Jump to content

Algumas Verdades Importantes!!!


Adventure

Recommended Posts

Algumas Verdades Importantes!!!

Prezados amigos aficionados da Lotofácil,

Algumas verdades sobre a Lotofácil.

Eu observo há muito tempo esse fórum e vejo desolado alguns se embrenharem no caminho da busca da garantia de 11 pontos, isto é incrível!?! Para que? :(:shock:

Tudo é perda de tempo e energia gratuitos...!

É possível jogar e acertar com regularidade 12, 13, 14 enquanto se aguarda pelos 15. 8-)

Existem esquemas que são bons e outros que são bons para se perder dinheiro.

Existe uma preocupação boba e que está se tornando um fim em si mesmo, será a indução sem dolo ou por má fé?

Refiro-me a questão de se jogar preocupado com o jogo anterior, buscando acertar 8, 9 ou 10 dezenas. Pura perda de tempo e energia porque 90% dos jogos que você marcar aleatoriamente coincidentemente terá 8, 9 ou 10 dezenas do concurso anterior, ou de qualquer outro concurso, e isto conseguido sem stress, sem esquemas mirabolantes.

Parece obvio e realmente é, mas, tem gente ai...!

O único fechamento realmente interessante é o de 25 dezenas que dá mais de três milhões de jogos.

Tem um conterrâneo que não acredita na possibilidade de se ganhar, varias vezes, os principais prêmios, está redondamente enganado.

É preciso acreditar e se jogar a totalidade das dezenas em um desdobramento bom com os filtros de sua preferência.

A persistência é sua, a inteligência é do esquema, a sorte é ao acaso.

É dispensável milhares de jogos, nem sequer centenas.

Tem esquema que garante prêmios 12,13,14 e até15 com certa freqüência, quem almeja regularidade e pontualidade britânica cai do cavalo e se perde em fechamentos inúteis que só levam ao fracasso.

Alguns se aventuram a tentar trazer a luz e são tão desacreditados que terminam abandonando o barco.

Essas são Algumas Verdades Importantes para os 15!!!

Por enquanto é só.

Adventure.

Link to comment
Share on other sites

Interessante o seu texto, Adventure. Acho que, em parte, parecem razoáveis os seus argumentos. Apenas, penso eu, caberia considerar que, a busca por premiações menores, enquanto não se atingem as principais (14 e 15 pontos) podem ser consideradas válidas, pois, cada apostador conhece os seus limites financeiros assim como os seus objetivos primordiais. Eu particularmente prefiro utilizar uma parte do universo de 25 dezenas, fechando as combinações e aguardar a sorte "me atingir". Prefiro o esquema de fechamento com garantia, pois assim, vez por outra, consigo o retorno de uma parte do dinheiro investido. O dia em que eu conseguir a premiação principal (espero que esse dia chegue logo, :D ), pretendo reinvestir uma parte do prêmio ganho, aumentando a quantidade de volantes apostados, e correr pro abraço, :P .

Até lá, vamos insistindo.

Um abraço e sorte pra todos nós, pois técnica, experiência e inteligência, a grande maioria já tem.

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

acho que todo tipo de técnica é valido.

até porque não tem uma que possa atingir o objetivo com 100% de certeza.

e cada 1 procura uma que cabe no seu bolso.

agora acho muito valido analisar concursos anteriores.

pois eles deixam rastros para os futuros.

o que precisamos é superar a barreira dos 60%.

como disse o amigo e com certeza qualquer jogo que fazemos ficamos na marioria de 8 9 10 acertos. 60%.

70% 11 pts

80% 12 pts

90% 13 pts

99% 14 pts

100% 15 pts.

Link to comment
Share on other sites

Particularmente eu não gosto de excluir dezenas. Prefiro filtrar para reduzir. Mas quando não rola de utilizar muita $$ o jeito é tirar o que está muito evidente de não repetir (no 604 não deve cair o 5 e o 6) e fixar algumas atrasadas (4 ou 5).

Quando tenho mais $$ pra investir, gosto das matrizes.

Mas sempre mirando nos 15.

E só repito jogo de palpite, os de estudo da tendência de repetições sempre mudo. Já fiz 14 pontos desta forma.

Boa sorte para todos!

Link to comment
Share on other sites

Hehehehehehehehehe.........huhusshsushuhauhahagauaurrpepepbfuuwtwstaxcdca...................quando eu deparo com mensagens como essa, eu simplesmente sorrio, misturando as gargalhadas com descaso. Se a Lotofácil premiasse, a cada concurso, dezenas de milhares de apostadores com 15 acertos e milhares com 14, aí sim, concordaria com esse tipo de opinião. Mas não. São 12.000.000 de apostas e 01, 02, quando muito, meia dúzia de acertadores das 15 e uns 200, 300, das 14. Então..............não vou nem continuar. Tsc tsc tsc tsc..............verdades importantes. Verdades? Importantes? Kékékéké. ;):oops::(:o:shock:8-)

Link to comment
Share on other sites

Prezados Apostadores,

Pois é, como agente esperava, um pouco de arrogância e muita incredulidade, visão estreita, a resposta está ao alcance da mão e das mentes, nada é assim tão distante, se houver humildade se consegue enxergar.

"É possível jogar e acertar com regularidade 12, 13, 14 enquanto se aguarda pelos 15".

Eu sei o que estou dizendo!

Por exemplo, me restringindo apenas aos últimos 90 dias (novembro / janeiro) fiz 14 (uma vez), 13 (3 vezes), 12 pontos em todos os concursos, inclusive acertando naqueles sorteios ditos “estranhos”, 11 nem preciso falar...

Trabalho com apenas dois esquemas que se complementam e sem stress nenhum.

"A verdade sobre a Lotofácil está posta ai, captaram a mensagem, a socialização do conhecimento faz parte da generosidade da pessoa, a estratégia do sucesso (14, 15 Pts) é uma mescla de bons esquemas com jogos inteligentes que se enquadrem aos padrões do jogo, ou seja, arme a arapuca, acenda seu charuto e aguarde sem pressa e quando menos esperar acontece, em média 12 a 60 jogos são suficientes!"

Acreditem, como disse o Grande Pestana, é possível “deixar o dragão sonso”!!!

Ferreira escreveu:

- Prezados amigos, aproveitando o tópico do adventure, venho vasculhando a internet para descobrir um modo eficiente para vencer a loteria, e como disse o colega armar a arapuca é a forma mais eficiente para fisgar esse peixe

Li esse comentário num site americano "nem lembro mais qual era o site" mas ficou na memória o comentário!!!

Para nós que estudamos as danças das dezenas e os desdobramentos é ainda mais facil do que leigos nesse assunto que fazem 15 pontos com seus jogos aleatórios, mas persistentes hà 1,2,3,4,5..... ou mais anos!!!

Observem:

1. É preciso acreditar e se jogar a totalidade das dezenas em um desdobramento bom com os filtros de sua preferência.

2. A persistência é sua, a inteligência é do esquema, a sorte é ao acaso.

3. É dispensável milhares de jogos, nem sequer centenas.

Existe aquele que almeja “regularidade e pontualidade britânica” cai do cavalo e se perde em fechamentos inúteis que só levam ao fracasso, é uma opção também. :lol::lol:

Uma outra opção é persistir no erro!

Por enquanto é só.

Boa sorte!

Adventure.

Link to comment
Share on other sites

Trabalho com apenas dois esquemas que se complementam e sem stress nenhum.

"A verdade sobre a Lotofácil está posta ai, captaram a mensagem, a socialização do conhecimento faz parte da generosidade da pessoa, a estratégia do sucesso (14, 15 Pts) é uma mescla de bons esquemas com jogos inteligentes que se enquadrem aos padrões do jogo, ou seja, arme a arapuca, acenda seu charuto e aguarde sem pressa e quando menos esperar acontece, em média 12 a 60 jogos são suficientes!"

Ok. Já que, "em média 12 a 60 jogos são suficientes", para um empreendimento de tal envergadura, faz então o seguinte: eu criei um tópico inititulado DESAFIO = 100 PALPITES. Dá uma espiadinha lá e participe. Será uma boa oportunidade prá você e outros apostadores, de demonstrar o que dizem. São 100 palpites. Pelo desempenho, todos poderão confirmar o que andam, por enquanto, apenas escrevendo. Vamos lá. Você é um convidado especial. E prá não correr o risco de alguém copiar e dividir o prêmio, pode postar pouco antes de cada sorteio ser realizado. :idea:;)8-)

viewtopic.php?f=10&t=14115

Link to comment
Share on other sites

Amigo adventure, não é arrogancia, mas sim certa incredulidade.

Peço que por favor participe lá do jogo que eu criei no topico de desafio, se for realmente possivel passar da barreira dos 60% peço que demonstre, nao precisa mostrar sua metodologia apenas a teste para vermos.

Pois ainda duvido muito que dado 3 concursos anteriores, alguem possa realmente prever o proximo concurso ou acertar de 12 a 13 pontos neste. Não importa o metodo, excluindo o fator de aposta milionária é claro. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tergiversar sobre o que outro escreve torna as coisas mais difíceis!

É possível jogar e acertar com regularidade 12, 13, 14 enquanto se aguarda pelos 15.

“Por exemplo, me restringindo apenas aos últimos 90 dias (novembro / janeiro) fiz 14 (uma vez), 13 (3 vezes), 12 pontos em todos os concursos, inclusive acertando naqueles sorteios ditos “estranhos”, 11 nem preciso falar...”

- Poderia até recorrer a um período superior a 90 dias para ilustrar melhor minha performance mas, não fiz, preferir me ater a um período curto de tempo, por motivos óbvios... :D

Existem esquemas que são bons e outros que são bons para se perder dinheiro. ;)

- A escolha é individual, se quer persistir no erro paciência.

Tergiversar sobre o que outro escreve torna as coisas mais difíceis!

- Parece incrível, é até cômico, aqui não se pode querer ajudar, além de não querer enxergar para si mesmo tenta criar uma cortina de fumaça para que os outros não encontrem a luz e permaneçam como estão, essa é a realidade, desviar o foco, a questão é, será sem dolo que perseguem isto?

A persistência é sua, a inteligência é do esquema, a sorte é ao acaso.

- Uma outra opção é persistir no erro!

Vou continuar tentando ajudar. :)

Por enquanto é só.

Boa sorte!

Adventure.

Link to comment
Share on other sites

É possível jogar e acertar com regularidade 12, 13, 14 enquanto se aguarda pelos 15.

Bom, isso aqui me chama a atenção e a todos... como é que se pode atravessar a barreira dos 60% sem gastar milhares de reais em cada aposta :?:

Essa é a duvida, creio que ninguem possa. Pois a CEF não é burra pra fazer um jogo que possa dar lucro ao jogador. Isso não faria sentido para eles.

Link to comment
Share on other sites

Existem revelações que só os iniciados conhecem. Sábios ensinamentos ocultos, disponível para apenas alguns poucos privilegiados. Em loteria isso também existe e nem a CEF sabe disso. Ahahahahahahahahahutyundsocouygdhwpwpcvbsjnywywxmnsuypatatipatatá............ :evil::twisted::lol::lol: .

Link to comment
Share on other sites

são os alquimistas da loteria. esses ai transformam chumbo em ouro facilmente...

a maior verdade desse tópico é que não compensa gastar muito dinheiro em cada aposta, o lance é fazer jogos pequenos e torcer muito pra acertar. pois ja apostei mais de 50 reais e não fiz nem 11, e sendo que uma vez fiz jogo de menos de 10 reais e fiz 12...

e olhe que o de 50 era um puta desdobramento incrivel que só faltava falar. :lol:

o de 10 nem havia criterio nenhum.

Link to comment
Share on other sites

Aquela velha história. Se pudesse encontrar 04 parceiros prá jogar 100 cartões por concurso, nem pensaria 02 vezes. Difícil é encontrar quem esteja disposto a topar, pelas dificuldades que naturalmente se impõem, a principal seria, certamente, o fato de que por aqui quase ninguém se conhece e muitos residem a milhares de quilômetros de distância de outros. Aí é dose. ;):?8-)

Link to comment
Share on other sites

ESSE FOREIRO DE NOME ADVENTURE, É MAIS UM QUE GOSTA DE FALAR E NÃO PROVA ABSOLUTAMENTE NADA. É FATO QUE NÃO EXISTE METODO, ESQUEMA, ESTRATEGIA, OU ALGO QUE O VALHA QUE POSSA REALIZAR O QUE ELE AFIRMA, SEM PROVAR, INCLUSIVE A SUA PREMIAÇÃO. FAÇO NOVAMENTE, COMO JÁ FIZ VARIAS VEZES, SEMPRE QUE APARECE ESSES CAMPEÕES DE PREMIAÇÃO. POSTE SEUS JOGOS ANTES DOS RESULTADOS E PROVE O QUE DIZ. SE NÃO QUER QUE SEJA COPIADO POSTE APOIS AS 19 HORAS E ANTES DAS 20H. É TUDO TÃO FACIL. POSTA AÍ Ô CAMPEÃO. OU CALE-SE PARA SEMPRE. ESTA LANÇADO O DESAFIO. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

ESSE FOREIRO DE NOME ADVENTURE, É MAIS UM QUE GOSTA DE FALAR E NÃO PROVA ABSOLUTAMENTE NADA. É FATO QUE NÃO EXISTE METODO, ESQUEMA, ESTRATEGIA, OU ALGO QUE O VALHA QUE POSSA REALIZAR O QUE ELE AFIRMA, SEM PROVAR, INCLUSIVE A SUA PREMIAÇÃO. FAÇO NOVAMENTE, COMO JÁ FIZ VARIAS VEZES, SEMPRE QUE APARECE ESSES CAPEÕES DE PREMIAÇÃO. POSTE SEUS JOGOS ANTES DOS RESULTADOS E PROVE O QUE DIZ. SE NÃO QUER QUE SEJA COPIADO POSTE APOIS AS 19 HORAS E ANTES DAS 20H. É TUDO TÃO FACIL. POSTA AÍ Ô CAMPEÃO. OU CALE-SE PARA SEMPRE. ESTA LANÇADO O DESAFIO. AIRTON

[2]

Link to comment
Share on other sites

Tem esquema que garante prêmios 12,13,14 e até15 com certa freqüência, quem almeja regularidade e pontualidade britânica cai do cavalo e se perde em fechamentos inúteis que só levam ao fracasso.

......!!!!!!!!!! Caraca, logo agora que eu estou descobrindo um método infalível p/ os 15 pts..........!!!!!!!!!!

Faz isso agora não, espera eu ganhar o prêmio principal primeiro, ao menos umas três vezes, quero viver só de rendas, a partir de então...!!!

Faz isso agora não, se não vc. quebra a Caixa, aí eu não consigo o meu grande objetivo!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Trabalho com apenas dois esquemas que se complementam e sem stress nenhum.

"A verdade sobre a Lotofácil está posta ai, captaram a mensagem, a socialização do conhecimento faz parte da generosidade da pessoa, a estratégia do sucesso (14, 15 Pts) é uma mescla de bons esquemas com jogos inteligentes que se enquadrem aos padrões do jogo, ou seja, arme a arapuca, acenda seu charuto e aguarde sem pressa e quando menos esperar acontece, em média 12 a 60 jogos são suficientes!"

Ok. Já que, "em média 12 a 60 jogos são suficientes", para um empreendimento de tal envergadura, faz então o seguinte: eu criei um tópico inititulado DESAFIO = 100 PALPITES. Dá uma espiadinha lá e participe. Será uma boa oportunidade prá você e outros apostadores, de demonstrar o que dizem. São 100 palpites. Pelo desempenho, todos poderão confirmar o que andam, por enquanto, apenas escrevendo. Vamos lá. Você é um convidado especial. E prá não correr o risco de alguém copiar e dividir o prêmio, pode postar pouco antes de cada sorteio ser realizado. :idea:;)8-)

viewtopic.php?f=10&t=14115

Ola Baiano como vai , perde tempo nao , duvido que va aceitar o desafio , nao gosto de comentar estes topicos porque sou fraco em loterias nao tenho um milesimo do conhecimento de muitos por aqui e os feras sentem as dificuldades de se jogar ai vem mais um dizendo que achou o santo GRAAL e vai ajudar so dizendo o que todos ja sabem , grande ajuda. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Saude e sorte sempre.

Gilberto

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...