Jump to content

Mostrando quem é bom.


uenderson

Recommended Posts

Ah! Esta é fácil responder meu amigo.

Pelo simples fato de não existir um "esquema" para ganhar, é fácil identificar isto pois todos que postam algo dizendo isso, nunca conseguem incluir jogos antes do sorteio aqui no blog para mostrar que descobriram algo. Todos sabemos que, o que realmente funciona, são apenas a sorte e talvez utilizar os desdobramentos mas também com a ajuda da sorte, o resto é pura conversa pra boi dormir.

Lembro de vários post´s com a história de descobertas maravilhosas principalmente no espaço da lotofácil, alguns até com requintes sensecionais como o fabioms e o seu ***AGORA VAI*** , nunca provou nada e só quebrou a cara.

Portanto meu amigo, assim que identificar alguém que diz que descobriu algo fantástico, primeiro solicite a este que inclua no seu post minutos antes do sorteio um exemplo de jogo com o método, não precisa mostrar o método somente postar alguns jogos para comprovar, vais perceber que 99,99% destas pessoas vão sair de fininho e não vão provar nada.

Link to comment
Share on other sites

Saudações

É bem isso mesmo, postar as apostas antes do concurso ser realizado, pois, se eu tivesse um scanner, mostraria um cartão premiado em todos os concursos, dá para fazer maracutaia. Onde fica a dignidade dessas pessoas (pilantras).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Ah! Esta é fácil responder meu amigo.

Pelo simples fato de não existir um "esquema" para ganhar, é fácil identificar isto pois todos que postam algo dizendo isso, nunca conseguem incluir jogos antes do sorteio aqui no blog para mostrar que descobriram algo. Todos sabemos que, o que realmente funciona, são apenas a sorte e talvez utilizar os desdobramentos mas também com a ajuda da sorte, o resto é pura conversa pra boi dormir.

Lembro de vários post´s com a história de descobertas maravilhosas principalmente no espaço da lotofácil, alguns até com requintes sensecionais como o fabioms e o seu ***AGORA VAI*** , nunca provou nada e só quebrou a cara.

Portanto meu amigo, assim que identificar alguém que diz que descobriu algo fantástico, primeiro solicite a este que inclua no seu post minutos antes do sorteio um exemplo de jogo com o método, não precisa mostrar o método somente postar alguns jogos para comprovar, vais perceber que 99,99% destas pessoas vão sair de fininho e não vão provar nada.

É exatamente isso, não existe esquema pra ganhar não, a unica coisa que existe são formas de melhor as chances, mas mesmo assim essa melhoria das chances so acontece se os numeros sorteados vierem dentro do nosso esquema para aquele jogo.

O fator que prepondera sempre é somente a sorte.

Na verdade esses esquemas independente da loteria servem muito mais pra gente tentar diminuir o nosso prejuiizo.

Se alguém tivesse descoberto realmente um esquema para ganhar em loteria, essa pessoa não estaria mais que milionária, e não estaria perdendo tempo em foruns sobre loteria.

99 % das dicas e esquemas que nos vemos não passam de pura balela, na verdade eles acabam muitas vezes é tirando as nossas chances pois sempre que usamos um esquema desses e os numeros sorteados vem fora desse esquema que usamos o que aconteceu é que na verdade o nosso esquema nos impediu de tirar o premio.

Se fizermos os racioncinio inverso é isso mesmo, quando os numeros sorteados não vem dentro do nosso esquema (a grande maioria das vezes) que usamos na verdade o esquema nos tirou a possibilidade do premio. :shock:

Não tem como fazer milagres quando as probabilidades matematicas dizem que temos apenas 1 chance em mais de 3 milhões contra.

Eu mesmo alguma vezes ja entrei na loterica e fiz algums jogos bem loucos praticamente sem escolher os numeros e o resultado é que pelo menos um dos cartões teve um bom premio, e em muitas outras vezes passei horas e dias analizando e montando os meus jogos e o resultado foi um prejuizo total, ou seja o esquema terminou tirando as minha chances.

É estranho mas acho que é isso. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...