Jump to content

PALPITES PARA O 447


Luiz Carlos

Recommended Posts

Palpites para o próximo concurso

Total de Palpites: 181

Jogo. . . . . . . . Coluna 1...Empate...Coluna 2

1 Vasco/RJ........11%....24% .......65% Flamengo/RJ 6º

2 Santos/SP....... 59%....30% .......12% São Paulo/SP 8º

3 Funorte/MG.....3% .....15% .......82% Atlético/MG 3º

4 Grêmio/RS ..... 33%.....55% ......12% Internacional/RS 9º

5 Goiás/GO........24% ....36% ......40% Atlético/GO 13º

6 Náutico/PE...... 43% ...35% ......22% Santa Cruz/PE 12º

7 Bahia/BA.........83% ...14% ......3% Fluminense/BA 2º

8 Ferroviário/CE..60% ....24% .....17% Icasa/CE 7º

9 Fortaleza/CE....27%.....54% .....20% Ceará/CE 10º

10 Botafogo/RJ ....87% ....11% .....2% Olaria/RJ 1º

11 Paraná/PR ......72% ....18% .....10% Cianorte/PR 4º

12 Macaé/RJ .......34% ....40% .....26% Bangu/RJ 14º

13 Ponte Preta/SP..71% ....20% .....8% São Caetano/SP 5º

14 Portuguesa/SP ..14%....36% .....50% Palmeiras/SP 11º

Fonte: www.apostebem.com.br

Link to comment
Share on other sites

Luiz, nunca joguei na Loteca, queria tirar uma duvida.

No bilhete da loteca, não tem os nomes do times, então onde eu vejo quais jogos serão no primeiro espaço, segundo, terceiro e assim por diante?

São nessa ordem ai que você postou?

É só ir, marcar lá e levar na loterica?

Outra coisa, posso marcar todos os jogos que é qual valor pra apostar? preciso acertar quantos pra ganhar algo?

vlw!

Link to comment
Share on other sites

Luiz, nunca joguei na Loteca, queria tirar uma duvida.

No bilhete da loteca, não tem os nomes do times, então onde eu vejo quais jogos serão no primeiro espaço, segundo, terceiro e assim por diante?

São nessa ordem ai que você postou?

É só ir, marcar lá e levar na loterica?

Outra coisa, posso marcar todos os jogos que é qual valor pra apostar? preciso acertar quantos pra ganhar algo?

vlw!

Olá I.JUNIOR, pra vc saber QUAIS os TIMES que estão na LOTECA de CADA CONCURSO, basta vc acessar o site www.caixa.gov.br/loteca ou pedir aos funcionários das LOTÉRICAS p/ IMPRIMIR o VOLANTE com os JOGOS.

Quanto aos PREÇOS, clique no LINK abaixo.

BOA SORTE!!!

http://www1.caixa.gov.br/loterias/loter ... _jogar.asp

Link to comment
Share on other sites

O que eu não entendi é esse negocio de duplo, triplo?

Já fui no site e nao entendi isso, eu jogo todos os palpites e pago 1 real? os 14 jogos da rodada? Nem preciso marcar aquele quadradinho de duplo / triplo?

Link to comment
Share on other sites

O que eu não entendi é esse negocio de duplo, triplo?

Já fui no site e nao entendi isso, eu jogo todos os palpites e pago 1 real? os 14 jogos da rodada? Nem preciso marcar aquele quadradinho de duplo / triplo?

Olá I.JUNIOR, DUPLO ou TRIPLO é a OPÇÃO que todo o apostador tem de escolher MAIS de UMA POSSIBILIDADE de RESULTADO, ou seja: no jogo 1, por exemplo, vc poderá escolher apostar na VITÓRIA do TIME da COLUNA 1 e na VITÓRIA do TIME da COLUNA 2. A isto se dá o nome de JOGO DUPLO, ou seja, 2 OPÇÕES DE RESULTADO. No TRIPLO, ocorre a mesma coisa, só que vc MARCA os 3 RESULTADOS POSSÍVEIS para o JOGO, que são: VITÓRIA/EMPATE/DERROTA. Com qualquer RESULTADO, vc ACERTARÁ a sua aposta.

Quanto a sua dúvida sobre o VALOR MÍNIMO da APOSTA, vc terá que MARCAR EM CADA UM DOS 14 JOGOS, EM 1 DAS 3 COLUNAS (1 - X - 2) APENAS UM "X" POR JOGO E ESCOLHER UM DESTES JOGOS PARA MARCAR UM DUPLO = R$ 1,00. LEIA ABAIXO, PARTE DA REGRA DO JOGO NO SITE DA CEF.

"Como jogar

A Loteca é o jogo ideal para você que entende de futebol e adora dar palpites sobre os resultados das partidas. Para apostar, você deve marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso, assinalando uma das três colunas, duas delas (duplo) ou três (triplo). Os clubes participantes estão impressos nos bilhetes emitidos pelo terminal.

A aposta mínima é de R$ 1,00 e dá direito a um duplo. Quanto mais duplos e triplos marcar, maior é o preço da aposta e maiores são as suas chances de ganhar. O prêmio bruto corresponde a 40% da arrecadação, já computado o adicional destinado ao Ministério do Esporte."

BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...