Jump to content

Errar 8


gilberto miranda

Recommended Posts

Ola a todos gostaria de convidar quem quiser participar de mais um tópico de palpites, eu particularmente vou usar a tabela 8 x 14, pois estou econômico com minhas apostas como todos já sabem nessa tabela acima de 5 já e lucro e quem joga para triplicar tem boas chances então proponho quais suas oito para excluir. :!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!:

As minhas:

01 – 06 – 10 – 11 – 14 – 19 – 20 – 23

Saúde e sorte sempre

Gilberto.

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos gostaria de convidar quem quiser participar de mais um tópico de palpites, eu particularmente vou usar a tabela 8 x 14, pois estou econômico com minhas apostas como todos já sabem nessa tabela acima de 5 já e lucro e quem joga para triplicar tem boas chances então proponho quais suas oito para excluir. :!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!:

As minhas:

01 – 06 – 10 – 11 – 14 – 19 – 20 – 23

Saúde e sorte sempre

Gilberto.

Colega Gilberto Gostei da sua re-iniciativa, pois eu jogava sempre nessa planinha do mestre Eglitz quando era o luanje que atualizava o topico meu maximo de erro foi 6 dezenas...pena que foi esquecido ou melhor deixado para traz...

se você se comprometer a organizar os palpites e posta o rank depois dos sorteios estou dentro.

Mais uma coisa o Perdedor tem razão... "acho melhor jogar para acertar, que aí acaba errando."

Uso uma planilha que tenho ela me ajuda nas escolhas tanto pra errar como pra acertar, nesse ultimo concurso fiz 11 pontos com ela.

não vou deixar as minhas agora pois tenho que fazer com criterios, e preciso de pelo menos uns 20-30 minutos.

Sorte a todos em suas excluidas pois vamos precisar.

Baixem também em

http://www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos gostaria de convidar quem quiser participar de mais um tópico de palpites, eu particularmente vou usar a tabela 8 x 14, pois estou econômico com minhas apostas como todos já sabem nessa tabela acima de 5 já e lucro e quem joga para triplicar tem boas chances então proponho quais suas oito para excluir. :!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!:

As minhas:

01 – 06 – 10 – 11 – 14 – 19 – 20 – 23

Saúde e sorte sempre

Gilberto.

Dentro de um expectativa foi assim .

Eu perderia acertei somente tres

01 – 06 – 10 – 11 – 14 – 19 – 20 – 23 = 03

perdedor a mesma coisa

02 – 07 – 10 – 13 – 17 – 21 – 23 – 24 = 03

como eu tinha feito mais de um grupo no outro acertei 6 das 8 excluidar peguei um cartao com 11 outro com 12,fiz 4 grupos e 2 cartoes de cada.

04 - 15 - 17 - 21 - 24 - 19 - 06 - 25

ou seja vou apostar em varios grupos de 8 quem quiser dar seu palpite em mais de um grupo fiquem a vontade ,vou tentar assim de agora em diante e ver no que da , quem sabe a sorte nao bate a porta .

Saude e sorte sempre

Gilberto

Link to comment
Share on other sites

Oi Gilberto, eu também estou estudando essa configuração de aposta (errar 8 dezenas) e encontrei uns resultados interessantes. A estratégia é escolher um ou mais grupos, montar os jogos e apostar a longo prazo na recorrência desses grupos ou subgrupos (7, 6 ou 5 dezenas dentre as 8 escolhidas). Achei vários grupos e subgrupos muito interessantes que se ausentam em média a cada 15 concursos (subgrupos) ou 100 concursos (grupos de 8). Vou experimentar essa estratégia até o fim do ano (100 concursos) e ver o que dá...

Link to comment
Share on other sites

Eae galera... eu tmb to nessa planilha do Eglitz.... ta dificil errar as 8...o q eu me pergunto várias vezes é o seguinte....se ele fez esse esquema ae com 17 dezenas e as 15 ficando dentre as 17 temos prêmio, certo. Então pq alguem ae n desenvolve algo que cerque la uns 23 ou 24 dezenas, nem que de uns 100 cartões com essa mesma garantia??.... se ele conseguiu com 8 cartões creio que não mais muito seriam necessários para a idéia a cima ... e desculpem se foi um comentário inútil... sorte pra nós!!

Link to comment
Share on other sites

Eae galera... eu tmb to nessa planilha do Eglitz.... ta dificil errar as 8...o q eu me pergunto várias vezes é o seguinte....se ele fez esse esquema ae com 17 dezenas e as 15 ficando dentre as 17 temos prêmio, certo. Então pq alguem ae n desenvolve algo que cerque la uns 23 ou 24 dezenas, nem que de uns 100 cartões com essa mesma garantia??.... se ele conseguiu com 8 cartões creio que não mais muito seriam necessários para a idéia a cima ... e desculpem se foi um comentário inútil... sorte pra nós!!

Na verdade não dá pra fazer isso. pois veja que a lógica dele é porque a cada concurso 10 dezenas são eliminadas, o que é logico já que temos 25 numeros e sorteamos 15, sobram 10. Tirando como 'margem de erro' 2 dezenas tem-se as 8. É por isso que é dificil já que se soubessemos quais seriam as 8 que não vão cair estariamos muito proximos dos 15 pontos já que faltariam só 2 para isso. :lol:

Link to comment
Share on other sites

se alguem quer errar 8 não exclua todas estas dezenas:

16 18 09

21 23 02

14 07 19

estas 9 estão presentes pelo menos uma vez nos 100 ultimos. vejam ai a frequencia:

qtd freq

0 0

1 1

2 0

3 5

4 18

5 33

6 34

7 14

8 5

9 0

A média está entre 4 e 7 dezenas dessas 9, não aconteceu de cairem as 9 ainda, o maximo foram 8 em 5 concursos. mas há tambem o dilema de ter de excluir entre 2 e 6 destas...

talvez fosse interessante evitar este miolo mas creio não ser possivel. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...