Jump to content

Algumas Verdades Importantes!!!


Adventure

Recommended Posts

É CADE O ESQUEMA.

EU QDO POSTO UM ESQUEMA, EU TENTO PROVAR, ATE PALPITO UNS JOGOS, NÃO QUERO ENGANAR NINGUEM.

NAO CUSTA NADA POSTAR UNS JOGOS AÍ,

APOSTO QUE NÃO CONFIA NEM NO SEU MÉTODO, POR ISSO QUE NAO COLOCA O PALPITE DOS JOGOS.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

FALAR ATÉ POLITICO FALA, QUERO VER E FAZER E PROVAR. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

E OS ESQUEMAS DO PASSADO COMO DISSE NOSSA AMIGA.

PORQUE CAIRAM NO ESQUECIMENTO E FICARAM LÁ PARA TRÁS NOS TOPICOS?

DEVIAM ESTAR AQUI NA FRENTE. O PESSOAL DEVIAM ESTAR GANHANDO COM ELES, NÃO ACHAM.

CAIRAM NO ESQUECIMENTO PORQUE NÃO FUNCIONA, ESTA QUE É A VERDADE. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Só que eu não vou publicar aqui, porque existem detalhes que eu estou levando uma cara prá descobrir. Sutilmente, como já disse.

por Onaiab em Dom Out 10, 2010 2:50 pm

:shock::o:?

Prezados e Prezadas da Lotofácil,

Vejam só quem quer que os outros publiquem seus método / esquemas / estratégias se recusa a publicar aqui “detalhes sutis”!!! ;)

É de dar gargalhadas!!! :lol::lol::lol:

Re: Uma pergunta polêmica

por Onaiab em Dom Out 10, 2010 2:50 pm

Cicero escreveu:

Onaiab escreveu:

JEFERSON escreveu: A Caixa controla, ou melhor, monitora o número de acertadores, é só o Sr. verificar no próprio site da Caixa, existe uma média de acertadores. Que se for excedida, com certeza ela irá alterar a regra do jogo.

De fato, a cada concurso, a média se mantém exatamente dentro da probabilidade. E essa média indica que, na maioria das vezes, cerca de 90 % dos apostadores não conseguem atingir, sequer, a marca das 11 dezenas. Então, eu compartilho da opinião, de que realmente não existe e jamais existirá software lotérico algum, que garanta o acerto nem de 11 dezenas, muito menos de 15. O que ocorre normalmente é que, vez ou outra, o apostador consiga algum lucro, seguindo um determinado padrão já existente na Lotofácil. E esporadicamente, acertar 14 e 15 dezenas.

Desconfio sempre e peço a comprovação de quem diz que acerta 10, 20 vezes as 14 dezenas. As 15, então................

Até agora, acertei uma vezinha só as 14 dezenas. Caso acerte mais algumas, aí eu vou postar aqui prá todo mundo ver. Hehehehehehe........

não entendi,,,??? não existe softwer tem e muinto.. é só vc comprar ou instalar um demo ...

O Caloga. o Ininuga. SPLOTO, Lmania todos fechar conforme vc queira e tenha dinheiro pra jogar ..

ou vcs estão de brincadeira... só pode ;;;

Esses programas simplesmente, digamos.....................agilizam um processo qualquer que, se você for fazer, no lápis, ou de cabeça vai demorar um pouco mais. Apenas isso. Esses programas não garantem nadica de nada. E um bom método qualquer apostador comum pode criar. Mas tem que dedicar tempo e dinheiro e se manter fiel e constante, coisa que a maioria não faz e prefere ficar pulando de galho. Sutilmente, para um bom observador, existe uma claríssima explicação para que tenha havido 08 acertadores das 15 dezenas no concurso passado. Só que eu não vou publicar aqui, porque existem detalhes que eu estou levando uma cara prá descobrir. Sutilmente, como já disse.

Link to comment
Share on other sites

muito bem faceira,faço sua minhas palavras. o que tem neste forum de pedidos" mande pro meu email" e "prove isso, prove aquilo"é uma grandeza. quem sabe algo, usa algo e tem retorno ( e sao varios aqui no forum) nao vai, nem precisa provar nada pra ninquem e sabem porque? tem esquemas sem qualquer fundamento aqui do forum, que esta sendo vendido na internet como uma nova descoberta.imaginem se fosse algo de valor? o que se tenta e alertar os menos avisados, que os papas da matematica e experts de plantao, so querem falar de desdobramentos mirabolantes e centenas de cartoes que nao levam a nenhum lugar, procurando com isso descaracterizar, desmoralizar alguns esquemas simples que podem trazer alguma luz a baixo custo.as vezes a gente se empolga e quer gritar para todos que consequimos algo, as vezes é pouco, mas é inedito; no entanto vem logo os ceticos de plantao, os sabem tudo, os deuses da matematica e te baixam a madeira, pedindo provas e os esquemas montados, so assim acreditam... na verdade, como voce bem disse; ávidos para sugar algum conhecimento...porem eles nao sao tao espertos como imaginam...e assim aqueles que realmente sabem de algo guarda para si, afinal nao precisa, mostrar, provar e muito menos vender. vida que seque...sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Não existem Mestres, sábios ensinamentos ocultos em se tratando de jogos lotéricos minha gente, não sejam ingênuos, :lol::lol: .. participo desse fórum desde o começo, e o que tem aqui são pessoas com facilidades em lidar com lógica matemática e que expõe isso de uma maneira fantástica, que acaba criando ilusões de esquemas perfeitos e que no final das contas, acaba caindo no esquecimento, pq o jogo virou de novo ou alguma coisa aconteceu que não funciona mais como antes. Essa é a realidade nua e crua. É incrível como as pessoas vão criando personagens super poderosos e com apoio de alguns, e essa imagem forte tem relação nome x tempo em que a pessoa posta aqui. Vejam amigos, se perde tanto tempo com esse blá blá blá, em provas ou críticas, que isso acaba criando mais frustração e desentendimento. O segredo é acreditar no seu jogo e ir com fé, independente de qualquer esquema, seja ele super mega hiper fodástico ou não.

Link to comment
Share on other sites

o amigo adventure acho eu que se refere ao baiano,nada contra pois sou aqui da bahia.

quanto ao esquema acho possivel ter ganhos.e ele tem todo direito de publica-lo, ou não.

talvez ou quem sabe não seja um dos tantos,que tem ganhado aqui na minha terra.

pois nos ultimos 30 concursos tem saido varios ganhadores aqui na bahia.

e acho que esquemas são bem melhores que jogar aleatoriamente.

quanto ao onaiab respeito suas considerações.

outra coisa ao inves de postar o esquema,porquê não posta os jogos prontos.

tõ afim de um esquema quem tem. :D

Link to comment
Share on other sites

Só que eu não vou publicar aqui, porque existem detalhes que eu estou levando uma cara prá descobrir. Sutilmente, como já disse.

por Onaiab em Dom Out 10, 2010 2:50 pm

:shock::o:?

Prezados e Prezadas da Lotofácil,

Vejam só quem quer que os outros publiquem seus método / esquemas / estratégias se recusa a publicar aqui “detalhes sutis”!!! ;)

É de dar gargalhadas!!! :lol::lol::lol:

Re: Uma pergunta polêmica

por Onaiab em Dom Out 10, 2010 2:50 pm

Cicero escreveu:

Onaiab escreveu:

JEFERSON escreveu: A Caixa controla, ou melhor, monitora o número de acertadores, é só o Sr. verificar no próprio site da Caixa, existe uma média de acertadores. Que se for excedida, com certeza ela irá alterar a regra do jogo.

De fato, a cada concurso, a média se mantém exatamente dentro da probabilidade. E essa média indica que, na maioria das vezes, cerca de 90 % dos apostadores não conseguem atingir, sequer, a marca das 11 dezenas. Então, eu compartilho da opinião, de que realmente não existe e jamais existirá software lotérico algum, que garanta o acerto nem de 11 dezenas, muito menos de 15. O que ocorre normalmente é que, vez ou outra, o apostador consiga algum lucro, seguindo um determinado padrão já existente na Lotofácil. E esporadicamente, acertar 14 e 15 dezenas.

Desconfio sempre e peço a comprovação de quem diz que acerta 10, 20 vezes as 14 dezenas. As 15, então................

Até agora, acertei uma vezinha só as 14 dezenas. Caso acerte mais algumas, aí eu vou postar aqui prá todo mundo ver. Hehehehehehe........

não entendi,,,??? não existe softwer tem e muinto.. é só vc comprar ou instalar um demo ...

O Caloga. o Ininuga. SPLOTO, Lmania todos fechar conforme vc queira e tenha dinheiro pra jogar ..

ou vcs estão de brincadeira... só pode ;;;

Esses programas simplesmente, digamos.....................agilizam um processo qualquer que, se você for fazer, no lápis, ou de cabeça vai demorar um pouco mais. Apenas isso. Esses programas não garantem nadica de nada. E um bom método qualquer apostador comum pode criar. Mas tem que dedicar tempo e dinheiro e se manter fiel e constante, coisa que a maioria não faz e prefere ficar pulando de galho. Sutilmente, para um bom observador, existe uma claríssima explicação para que tenha havido 08 acertadores das 15 dezenas no concurso passado. Só que eu não vou publicar aqui, porque existem detalhes que eu estou levando uma cara prá descobrir. Sutilmente, como já disse.

Colegas!!! acordem!!! lebram ???? a história-se repeti!!!

Não estamos evoluindo assim....

Vão continuar alimentando outro topico como esse...criado por esse usuario (JSFF77) voces não veem nem uma semelhança?

viewtopic.php?t=9196

Vai acabar da mesma forma!!!

Poxa vamos continuar onde paramos... deixem esse topico de lado!!! Alguém aqui aprendeu alguma coisa ou tirou vantagens desdo abrimento do mesmo?

Mais uma vez eu digito.... vai acabar da mesma forma. vamos parar com isso...gente!!! lebrem das formigas...

(pequenas unidas fazem grandes coisas)

Sorte a todos em tudo que fizerem.

Link to comment
Share on other sites

Sutilmente estou descobrindo como acertar as 15 dezenas, por enquanto estou jogando só pra ganhar 11 por esporte mesmo e porque gosto de ter prejuizo.

Quando eu tiver pronto pra acertar as 15 e ficar rico eu jogarei, por enquanto não.

Não vou mostrar meu esquema aqui para os sangue sugas, tambem nao envio por email....

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Sutilmente estou descobrindo como acertar as 15 dezenas, por enquanto estou jogando só pra ganhar 11 por esporte mesmo e porque gosto de ter prejuizo.

Quando eu tiver pronto pra acertar as 15 e ficar rico eu jogarei, por enquanto não.

Não vou mostrar meu esquema aqui para os sangue sugas, tambem nao envio por email....

:lol:

hahahahahahaha

essa foi cruel :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

todos nos sabemos ganhar os 15 pts, mas não queremos falir a caixa.

Link to comment
Share on other sites

Você não precisa provar nada a ninguém faça como o Pestana simplesmente USE para você. ;) Esse que fica criticando jamais para, jamais. A técnica dele para sugar o conhecimento dos outros. ;)

Não caia nessa de provar nada a ninguém, a exigencia de prova é apenas uma forma disfarçada de tentar sugar o que os outros sabem, ficam por aqui exigindo provas e contestanto para que a pessoa caia na armadilha e fique dando dicas e descrevendo minuciosamente a tecnica usada de graça.

Assim aos poucos ele/s vão sugando o conhecimento e os esquemas desenvolvidos por outros daqui, já que ele/s mesmo não desnvolve nenhum.

Ninguém precisa provar nada a ninguém por aqui, muito menos se conseguir realmente achar uma forma real de ganhar algum dinheiro na Lotofacil, ai então é que deve ficar caladinho. E não alimentar alguns sanguessugas criticadores que tem por aqui.

Nunca postaram nenhum esquema e ficam por aqui exigindo provas e cobrando isso e aquilo dos outros sendo que eles mesmos nunca provaram nada. :lol:

A internet é uma das maiores maravilhas do mundo moderno. E a lixeira, ó, desse tamanho.

Não caia nessa de provar nada a ninguém, a exigencia de prova é apenas uma forma disfarçada de tentar sugar o que os outros sabem, ficam por aqui exigindo provas e contestanto para que a pessoa caia na armadilha e fique dando dicas e descrevendo minuciosamente a tecnica usada de graça.

Você vive falando em contradição e você é que, a todo tempo, não sabe o que diz. Não sabe estabelecer diferenças. Qualquer apostador que tivesse métodos infalíveis, privilegiados, sobrenaturais, simplesmente postaria aqui, não o esquema, o método, ou coisa que o valha. Aceitaria o desafio e postaria os palpites. Se não o faz é porque é puro blá blá blá, defendido por você, (aliás é a quase a única por aqui, deve haver mais uma pessoa por aí) que fica, exaustivamente, a todo momento, citando o nome de terceiros, que, segundo você, tem em mãos o que a maioria desconhece. Ahahahahahahah.........deixa de se expor ao ridículo e vê se consegue um argumento mais consistente, porque aqui ninguém é besta.

Link to comment
Share on other sites

E por falar em coisas óbvias, uma das maiores é esta aqui, mas que muitos desconhecem:

No universo de 10 dezenas repetentes e 07 ausentes, 09 dezenas ímpares e 08 pares, se situa 80 % dos resultados até o momento. E vai continuar assim, porque esse é um padrão. Só que, métodos e esquemas, artimanhas, rezas e o scambal, para conseguir acertar as dezenas que, a cada concurso, estejam dentro dele, desse universo, aí, meus caros, existem aos montões, todos praticamente semelhantes entre sí, que, vez ou outra, acertam alguma coisa, na maioria, erram e erram feio. Agora, ficar falando por aí e blá blá blá e patatí patatá, enrolando e enganando aos mais suscetíveis é algo que alguns se dão ao trabalho. E daí? Falar e falar e falar......grande coisa.

Vou postar aqui apenas um pequenino exemplo da dificuldade imposta pela aleatoriedade dos sorteios da Lotofácil. São as lacunas, ou intervalo entre as dezenas, de 3 para mais e que acontecem praticamente concurso sim, concurso não. E não existe um, unzinho sequer, software, programa milagroso, reza ou advinhação que seja capaz de prever onde e qual, ou quais dessas lacunas ou intervalos ocorrerão. Só uma coisinha bem básica. E quem quiser continuar a acreditar em mula-sem-cabeça, saci-pererê e dragões, que continue. Eles existem, sim, na imaginação dos mais crédulos e na ingenuidade dos mais suscetíveis. Blá blá blá e patatí patatá sempre existirá por aqui. Quase todo mês aparece um que discursa, filosofa, blá blá blá e nada. Nada mais que isso, porque na verdade não sabem de nada, porque não existe nada a descobrir em loteria, a não ser os padrões determinados pelas estatísticas. E uma ou duas bestas que ficam dizendo a todo momento que "ahhhhhh........o sujeito quer sugar conhecimento". Conhecimento sobre o desconhecido, o imponderável. Ahahahahahahah..........tem gente ridícula. ;):evil: :evil: :evil::twisted:8-)

576 – 00/06

580 – 17/21

582 – 03/07

584 – 15/19

585 – 01/05

586 – 12/16

587 – 13/17

588 – 07/11

589 – 13/20

590 – 21/26

592 – 10/14 e 22/26

593 – 15/20

595 – 01/05

596 – 03/07 e 12/17

597 – 18/22

598 – 07/11

600 – 11/16

601 – 20/25

602 – 13/18 e 18/22

604 – 02/06

Link to comment
Share on other sites

Prezados e Prezadas Amigas da Lotofácil,

Encerro provisoriamente minha participação no tópico, apenas atualizarei periodicamente a planilha de resultados para servir de alento aos de boa fé. Minha contribuição foi dada, as missivas são reveladoras. :|

Por enquanto é só.

Boa sorte!

Aventure.

Link to comment
Share on other sites

Prezados e Prezadas Amigas da Lotofácil,

Encerro provisoriamente minha participação no tópico, apenas atualizarei periodicamente a planilha de resultados para servir de alento aos de boa fé. Minha contribuição foi dada, as missivas são reveladoras. :|

Por enquanto é só.

Boa sorte!

Aventure.

É sempre assim..

1º Posto um topico milagreiro (com lucro sempre)

2º Não posto nenhum resultado mesmo que seja um minuto antes das 21horas só pra provar meu metodo.

3º Todo mundo critica e zoa

4º Eu vou embora dizendo que to ganhando e nao ligo pra ngm

5º Esses topicos não acrescentam nada ao forum (O melhor que conheço sobre loteria)

Aqui existem pessoas que se ajudam, que mostram planilhas, matrizes para ajudar a aumentar as chances de se ganhar algo, mas como em todos os cantos existem aproveitadores ou exibicionistas.

Pronto, disse o que tinha pra dizer a todos os que dizem ter e nao mostram nada, nem mesmo os numeros que dizem que ganham, nem volto mais nesse tipo de topico.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk

falir a caixa?ou o caixa?rsrrrsrsrrss

No meu caso é o caixa mesmooo

Sutilmente estou descobrindo como acertar as 15 dezenas, por enquanto estou jogando só pra ganhar 11 por esporte mesmo e porque gosto de ter prejuizo.

Quando eu tiver pronto pra acertar as 15 e ficar rico eu jogarei, por enquanto não.

Não vou mostrar meu esquema aqui para os sangue sugas, tambem nao envio por email....

:lol:

hahahahahahaha

essa foi cruel :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

todos nos sabemos ganhar os 15 pts, mas não queremos falir a caixa.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Prezados Companheiros, Jogadores e Apostadores,

1. Existem muitos caminho e atalhos, mas vão dar todos no mesmo dilema, A Escolha Certa dos Números.

2. É fundamental jogar com a maior quantidade possível de números.

3. Não existe esquema, estratégia, tática, pronta acabada, tudo é processo em construção/reconstrução e aprimoramento constante.

4. Persistir e mudar, avançar, aprimorar.

Conforme prometido faço o balanço estatístico dos jogos, ainda sem os 15 pts, mas suficientemente satisfatório.

Logo que fizer os primeiros 15 pts, estarei divulgando e comprovando no fórum.

Para que?

Considero ser de suma importância a divulgação e comprovação, não por questão de vaidade, mas sim para animar os jogadores-apostadores do fórum, elevar o moral do jogador é fundamental para alcançar o sucesso!

E FINALMENTE:

Este é o balanço dos jogos (APENAS 28 JOGOS)

- 5 jogos premiados a cada sorteio (média).

- 12 PTS em cada sorteio (raras exceções) .

- 13 PTS a cada 10 sorteios.

- 14 PTS Três vezes.

Boa Sorte.

Adventure.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Movido para a lixeira ! tópico que você lê e não agrega nada, mais 1 que tem um esquema bom mas não revela nada.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...