Jump to content

ESTOU PENSANDO EM COMPRAR O ENIGMA DA LOTOMANIA, VALE ?


Vilela

Recommended Posts

Se quer ganhar com 16/17pts te dou uma dica boa.

Pegue o último resultado e selecione as 20 dezenas sorteadas.

Verifique essas 20 dezenas nos sorteios anteriores e veja quais são os 3 primeiros (em ordem descrescente) que tiveram o menor número de acertos. (Entre zero a uma dezena)

Separe esses 3 concursos (junte as dezenas deles). Se faltar alguma dezena complete com as mais atrasadas entre as mais frequentes. Se passar, descarte as menos frequentes que tenham saído no último concurso.

Fará apenas 1 jogo

Registre pra 8 concursos (frente e verso) ;)

Link to comment
Share on other sites

Se quer ganhar com 16/17pts te dou uma dica boa.

Pegue o último resultado e selecione as 20 dezenas sorteadas.

Verifique essas 20 dezenas nos sorteios anteriores e veja quais são os 3 primeiros (em ordem descrescente) que tiveram o menor número de acertos. (Entre zero a uma dezena)

Separe esses 3 concursos (junte as dezenas deles). Se faltar alguma dezena complete com as mais atrasadas entre as mais frequentes. Se passar, descarte as menos frequentes que tenham saído no último concurso.

Fará apenas 1 jogo

Registre pra 8 concursos (frente e verso) ;)

Ederson,

Você já acertou algo com essa forma de seleção das dezenas?

abs...

Link to comment
Share on other sites

Se quer ganhar com 16/17pts te dou uma dica boa.

Pegue o último resultado e selecione as 20 dezenas sorteadas.

Verifique essas 20 dezenas nos sorteios anteriores e veja quais são os 3 primeiros (em ordem descrescente) que tiveram o menor número de acertos. (Entre zero a uma dezena)

Separe esses 3 concursos (junte as dezenas deles). Se faltar alguma dezena complete com as mais atrasadas entre as mais frequentes. Se passar, descarte as menos frequentes que tenham saído no último concurso.

Fará apenas 1 jogo

Registre pra 8 concursos (frente e verso) ;)

Ederson,

Você já acertou algo com essa forma de seleção das dezenas?

abs...

2x com 16pts no último sábado. ¨ No 6º sorteio dois 8 registrados.

---------

O Strauss tá ganhando toda semana, mas o esquema dele é um pouco diferente e ele usa um fechamento 55/50/20/20 em 10 cartões feito pelo GSN2

Link to comment
Share on other sites

Se quer ganhar com 16/17pts te dou uma dica boa.

Pegue o último resultado e selecione as 20 dezenas sorteadas.

Verifique essas 20 dezenas nos sorteios anteriores e veja quais são os 3 primeiros (em ordem descrescente) que tiveram o menor número de acertos. (Entre zero a uma dezena)

Separe esses 3 concursos (junte as dezenas deles). Se faltar alguma dezena complete com as mais atrasadas entre as mais frequentes. Se passar, descarte as menos frequentes que tenham saído no último concurso.

Fará apenas 1 jogo

Registre pra 8 concursos (frente e verso) ;)

Ederson,

Você já acertou algo com essa forma de seleção das dezenas?

abs...

2x com 16pts no último sábado. ¨ No 6º sorteio dois 8 registrados.

---------

O Strauss tá ganhando toda semana, mas o esquema dele é um pouco diferente e ele usa um fechamento 55/50/20/20 em 10 cartões feito pelo GSN2

No meu jogo não descartei as dezenas que ultrapassaram as 50, utilizei um programa postado aqui GSN2 com 53 dezenas / 50 / 20 / 20. Acertei 16 e deu 2 cartões premiados.

Link to comment
Share on other sites

(OBS. MANDO PRA VOCÊ DE GRAÇA)

NÃO SEI SE VOCÊ JÁ COMPROU MAS DIGO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA QUE NÃO COMPRE. TAMBÉM JÁ FUI INGÊNUO QUE NEM VOCÊ EM ACHAR QUE ALGUÉM TIVESSE ALGUM MÉTODO CAPAZ DE SE FAZER GANHAR NA LOTERIA MAS ESSE MÉTODO SIMPLESMENTE NÃO EXISTE. UM EU COMPREI POR R$ 57,90 E OUTRO QUE É INTITULADO UM TAL DE "SENHORES DO DESTINO" ESTAVA SENDO PASSADO DE GRAÇA NESSE OU FOI EM UM OUTRO FÓRUM DE LOTERIAS QUE TAMBÉM PARTICIPO. O CONTEÚDO É O MESMO.

ESSE QUE PAGUEI R$ 57,90 COMO FORMA DE PROTESTO E REVOLTA ESTAVA (E ESTOU PARA QUEM QUISER) DISPONIBILIZANDO DE GRAÇA PARA QUE OUTRAS PESSOAS NÃO O COMPREM POIS SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA.

SE VOCÊ QUISER DAR UMA OLHADA MEU AMIGO, ME MANDE UM E-MAIL QUE MANDAREI PARA VOCÊ SEM CUSTO ALGUM:

adailtonpiropo@yahoo.com.br

RACIOCINE COMIGO:

SE TAL MÉTODO EXISTISSE ESTARIA SENDO POSTO A VENDA???

CLARO QUE NÃO! A PESSOA JOGARIA E GANHARIA SEMPRE SEM PRECISAR VENDER NADA A NINGUÉM. VIVERIA SÓ DO LUCRO DE SEUS GANHOS NA LOTERIA.

O QUE MAIS EXISTE NA INTERNET SÃO OPORTUNISTAS E LADRÕES QUE SE UTILIZAM DA MESMA PARA LESAR PESSOAS DE BEM QUE NEM EU E VOCÊ.

MANDE O E-MAIL QUE RESPODEREI.

ABRAÇO,

ADAILTON

Link to comment
Share on other sites

(OBS. MANDO PRA VOCÊ DE GRAÇA)

NÃO SEI SE VOCÊ JÁ COMPROU MAS DIGO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA QUE NÃO COMPRE. TAMBÉM JÁ FUI INGÊNUO QUE NEM VOCÊ EM ACHAR QUE ALGUÉM TIVESSE ALGUM MÉTODO CAPAZ DE SE FAZER GANHAR NA LOTERIA MAS ESSE MÉTODO SIMPLESMENTE NÃO EXISTE. UM EU COMPREI POR R$ 57,90 E OUTRO QUE É INTITULADO UM TAL DE "SENHORES DO DESTINO" ESTAVA SENDO PASSADO DE GRAÇA NESSE OU FOI EM UM OUTRO FÓRUM DE LOTERIAS QUE TAMBÉM PARTICIPO. O CONTEÚDO É O MESMO.

ESSE QUE PAGUEI R$ 57,90 COMO FORMA DE PROTESTO E REVOLTA ESTAVA (E ESTOU PARA QUEM QUISER) DISPONIBILIZANDO DE GRAÇA PARA QUE OUTRAS PESSOAS NÃO O COMPREM POIS SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA.

SE VOCÊ QUISER DAR UMA OLHADA MEU AMIGO, ME MANDE UM E-MAIL QUE MANDAREI PARA VOCÊ SEM CUSTO ALGUM:

adailtonpiropo@yahoo.com.br

RACIOCINE COMIGO:

SE TAL MÉTODO EXISTISSE ESTARIA SENDO POSTO A VENDA???

CLARO QUE NÃO! A PESSOA JOGARIA E GANHARIA SEMPRE SEM PRECISAR VENDER NADA A NINGUÉM. VIVERIA SÓ DO LUCRO DE SEUS GANHOS NA LOTERIA.

O QUE MAIS EXISTE NA INTERNET SÃO OPORTUNISTAS E LADRÕES QUE SE UTILIZAM DA MESMA PARA LESAR PESSOAS DE BEM QUE NEM EU E VOCÊ.

MANDE O E-MAIL QUE RESPODEREI.

ABRAÇO,

ADAILTON

É isso mesmo. Se alguém tem uma "máquina de fabricar dinheiro" nunca vai vendê-la!

Link to comment
Share on other sites

Ederson, como vai?

QUE ESQUEMA É ESSE QUE O STRAUSS JOGA, PASSA PRA MIM?

gato.brasil07@hotmail.com

Se quer ganhar com 16/17pts te dou uma dica boa.

Pegue o último resultado e selecione as 20 dezenas sorteadas.

Verifique essas 20 dezenas nos sorteios anteriores e veja quais são os 3 primeiros (em ordem descrescente) que tiveram o menor número de acertos. (Entre zero a uma dezena)

Separe esses 3 concursos (junte as dezenas deles). Se faltar alguma dezena complete com as mais atrasadas entre as mais frequentes. Se passar, descarte as menos frequentes que tenham saído no último concurso.

Fará apenas 1 jogo

Registre pra 8 concursos (frente e verso) ;)

Ederson,

Você já acertou algo com essa forma de seleção das dezenas?

abs...

2x com 16pts no último sábado. ¨ No 6º sorteio dois 8 registrados.

---------

O Strauss tá ganhando toda semana, mas o esquema dele é um pouco diferente e ele usa um fechamento 55/50/20/20 em 10 cartões feito pelo GSN2

Link to comment
Share on other sites

ESTOU PENSANDO EM COMPRAR O ENIGMA DA LOTOMANIA SERÁ QUE FUNCIONA?

ELES PROMETEM GANHOS COM 16, 17 E 18 PONTOS GARANTIDOS.

EU QUERO PELO MENOS GANHAR ALGUMAS VEZES COM 16 E 17 OU 18 PONTOS PRA MIM JÁ ESTÁ BOM.

Colega não li nem uma mensagem além da sua.

Respondo ao colega dessa forma... As únicas coisas relacionadas a loterias que se deve pagar são...

1º Lugar, bons programas que não vou citar os nomes aqui, para não fazer propaganda dos mesmos, eles ajudam a fazer cálculos e fechamentos desdobramentos em segundos... Pois sem eles levariam horas, dias, meses, e não teria a mesma precisão.

2º Lugar algum pedido a alguém que tomaria seu tempo de vários tipos... Como exemplo; planilhas encomendadas... Re-afirmo por encomenda.

Nada de pacotes ou kits sobre loterias, pois se eles fossem bons o autor não venderia, os usaria com sigo mesmo.

De qualquer forma usando programas ou planilhas... Sempre vai depender da escolhas de seus numeros...SEMPRE!!!

Caso tenha interesse, tenho muitas coisas aqui sobre loterias...Se quizer entre em contato que envio a você sem custo algum.

Sorte em tudo que for fazer.

Baixem também em loterias

http://www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Vejam como eles usam de má fé. Segundo eles esse é um bilhete premiado por eles. Aonde está o erro?? :lol:

lotofacilbom1-528x1024.png[/quote

caros colegas de jogatina!!!e do forum mais fofoqueiro do brasil sobre loterias !!!!! o erro está no numero do bilhete,pois geralmente quando colocamos o bilhete na net sempre colocamos uma tarja preta ,para encobrir o numero!!!esse bilhete ai e descaradamente copiado de alguem premiado !!!!!!!!! :P:P:P:P:P

Link to comment
Share on other sites

Vejam como eles usam de má fé. Segundo eles esse é um bilhete premiado por eles. Aonde está o erro?? :lol:

lotofacilbom1-528x1024.png[/quote

caros colegas de jogatina!!!e do forum mais fofoqueiro do brasil sobre loterias !!!!! o erro está no numero do bilhete,pois geralmente quando colocamos o bilhete na net sempre colocamos uma tarja preta ,para encobrir o numero!!!esse bilhete ai e descaradamente copiado de alguem premiado !!!!!!!!! :P:P:P:P:P

Não meu amigo sereno! O erro está no "FotoShopping" no cartão! Dá para ver claramente os números "Colados" na parte B do cartão. estão todos tortos!! :lol:

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...