Jump to content

esqueçam a lotofacil


thanos

Recommended Posts

gente sei que cada um faz o que quer mas porque nao abandonam esta lotonaotaofacil e fazem esquema pra dupla sena pois temos 50 numeros se jogarmos com vinte na garantia de quadra ou terno com uma fixa ja garante algo

eu as vezes que jogava sempre fazia 2 a 3 numeros ontem peguei o ininuga e desdobrei 10 numeros em tres cartoes resultado mesmo acertando a quina garantiu a quadra entao estou passando a dica, fica o aviso ja que considero todos voces meus amigos, valeu.

Link to comment
Share on other sites

Thanos, eu to nessa, quem sabe possamos nos unir para estudar a Dupla? Se vc tiver disposto, vamos montar um eskema para estudar, tipo:

Um estuda algumas matrizes, enquanto o outro fica esponsavel para atualizar planilhas! Acho que dividindo tarefas, a gente vai ficar mais focado! Abraço!

fvin7027@hotmail.com

Add msn!

Link to comment
Share on other sites

muito bom meu amigo vamos troca ideias e começar a ganhar na dupla sena, o pessoal acha que e mais dificil pois está sempre acumulando, isso e obvio pois na lotofacil o numero de apostadores e 4 vezes maior que as outra loterias

gente sei que cada um faz o que quer mas porque nao abandonam esta lotonaotaofacil e fazem esquema pra dupla sena pois temos 50 numeros se jogarmos com vinte na garantia de quadra ou terno com uma fixa ja garante algo

eu as vezes que jogava sempre fazia 2 a 3 numeros ontem peguei o ininuga e desdobrei 10 numeros em tres cartoes resultado mesmo acertando a quina garantiu a quadra entao estou passando a dica, fica o aviso ja que considero todos voces meus amigos, valeu.

Link to comment
Share on other sites

To nessa tb.. pra ajudar, é claro!

uma idéia, seria criar 1 msn-group (já ouviram falar?)

pq lá, todos adicionam esse msn, e conversam como c fosse 1 chat.. sendo q o admin pode ser um d nós

o resto, é como um msn normal xD

Link to comment
Share on other sites

To nessa tb.. pra ajudar, é claro!

uma idéia, seria criar 1 msn-group (já ouviram falar?)

pq lá, todos adicionam esse msn, e conversam como c fosse 1 chat.. sendo q o admin pode ser um d nós

o resto, é como um msn normal xD

Ja ouvi sim, inclusive participo de um, do jogo Ikariam, mas nao sei criar! Rsrss... ve ai ou se sabe, cria pra gente!

Link to comment
Share on other sites

Seguinte na dupla sena eu jogo assim escolho 15 numeros desdobro em 19 cartoes com garantia de 4 ou seja com garantia de quadra, fala serio jogo 30 reais por sorteio na lotofacil e numca ganhei um premio decente, agora jogando na dupla semana passada desdobrei 10 isso mesmo 10 numeros em 3 eu disse 3 cartoes e fiz a quadra se tivesse desdobrado com garantia de quina teria pego ja no quarto cartao, teria ganho 5,000,00 eita nois, fica a criterio pois a dupla sena tem só 50 numeros 2 sena mais quina e quadra e nao entendo porque o pesssoal nao joga acho que é a Lei de Murphy mas creio que logo apos estes esclarecimentos as apostas subam um pouco mais, porem se num ano voce jogar quinze numeros fixos sem muda-los e impossivel voce nao pegar uma quadra ou quina se acertar 5 numeros entre os 6 sorteados a possibilidade de quina é grande semente jogando 19 cartoes.

Link to comment
Share on other sites

Você esta coberto de razão e eu ja sei disso a muito tempo.

Muitas pessoas que estudam loterias ja descobriram a tempos que a Quina e a Duplasena são as melhores para quem joga por esquemas e atraves desses analises.

O grande problema é que como o pessoal se dedica a estudar a Lotofacil nunca vão descobrir isso, afinal eles ficam presos so a Lotofacil e ao nome e se enganando com esse premio de 2 reais. Quem serve justamente para isso.

Além disso na Duplasena nos podemos até demorar um pouco para ganhar alguma coisa em compensação quando ganhamos compensa todo o tempo que passamos sem ganhar, isso sem falar que estamos disputando premios de 1 milhão, 2 milhões .......... 5 milhões .........10 milhões. Ou seja vale mesmo a pena insistir tentando.

Ja tive alguns resultados bem interessantes com a Quina e com a Duplasena e tenho excelentes motivos para ter esperança de um dia acertar uma bolada daquelas que realmente vão me fazer ficar tranquilo e rindo a toa. :D

Nada de 2 ou 4 reais. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não precisam mandar seus emails aki não.. basta AVISAR q vai adicionar o nosso group! lembrando.. group267489@groupsim.com

Pelo q eu vi, tá começando a ter alguns interessados... vamos q td dará certo! :mrgreen:

Flws, e abraços a todos

Mandei o e-mail para participar do grupo porém voltou com mensagem de que a mensagem foi rejeitada pelo destinatário.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...