Jump to content

REPETIDAS - 5005 JOGOS -


e-band

Recommended Posts

Não sei se todos tem a mesma idéia de filtragem desses jogos..

eu usaria a filtragem mantendo 5 impares e automaticamente 3 pares do concurso anterior

usaria 3 impares + 4 pares das ausentes, não estou conseguindo por essa filtragem no Cologa, como faço, já tentei e nada..

excluir manualmente da mto trabalho. Do 597 p/ o 598 acho que daria 1 bom retorno essa configuração, se fosse viável claro...

Link to comment
Share on other sites

um filtro que pode ser usado, das repetidas que ja repetiram do anterior, que normamente é 9 tambem, saem em media 5 a 6.

e geralmente das 5 primeiras posições costuma sair de 2 a 3 dezenas e das restante 5 6 as vezes 7 qdo repetem 9 dezenas.

vai baixar varios jogos.

Link to comment
Share on other sites

Ok ,mas no caso estou querendo utilizar essa configuração de manter só os jogos c/ 5 impares do conc. anterior

como faço p/ passar essa filtragem no Cologa?

usa o editor de filtros.

coloque um nome clica em cadastra filtro

coloque os numeros que vc quer no quadro dos 100 numeros. e coloca 5 acertos. e alterar filtro. e aplique no desdobramento.

Link to comment
Share on other sites

Ok ,mas no caso estou querendo utilizar essa configuração de manter só os jogos c/ 5 impares do conc. anterior

como faço p/ passar essa filtragem no Cologa?

usa o editor de filtros.

coloque um nome clica em cadastra filtro

coloque os numeros que vc quer no quadro dos 100 numeros. e coloca 5 acertos. e alterar filtro. e aplique no desdobramento.

Já fiz isso várias vzs, mas qdo vou ver os jogos que geralmente estao em 1 400... há linhas c/ 4 e 6 impares no caso que eu nao quero...somente c/ 5 impares. Está on line ai? qual seu msn.? Vlw

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...