Jump to content

Quais as suas superstições?


sparcx86

Recommended Posts

Eu tenho algumas superstições, como todo jogador deve ter... embora isso não mude em nada o resultado final eu acho. :lol:

Não gosto que ninguem me veja preenchendo os bilhetes.

No dia que vou jogar não conto pra ninguem.

Não gosto de mostrar meus jogos nem meus numeros.

Estou começando a acreditar piamente nesta matriz:

03 10 13 24 08

05 16 18 09 15

12 21 23 02 25

11 14 07 19 04

01 6 20 17 22

:lol:

Link to comment
Share on other sites

:ugeek:

Eu procuro fazer meus jogos com o que eu chamo de Contradição estatistica loterica, para resumir em poucas palavras isso significa que procuro fazer jogos que de certa forma e em algums pontos neguem as estatisticas provaveis para o proximo sorteio. Faço jogos que sempre tenham um certo percentual de contradição daquilo que as estatisticas apontam para o proximo sorteio.

Isso se baseia simplesmente no fato de que raramente as estatisticas acertam as previsões para o sorteio seguinte dai jogar fielmente por elas acaba na verdade diminuindo as chances, uma forma de quebrar isso que chamo de efeito negativo das e estatisticas é procurar usá-las com um percentual de NEGAÇÂO estatistica.

É mais ou menos como ERRAR para ACERTAR. ;)

Mais que isso não posso falar. :D

Link to comment
Share on other sites

:ugeek:

Eu procuro fazer meus jogos com o que eu chamo de Contradição estatistica loterica, para resumir em poucas palavras isso significa que procuro fazer jogos que de certa forma e em algums pontos neguem as estatisticas provaveis para o proximo sorteio. Faço jogos que sempre tenham um certo percentual de contradição daquilo que as estatisticas apontam para o proximo sorteio.

Isso se baseia simplesmente no fato de que raramente as estatisticas acertam as previsões para o sorteio seguinte dai jogar fielmente por elas acaba na verdade diminuindo as chances, uma forma de quebrar isso que chamo de efeito negativo das e estatisticas é procurar usá-las com um percentual de NEGAÇÂO estatistica.

É mais ou menos como ERRAR para ACERTAR. ;)

Mais que isso não posso falar. :D

relamente é por aí.

diz quem sabe, e devemos dar crédito, pois foi o unico que ate agora colocou um palpite certeiro dos 15 pts neste forum, e anos se passaram e ninguem conseguiu este feito ainda.

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha a mania de esconder o jogo com receio de ser furtado caso alguem desconfiasse que eu

teria ganho um grande premio.A ultima vez que fiz isto eu havia escolhido 17 dezenas; Quando

comecei a fazer o jogo achei que se fixaxe duas dezenas baratiaria o jogo, então fixei o 01 e o

03 pois em 17 dezenas seria muito dificil eu fixar logo as duas que não seriam sorteadas no caso

de as 15 estarem entre as dezessete.Moral da história acertei as 15 e fiz 13 pontos poi as fixas não

foram sorteadas , o premio, até hoje estou procurando os cartões escondi tão bem os desgraçados que

até hoje não apareceram.Parece piada mais é a mais pura realidade na época eu tinha um pequeno

comércio eu revirei a casa e o comércio de cabeça para baixo e nada ou alguém achou e cumpriu-se

o meu receio ou foi parar no lixo de alguma forma.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...