Jump to content

10 AUSENTES...!


andre-sp

Recommended Posts

Por exemplo,eu posto 2 palpites para cada concurso.No concurso 448,no segundo palpite,acertei 7 ausentes,então faltaram 3 dezenas para acertar as 10 ausentes.2 destas 3 dezenas estavam no primeiro palpite.A soma das 2 do primeiro palpite com as 7 do segundo palpite é que deram 9 ausentes.Eu imagino que é a isto que o von4843 esteja se referindo,só que não tenho certeza,só ele pode confirmar se e isto mesmo ou alguma outra coisa,pelo menos,até agora,foi isso que eu entendi.

Link to comment
Share on other sites

Fica tranquilo Airton, nada de errado com você!

 

 

 

 

 

 

 

Boa observação Álvaro! É até uma boa estratégia, já joguei assim, unem dois palpites gerando centenas de jogos, quando não dava lucro o prejuízo não era tão devastador.

 

 

 

 

Mas não é isso Álvaro! Digamos que a galinha dos ovos de ouro esta pousando em nosso galinheiro, botando os tão perseguidos ovos, e parece que ainda ninguém identificou como são esses ovos.

 

 

 

Só tem um detalhe!!

 

 

 

Vamos combinar o seguinte. vou deixar passar essa euforia do concurso da independência. Eu não pretendo atrapalhar o jogo ninguém!

 

 

 

 

 

Só vai uma dica Álvaro, Airton e para quem interessar! Lembra do filme Indiana Jones e a última cruzada. É um bom filme para esse feriado.

Link to comment
Share on other sites

bom dia nossa o que será ! realmente não consigo indentificar nada amigo se disse que vai esperar o concurso da independência então vamos aguardar mais só me diga já tem seu palpite para esse concurso não precisa dizer ( claro que não ) qual é; mais é de acordo a isso que descobriu?

Link to comment
Share on other sites

 

Fica tranquilo Airton, nada de errado com você!

 

 

 

 

 

 

 

Boa observação Álvaro! É até uma boa estratégia, já joguei assim, unem dois palpites gerando centenas de jogos, quando não dava lucro o prejuízo não era tão devastador.

 

 

 

 

Mas não é isso Álvaro! Digamos que a galinha dos ovos de ouro esta pousando em nosso galinheiro, botando os tão perseguidos ovos, e parece que ainda ninguém identificou como são esses ovos.

 

 

 

Só tem um detalhe!!

 

 

 

Vamos combinar o seguinte. vou deixar passar essa euforia do concurso da independência. Eu não pretendo atrapalhar o jogo ninguém!

 

 

 

 

 

Só vai uma dica Álvaro, Airton e para que interessar! Lembra do filme Indiana Jones e a última cruzada. É um bom filme para esse feriado.

 

Decifrem o ENIGMA !!!  , MISTÉRIO !!! . Desculpem o off topic , foi somente para descontrair

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...