Jump to content

10 AUSENTES...!


andre-sp

Recommended Posts

@Pataca e @Julio Cezar e demais participantes ..

estou um pouco ausente por aqui, pois tinha invocado com a quina e lotomania, pois tinha uma visão diferente pelas duas, porém peguei um pouco o macete com quina, mas na verdade estava numas brechas da lotomania, pois quem sabe que a mesma tem muita brechas e coisas assombrosos.

Na lotofácil descobri por ironia uma padrao não específico mas ainda estudando.

Apesar de 2 anos de estudo na lotofácil, já sei o caminho por onde tenho q percorrer.

Mas realmente estarei voltando, hehe esperar o ciclo acabar né.

lotofácil é estudar.

Saudações

Edited by Miudo
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Miudo disse:

@Pataca e @Julio Cezar e demais participantes ..

estou um pouco ausente por aqui, pois tinha invocado com a quina e lotomania, pois tinha uma visão diferente pelas duas, porém peguei um pouco o macete com quina, mas na verdade estava numas brechas da lotomania, pois quem sabe que a mesma tem muita brechas e coisas assombrosos.

Na lotofácil descobri por ironia uma padrao não específico mas ainda estudando.

Apesar de 2 anos de estudo na lotofácil, já sei o caminho por onde tenho q percorrer.

Mas realmente estarei voltando, hehe esperar o ciclo acabar né.

lotofácil é estudar.

Saudações

@Miudo Pelo seus comentários, vejo que podemos ter alguma novidade em breve. Parabéns... e siga firme nos seus estudos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2578

 

01 08 10 11 14 16 19 23 24 25
01 08 10 11 12 16 19 23 24 25
03 08 10 11 14 16 19 23 24 25

 

Que fase... pensando seriamente se perco $30 essa semana ou não, por que na fase que estou ganhar algo significativo é quase impossível

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Yusuke disse:

2578

 

01 08 10 11 14 16 19 23 24 25
01 08 10 11 12 16 19 23 24 25
03 08 10 11 14 16 19 23 24 25

 

Que fase... pensando seriamente se perco $30 essa semana ou não, por que na fase que estou ganhar algo significativo é quase impossível

@Yusuke Tô aqui estudando, sei q não é fácil mesmo. Mesmo sabendo q LF é um estudo de todo dia.

Estou jogando mais na lotomania, nela pelo menos acerto sempre 14 ou 15 sempre nos sorteios.

A LF ao meu ver, para cada ciclo que termina e começa são responsáveis as dezenas que se repetem, só fazer a comparação... Elas são responsáveis por todo dentro do ciclo.

Procure ver que 90 por cento, quando termina o ciclo, são 10 dezenas e dependente elas pode começar com 7 ou 9, aí que está o pulo, as vezes ela tbm indica que terá repetidas dentro do ciclo de 11 ou até mais.

Mas pra mim tem uma base mais importante que descobri, mas estou estudando ainda pois fico eufórico com ela, e até tremo RSS, aliás é uma coisa simples na cara, mas aos pouco vou descobrindo.

Mas quem sabe das coisas ultimamente é @Giancarlo B. Tessaro, o @Julio Cezar está sumido, e @Pataca tá aqui.

Saudações 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Yusuke disse:

2578

 

01 08 10 11 14 16 19 23 24 25
01 08 10 11 12 16 19 23 24 25
03 08 10 11 14 16 19 23 24 25

 

Que fase... pensando seriamente se perco $30 essa semana ou não, por que na fase que estou ganhar algo significativo é quase impossível

@Yusuke fé e persistência . São fases que acontecem para nos provar de alguma forma . Vc é ótimo palpiteiro, haja visto que já fez ótimas pontuações em palpites anteriores . Estamos no mesmo barco , vamos em frente . Sorte e Sucesso . 👍🏻👍🏻👊🏻

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Miudo disse:

@Yusuke Tô aqui estudando, sei q não é fácil mesmo. Mesmo sabendo q LF é um estudo de todo dia.

Estou jogando mais na lotomania, nela pelo menos acerto sempre 14 ou 15 sempre nos sorteios.

A LF ao meu ver, para cada ciclo que termina e começa são responsáveis as dezenas que se repetem, só fazer a comparação... Elas são responsáveis por todo dentro do ciclo.

Procure ver que 90 por cento, quando termina o ciclo, são 10 dezenas e dependente elas pode começar com 7 ou 9, aí que está o pulo, as vezes ela tbm indica que terá repetidas dentro do ciclo de 11 ou até mais.

Mas pra mim tem uma base mais importante que descobri, mas estou estudando ainda pois fico eufórico com ela, e até tremo RSS, aliás é uma coisa simples na cara, mas aos pouco vou descobrindo.

Mas quem sabe das coisas ultimamente é @Giancarlo B. Tessaro, o @Julio Cezar está sumido, e @Pataca tá aqui.

Saudações 

 

@Miudo agradeço a indicação , porém vc tbem está dentro dos ótimos e estratégicos palpites . É miúdo no codinome, mas grande na combinação das dezenas . 👍🏻👊🏻

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...