Jump to content

CICLO DOS SORTEIOS


skolchess

Recommended Posts

Colegas, alguem tem em excel, os sorteios da lotomania no exemplo abaixo:

conc. dez 01 02 03 04 05

01 01 03 05

02 02 03

03 01 04 05

CONCURSOS APENAS EXEMPLO

OBJETIVO :

Saber de quanto em quantos conc. todas dezenas são sorteadas e assim escolher melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Colegas, alguem tem em excel, os sorteios da lotomania no exemplo abaixo:

conc. dez 01 02 03 04 05

01 01 03 05

02 02 03

03 01 04 05

CONCURSOS APENAS EXEMPLO

OBJETIVO :

Saber de quanto em quantos conc. todas dezenas são sorteadas e assim escolher melhor.

Caro skolchess,

Finalmente consegui o que vc pediu, tenho uma planilha que mostra dezana a dezena todos os concursos da Lotomonia, porém, não querendo desmotivá-lo,

também já fiz uma análise olhando por este prisma, e cheguei às seguintes conclusões:

- EM MÉDIA as dezenas completam um cliclo de sugimento a cada 13 concursos (óbviamente há casos de lapsos maiores);

- Com base nisso observei o comportamento geral; daí temos o seguinte, após esse ciclo (13 concursos) TODAS as 100 dezenas já apareceram;

Não sei se era exatamente esse o caminho que vc ia seguir, mas te digo o seguinte, essa análise funciona bem para loterias com um número menor de

dezenas, como por exemplo na Lotofacil.

Bem de qualquer maneira, tenho o arquivo à disposição, e caso vc tenha alguma idéia extra podemos discuti-la.

Caso deseje o arquivo me avise e passe seu e-mail via MP (mensagem Privada) e eu te repasso sem problemas.

Qualquer coisa me avise.

Att,

Birasp

Link to comment
Share on other sites

Reamente é essa a ideia que tenho. o Objetivo é observar os cliclos. Assim termos a possibilidade se sorteio de tal dezena. Ex. se a dzn 05 ESTÁ SAINDO A 4 concursos repetidos, há uma gande chance de não sair no proximo, e assim aperfeiçoar a analise..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...