Jump to content

Os três desejos de todo apostador de loterias


Wata

Recommended Posts

Desejo n°1: ganhar um prêmio principal na loteria.

Desejo n°2: realizar o desejo n°1 muitas vezes. :mrgreen:

Desejo n°3: enquanto não for possível realizar os dois primeiros desejos, encontrar um esquema que, no mínimo, lhe permita não ter perdas. :shock::?:lol::lol:

Não sou o dono da verdade, mas duvido que alguém aqui discorde 100% disso.

Então, vamos (do meu ponto de vista :mrgreen: ) aos fatos.

Como a sorte é fator não dispensável, e como os desejos n°1 e n°2 exigem uma “quantidade de sorte” astronômica, concentremo-nos no desejo n°3 - porém, sem nunca perder de vista os dois primeiros desejos.

Percebo cada vez mais que jogar eliminando dezenas é uma estratégia ruim.

Aqueles que discordam, peço uma prova matemática que permita deduzir com exatidão (nem precisaria dizer isso, já que a prova é matemática :?:lol: ...) se determinada dezena será ou não sorteada no próximo concurso.

Alguém???

Ninguém???

:mrgreen::mrgreen:

Prossigamos.

Conforme disse, é necessário que joguemos com as 25dz. da Lotofácil.

Isso porém, implica na condição de jogar com dezenas fixas.

Considerando apenas as análises para 11dz. e 12dz. fixas, sempre haverá lucro se acertarmos 09dz. ou mais das fixas.

Visto que isso tudo que acabei de escrever é só o arroz com feijão, vamos a parte que realmente interessa.

Vejam esse tópico:

viewtopic.php?f=10&t=13537&st=0&sk=t&sd=a

Acho que isso passou um pouco despercebido para a maioria aqui, mas a mim isto trouxe uma nova luz :mrgreen::mrgreen::mrgreen::roll::roll: .

Vejam essa sequência:

01 06 07 08 09 10 11 13 17 19 21 22 23 24 25

Esta é a sequência de 15dz. (que eu conheço...) que mais pontuou com 09 acertos até o momento.

Quem tivesse a possibilidade de jogar com 11dz. fixas dessa sequência, teve nos últimos 10 sorteios 04 sorteios com prejuízo e 06 sorteios com possibilidades reais (aqui vai a “sorte” na escolha das dezenas...) de lucro, sendo que em 03 desses 06 sorteios, poderia ter feito os 15 pontos.

Clareou????

Mais alguém foi iluminado????...haushausaush...

:lol::lol::lol:

Eu estou ciente de todas as dificuldades disso, porém meu objetivo aqui é apenas um: chamar todos para concentrarmos esforços no tópico citado, afim de encontramos a sequência de 15dz. que mais pontuou com 09 acertos.

Sorte a todos.

8-)

Wata.

Link to comment
Share on other sites

Wata, claro que os 3 pontos são logicos. \o/

Eu já vi um tópico com 9 fixas que mais premiaram, e as outras 6 você tinha que colocar.

Não lembro de quem era o topico, mas se você acertasse 6 dezenas, a sorte poderia ser um pouco melhor já que essas outras 9 fixas já saíram tantas vezes e as chances delas saírem são maiores.

sei lá, de todo jeito teriamos que eliminar alguma dezena, porque jogar com 25 fexando é preju. \o

Link to comment
Share on other sites

Desejo n°1: ganhar um prêmio principal na loteria.

Desejo n°2: realizar o desejo n°1 muitas vezes.

Não sou o dono da verdade, mas duvido que alguém aqui discorde 100% disso.

Eu discordo 66,666666666%. ;):lol: Se o desejo nº 2 fosse realizar o primeiro mais de uma vez, umas duas vezes, aí sim concordaria 100%. Mas.........muitas vezes? Isso aí não é desejo. E nem sonho. É pesadelo, pôxa, se acertar 01 vezinha apenas já é algo que 99% dos apostadores certamente vão passar a vida inteira batalhando sem conseguir, imaginemos acertar mais de uma vez, ou, muitas vezes. Se o sujeito deseja isso, vai desejando..............bem deitado, porque senão, vai se cansar e cansar e cansar...........hehehehehe. :lol::lol::lol:

Discordo de outras citações da mensagem, mas desejo não polemizar o assunto. Hehehehehehehe............. :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

nao e critica . observamento.

digamos que achamos 1 jogo com 15 dezenas que acerto 9 pontos mais vezes conserteza sera para jogar com fixa vamos dizer com 13 fixa agora eu te pergunto acha 1 que acerte 9 e facil quero v tira 2 das 15 sem compromete os 9 pontos ??

desdobramento ??.muintos jogos

Link to comment
Share on other sites

Ola tó comesando a estuda sobre isso dezenas fixas.gostei desse topico.porem com 9 acertos entre as fixas seija elas com 12,13,14 fixas com 9 acerto nao da lucro apenas recupera um pouco do valor envestido acima de 10 acertos ja da lucro.creio que temos que busca uma forma de consegui 10 em fixas

Link to comment
Share on other sites

Jogando com fixas, deve-se procurar acertar todas as fixas ou o máximo. Por exemplo, acertar 08 em 08, 09 em 09, ou 10 em 10. Ou, pelo menos, errar apenas 01 entre as fixas. Realmente, acertar 09 em 13 não adianta muita coisa. Vai lá no tópico das dezenas fixas e palpita também, ô ganhado. :idea::P

viewtopic.php?f=10&t=5808&st=0&sk=t&sd=a&start=470

Link to comment
Share on other sites

Salve Amigo Baiano!!!

Visto que até agora não ganhei nada significativo com minhas idéias, e muito menos com as idéias dos outros, é muito prudente e sábia sua decisão de discordar...haushaushuahsuahsuahsau... :lol::lol::lol: ... mas o desejo n°1 taí justamente pra nem vc discordar 100%...uashaushaushauhsu.... :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Amigo I.Junior , taí nosso amigo Baiano que não acha isso muito lógico não...hushasuhaushus... :lol::lol::lol:

Amigo "ganhado", mesmo achando uma sequência com alto índice de acerto de 09 pontos, não é sempre que se vai ganhar nela... :?:?:?

Não esqueça que tem o fator "sorte"... :mrgreen: ..

É como diz muito sabiamente meu amigo Luanjes: "Qualquer esquema é bom se vc escolher os números certos"...(ou qualquer coisa assim...rs... :lol: ...)

Mas veja, acertando 09 em um fechamento integral com 11dz. ou 12dz. fixas, haverá lucro sempre. Isso é matematicamente provado.

Aí vai uma planilha pra vc ver:

http://www.4shared.com/file/JUFBJyGb/Fi ... o_100.html

Se eu não cometi nenhum erro :?:?:? , vc memso poderá verificar o que eu disse.

*Só por curiosidade... No 602 joguei com 09fixas e acertei 08 delas.

Se eu tivesse grana pra fazer um fechamento integral com 09dz. fixas (e o saco roxo tb, já que isso tem 8008 jogos... :?:?:? ...asuhasuh... :lol::lol::lol: ...), teria lucrado R$13.002,50... Nada mal né... :lol::lol::lol: .

Sorte a todos

e não esqueçam de procurar a sequência...haushaush... :lol::lol:

Wata.

8-)

Link to comment
Share on other sites

Salve, grande Wata. :D

Bom...........acertar 09 em 11, nada mal, tanto que lá no tópico do Airton, "JOGAR PARA GANHAR 15 PONTOS!!!, eu defendi a ideia de se apostar nas 11 que ficam de fora dos palpites. Só prá se ter uma ideia, já houve por lá, 09 e 10 acertos nestas dezenas, às quais denomino out :lol:. Na segunda-feira mesmo, foram 12 palpites naquele tópico e 02 acertaram 09 em 11, nas out. E aí é que entra aquele negócio de se jogar com menos dezenas que 25. Pôxa, se o sujeito acerta 09 em 11, pode chegar a 14 em 01 sequência de 16 e até 15, se acertar 10 em 11. Então, não custa nada tentar. :idea:;):P8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...