Jump to content

Grupo para estudar a Duplasena


fvin7027

Recommended Posts

Guest Eu Apostador

Interessante é criar matrizes fixando as pontas (direita e esquerda), exemplo ponta esquerda (01 02 03 04 05) ponta direita (46 47 48 49 50)...escolhe uma matriz e joga sempre a mesma !!

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Quando jogo na dupla sena, geralmente faço assim:

01 ou 02 dezenas de alta frequência do 1º sorteio

04 ou 03 dezenas estatisticamente quentes do 2º sorteio

01 zebra

Com esta configuração muitas vezes se consegue a quadra (do 2º sorteio).

Yury

Link to comment
Share on other sites

Interessante é criar matrizes fixando as pontas (direita e esquerda), exemplo ponta esquerda (01 02 03 04 05) ponta direita (46 47 48 49 50)...escolhe uma matriz e joga sempre a mesma !!

Mas jogar assim, com os numeros fixos? Ou desdobrar eles? Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Com certeza a dupla-sena é uma das melhores loterias pra se jogar. Mas creio que pra quem faz analises com base em estatisticas, ela também tem seus segredos.

Uma das vantagens da dupla é o fato de ter dois sorteios, mas na hora da analise se não tomarmos cuidados essa vantagem se torna a maior das desvantagens....um erro que vejo algumas pessoas cometendo é estudar os resultados da dupla sena como um todo....veja bem, se você faz um desdobramento ou uma matriz com garantia de quadra ou mesmo quina, então não tem sentido estudar o primeiro sorteio.

Bom essa é minha humilde opnião.....tenho estudado a dupla ja ha algum tempo..tanto a dupla quanto a quina.

Eu particularmente estudo somente o segundo sorteio..raramente estudo o primeiro, mas se a caixa realmente mudar as premiações do primeiro sorteio....ai sim a dupla será a loteria mais facil que temos, mas do modo que está hj, eu creio que realmente a mais facil é a quina.

Abraços e boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Tudo mto bem, mas até agr n vi NGM no group!

pq galera?! mtos interessados e tal, mas ngm entra no msn!?

vamos dar 'um alô' lá, e começar essa parada... quanto +tempo, +tentativas, e +chances d ganhar teremos!

boa sorte a todos, Flws

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

Na Dupla Sena eu jogo da seguinte maneira:

Análise dos ultimos 10 concursos. Desse grupo eu retiro aquelas que sairam pelo menos duas vezes, sendo uma nos ultimos 5.

Verifico as repetições e as vizinhas de repetição. Desse universo, tiro 12 numeros , que jogo com garantia de quadra se 5 (Ininuga). Tenho feito em média 3 pontos, mas ontem ganhei uma quadra. É um jogo barato (16,00) e tem dado bons resultados.

Seguem as dezenas para a Dupla Sena do dia 26/06:

2/3/4/5/16/18/22/23/39/41/45/50

Que desdobrados ficam:

02/03/04/ 05/16/18

02/03/04/ 22/23/39

02/05/16/ 18/22/41

02/05/23/ 41/45/50

03/04/05/ 22/23/39

03/04/22/ 23/45/50

16/18/39/41/45/50

Bos $orte!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Olá gente, sou novo no fórum e depois que entrei me interessei mt pela Dupla Sena!

Vejo muitas opiniões acerca da mesma e tbm quero deixar a minha registrada.

Por gentileza peço a todos que leiam meu tópico, vai ajudar bastante: viewtopic.php?f=7&t=4779

Se alguém tiver mais dicas e opiniões estou aqui p/ aprender.

Grato a todos pela atenção!

Abraços,

Apostador de Loteria.

Espírito Santo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Estou fazendo um estudo da Dupla igual fiz da Mega (é só olhar no meu Blog o estudo que fiz da Mega), e breve vou postar aqui no fórum, dá p/ aperfeiçoar, e muito, a maneira de jogar...aguardem...

Abraços,

apostador de Loteria.

Espírito Santo.

Depois d muito tempo to d volta, kkk, assim q terminar esse estudo seu eu quero v~e-lo! rs

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...