Jump to content

SORTUDO PEGOU O PRÊMIO NA ÚLTIMA HORA


Luiz Carlos

Recommended Posts

O GANHADOR DA MEGA DE 3 MESES ATRÁS FOI BUSCAR O PRÊMIO.

Ganhador da Mega-Sena busca prêmio de R$ 5 milhões horas antes de prazo final.

Conforme divulgamos ontem o Apostador tinha até as 16h desta terça (9) para retirar prêmio. Se ele não se apresentasse, dinheiro iria para fundo estudantil.

Milionário e aliviado, o apostador de Taubaté, a 140 km de São Paulo, contou para a assessoria da Caixa Econômica Federal que passou a noite sem dormir na expectativa de resgatar nesta terça-feira (9) os R$ 5 milhões que ganhou na Mega-Sena. Ele havia acertado as dezenas, mas diz que esqueceu de conferir o resultado.

Segundo o ganhador relatou para a assessoria de imprensa da Caixa, ele sempre jogou os números sorteados no concurso 1055, realizado em 11 de março. Ele tinha até as 16h desta terça para retirar o prêmio, mas não tinha conferido o bilhete até segunda-feira (8), quando assistiu a uma reportagem do telejornal da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo. A matéria informava que uma aposta premiada de Taubaté estava prestes a prescrever.

O ganhador contou que durante os 20 anos em que faz apostas na loteria, sempre guardou os bilhetes embaixo de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que fica em sua casa. Entretanto, o bilhete específico do concurso 1055 foi retirado pela esposa, que resolveu fazer uma faxina na casa semanas atrás. “Saí desesperado à procura do bilhete. Descobri que minha mulher tinha retirado do lugar onde eu guardava e colocado em um copo de chope na estante”, contou o sortudo, torcedor fanático do Corinthians.

Pelo computador, ele conferiu que era o ganhador de R$ 5.273.833,35. “Quase tive uma parada cardíaca. Quando contei para minha mulher, ela e eu conferimos diversas vezes sem acreditar no que estava acontecendo”, disse. “Eu e minha esposa não conseguimos dormir e só sossegamos quando a agência da Caixa abriu”. O dinheiro foi todo aplicado na Caixa Econômica Federal.

O apostador fez uma única aposta, no valor de R$ 1,75. “Foi muita sorte. Se eu não estivesse assistindo ao jornal na segunda à noite, hoje eu não era milionário”, disse. Segundo a assessoria da Caixa, o o ganhador ainda deixou um recado às esposas: “estas mulheres que resolvem fazer faxina e tirar as coisas do marido do devido lugar, sempre causam problema. A sorte é que a minha guardou o bilhete em outro lugar”.

Da Redação do Aposte na Sorte, com informações do G1, em São Paulo, e da TV Vanguarda.

Link to comment
Share on other sites

Se você assistiram o jornal ultimamente ficaram sabendo do ganhador da MegaSena que ainda não tinha a aparecido para pegar o Premio de 5 milhões que ele havia ganhado na MegaSena a quase 90 dias atrás, o prazo acabaria na quarta-feira dia 10 de junho e ele apareceu hoje terça-feira dia 09 de junho de 2009. O curioso desse fato além do que ja relatei é que de acordo com o jornal advinhem qual era a tecnica sofisticada usada pelo ganhador dos 5 milhões na MegaSena ?

Isso mesmo ele simplesmente usou a tecnica de jogar sempre os mesmos numeros e terminou acertando a Mega, ou melhor confirmando a teoria do velho mestre que dizia que é milhares de vezes mais facil os numeros sorteados acertarem nossos numeros quando insistimos nos mesmos durante muito tempo, que nos acertarmos os numeros que serão sorteados.

A grande vantagem dessa técnica é que quanto mais o tempo passa mais aumentam as nossas chances.

Muitas vezes as coisas mais simples são as mais eficazes, com esse são varios os acertadores da Mega que ganharam assim jogando sempre os mesmos numeros durante anos, até que terminaram acertando. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...