a ingenuidade do brasileiro (não me refiro ao criador desse tópico), um programa que sempre garante 17pts jamais poderia ser vendido. Quem venderia a pata que bota ovos de ouro?

Programas bons eu só conheço 2

COLOGA e LMANIA (O primeiro é ótima pra utilizar matrizes otimizadas e o segundo pra estudo) e o registro dos dois saí por menos de 25,00. Mas não adianta nada ter um programa bom se não tiver uma pitada de sorte na escolha das dezenas.

Nem vi esse tal de locked22 mas deve ser do mesmo naipe do "Sr. do destino" kkkkkkkkk

Quem viria e participaria de um fórum sobre loterias?

Quem informaria/venderia resultados que produzem ganhos? Quem?

Quem informaria/venderia matrizes que garantem prêmios? Quem?

Quem informaria/venderia de números vencedores? Quem?

Aqui nesse fórum existem diversos.

Vender um programa que sempre acerta 17? Alguns não vendem livros que geram futuros milionários? Seja na loteria, empresas, etc.

São acontecimentos normais. Não acredita que não quer.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...