Lost again

Super VIP
  • Content Count

    813
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

100 Excelente

1 Follower

About Lost again

  • Rank
    Membro Platina

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

6,217 profile views
  1. Sim é verdade,sempre ou quase sempre se cai nos 60 nas faltantes Mas quando soma as faltantes há algum grupo sege qual for se ver que esta média tem uma variação de 10 para mais ou para menos Aí se tem 16 saindo 8 e no resultado posterior 15 saindo 9 10 dezenas é 40 % de 25 então a média será mesmo 4, para chegarmos a 6 precisaríamos de uma variação de + 20 um desequilíbrio bem considerável obrigado.
  2. São 3003 combinações, só por ai já se sabe a chance de jogar uma e acertar Fazendo uma alusão as 5 dezenas que retornam do concurso anterior Elas são resultado do não cruzamento com as ausentes É uma incógnita se fosse uma variável poderíamos atribuir valor Tento encontrar, mas baseado em filtros por posição de dezenas dentro de determinada sequência, tudo no aleatório Obrigado
  3. Se vc encontrou o padrão, ele é fruto do confronto de conteúdo com isto gerou as probabilidades que são medidas em porcentagem Seu esquema já esta pronto. Obrigado.
  4. Métodos, todos são ótimos. Precisamos deles, para diminuir o campo amostral e aumentar a probabilidade de ter o sonho realizado. Obrigado.
  5. Acerto de duque, 16 e 25 faltou 19 6280 é uma zebra, jogado para os 4 sorteios restante de hoje.
  6. Na primeira vez que arisquei a fazer um cartão na lotomania, usei 13 grupos do jb foram 16 pontos. Aí pensei vai ser fácil. Tem dado vários concursos com 16 sendo 8 até 50 e 8 depois. Obrigado.
  7. Jogar pelas estatísticas, com base em filtros montados pelo próprio apostador, pode ser o caminho para sair da média em que o mesmo não consegue alavancar. Esta modalidade tira o apostador da zona de conforto e de presente lhe da a média dos 10 pontos. Obrigado.
  8. As duplas será que são alguma especie de ilusão de ótica rss. Em uma dupla se tem garantido, 0,4 dezena sendo sendo assim em 5 duplas tenho duas possíveis dezenas. Claro se dizendo a grosso modo claro, mas em loteria a verdade é uma só. Quanto mais se espalha menos se acerta. Sorte a todos.
  9. Na boa, o Arlindo tem demonstrado ser um membro que não esta aqui para iludir ninguém. Vem um membro de primeiro post, postar coisas de cm. Ta de brincadeira e ainda ganhando direto. Sempre que alguém quer atenção, ser considerado o mestre ou o cara, vem com estas postagens. Quem esta ganhando direto e com facilidade, qual a utilidade de um fórum de loteria, para este ser iluminado. Sorte a todos.
  10. Membro novo e com uma baita sorte e competência, a propaganda é tudo, sem ela nem banana na feira se vende. Espero que não seja um ex membro banido por fazer gracinhas aqui. Sorte a todos.
  11. É amigo já passei por situação semelhante, inicio do governo do pt, o dólar despencando e os meus problemas só aumentando, levei cinco anos para sair do vermelho. Espero que você se erga o mais rápido possível. Sorte.
  12. Quantas coisas absurdas, ainda bem que ficou no passado. Sorte a todos.
  13. Nos anos 90 eu usava algo meio que parecido, mas eu pegava o último sorteio e ia seguindo ele, fazia 10 cartões da megasena, eu mesmo tinha feito uma tabela, de digito inicial e final, ou seja um digito puxava o outro, foi feito sem ser na sequência natural deles. Cada dezena saia apenas uma vez, se no próximo cartão a dezena que o digito indicou já tinha sido marcada em outro cartão, então se marcava a dezena mais próxima e assim por diante, até marcar todas as dezenas do volante. Isto era feito no papel e caneta, houve algumas quadras mas demorava muito. O pessoal ultimamente só querem jogar quantidades absurdas de jogos e ainda com garantia de retorno, desdobramento só traz prejuízo e nada mais. Sorte a todos.
  14. Pelo visto é possível combinar loteria com tudo.
  15. Era uma única pessoa, usando vários apelido e fazendo pergunta para si mesma. Tinham os mesmos erros ortográficos. Com o dinheiro que ganhou em sonho, deve estar bem de vida.