Jump to content

Quais as suas superstições?


sparcx86

Recommended Posts

Eu tenho algumas superstições, como todo jogador deve ter... embora isso não mude em nada o resultado final eu acho. :lol:

Não gosto que ninguem me veja preenchendo os bilhetes.

No dia que vou jogar não conto pra ninguem.

Não gosto de mostrar meus jogos nem meus numeros.

Estou começando a acreditar piamente nesta matriz:

03 10 13 24 08

05 16 18 09 15

12 21 23 02 25

11 14 07 19 04

01 6 20 17 22

:lol:

Link to comment
Share on other sites

:ugeek:

Eu procuro fazer meus jogos com o que eu chamo de Contradição estatistica loterica, para resumir em poucas palavras isso significa que procuro fazer jogos que de certa forma e em algums pontos neguem as estatisticas provaveis para o proximo sorteio. Faço jogos que sempre tenham um certo percentual de contradição daquilo que as estatisticas apontam para o proximo sorteio.

Isso se baseia simplesmente no fato de que raramente as estatisticas acertam as previsões para o sorteio seguinte dai jogar fielmente por elas acaba na verdade diminuindo as chances, uma forma de quebrar isso que chamo de efeito negativo das e estatisticas é procurar usá-las com um percentual de NEGAÇÂO estatistica.

É mais ou menos como ERRAR para ACERTAR. ;)

Mais que isso não posso falar. :D

Link to comment
Share on other sites

:ugeek:

Eu procuro fazer meus jogos com o que eu chamo de Contradição estatistica loterica, para resumir em poucas palavras isso significa que procuro fazer jogos que de certa forma e em algums pontos neguem as estatisticas provaveis para o proximo sorteio. Faço jogos que sempre tenham um certo percentual de contradição daquilo que as estatisticas apontam para o proximo sorteio.