Jump to content

Jogo de desafio para lotofácil


sparcx86

Recommended Posts

Vou aqui mostrar minha opinião sobre este fato que é o que nos impede de ganhar alguma coisa nesta modalidade de aposta. :lol:

Faça o teste agora, pegue dois ou tres concursos quaisquer, tente com base nos numeros destes acertar os que cairão no proximo. Faça o teste, pois nenhum esquema pode ser apenas teórico, o que vale é a pratica.

Voce verá que basicamente, não importa o que voce faça, que tipo de macumba ou desdobramento, seus numeros rarissimas vezes irão fazer 11 pontos ou mais com base nestes numeros. Na maioria das vezes será 9, 10 quando muito! Se deu 11 pontos ou mais, faça o teste novamente em outro concurso, sua metodologia irá cair por terra. Não será repetivel por mais que tente.

O desafio de passar os 60% é sem duvida o grande objetivo de todos. Como montar um metodo repetivel onde com base nos anteriores voce tenha chance de fazer de 11 pontos pra cima apenas substituindo as variaveis?

Isso é possivel ou ainda está por ser descoberto? :lol:

Primeiro desafio proposto:

Tenho os tres concursos anteriores já sorteados anteriormente:

A: 4 5 6 7 10 11 12 13 14 16 17 19 20 22 24

B: 2 3 7 9 11 12 13 15 16 17 19 21 23 24 25

C: 2 4 5 6 9 10 12 14 15 18 19 20 22 23 24

D: ??????????????????

Com base nestes numeros, tente acertar quais serão os numeros do concurso D.

Não vale colar. :lol:

Regras:

I Quem quiser participar pegue os numeros que a pessoa anterior postou, dê o palpite, se estiver 90% correto a pessoa divulgará qual escolheu e em seguida o acertador proporá o proximo desafio aos participantes.

II Os concursos são anteriores já sorteados, mas não deve revelar até que alguem acerte pelo menos 12 pontos ou mais do proximo concurso.

III Cada pessoa pode palpitar com quantas sequencias quiser, peço apenas pra que não extrapole um certo numero para não travar o topico.

IV Peço que não colem pois queremos verificar se o método aplicado é ou não válido, ou provavel pelo menos.

Link to comment
Share on other sites

Prezado,

O que pede é buscar agora não um mas, agora três resultados anteriores? :?

"Existe uma preocupação boba e que está se tornando um fim em si mesmo, será a indução sem dolo ou por má fé?"

"Refiro-me a questão de se jogar preocupado com o jogo anterior, buscando acertar 8, 9 ou 10 dezenas. Pura perda de tempo e energia porque 90% dos jogos que você marcar aleatoriamente coincidentemente terá 8, 9 ou 10 dezenas do concurso anterior, ou de qualquer outro concurso, e isto conseguido sem stress, sem esquemas mirabolantes."

"Parece obvio e realmente é, mas, tem gente ai...!"

Link to comment
Share on other sites

Bom na verdade isso é só um teste. Já que tem varios esquemas que procuram nos anteriores alguma forma de palpite. É pra isso mesmo. Eu mesmo estou há dias tentando aperfeiçoar uma planilha com base nos 3 ultimos concursos, porém isso não está sendo facil. Não consegui 100% de aproveitamento sequer nos 11 pontos. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bom na verdade isso é só um teste. Já que tem varios esquemas que procuram nos anteriores alguma forma de palpite. É pra isso mesmo. Eu mesmo estou há dias tentando aperfeiçoar uma planilha com base nos 3 ultimos concursos, porém isso não está sendo facil. Não consegui 100% de aproveitamento sequer nos 11 pontos. :lol:

AVALIANDO O PASSADO QUE JÁ CONHECEMOS É DIFICIL,

IMAGINA O FUTURO QUE NÃO CONHECEMOS!!!! ;)

PRATICAMENTE UM TIRO NO ESCURO.

Link to comment
Share on other sites

Prezado,

O que pede é buscar agora não um mas, agora três resultados anteriores? :?

"Existe uma preocupação boba e que está se tornando um fim em si mesmo, será a indução sem dolo ou por má fé?"

"Refiro-me a questão de se jogar preocupado com o jogo anterior, buscando acertar 8, 9 ou 10 dezenas. Pura perda de tempo e energia porque 90% dos jogos que você marcar aleatoriamente coincidentemente terá 8, 9 ou 10 dezenas do concurso anterior, ou de qualquer outro concurso, e isto conseguido sem stress, sem esquemas mirabolantes."

"Parece obvio e realmente é, mas, tem gente ai...!"

Falou tudo, o pessoal procura basear tudo em logica e matematica e estatisticas, e portanto fogem a um principio basico e inerente a qualquer loteria que é a aleatoriedade dos resultados. As estatisticas e os esquemas são para ajudar e não para serem seguidos segamente e imutavelmente esperando que os resutados venha moldados dentro de tais padrões.

Voce verá que basicamente, não importa o que voce faça, que tipo de macumba ou desdobramento, seus numeros rarissimas vezes irão fazer 11 pontos ou mais com base nestes numeros. Na maioria das vezes será 9, 10 quando muito! Se deu 11 pontos ou mais, faça o teste novamente em outro concurso, sua metodologia irá cair por terra. Não será repetivel por mais que tente.

O esquema realmente infalivel e que pouca gente se dá conta é que todas essas loterias quando são criadas são matematica e minuciosamente estudadas para serem a prova de esquemas estatisticos ou matematicos lucrativos. Elas já são criadas matematicamente a prova disso.

Algué pode até conseguir ganhar algum dia eventualmente, mais vai depender muito mais da sorte para conseguir isso que dos esquemas e estatisticas.

Essas loterias não são feitas por um grupinho de metidinhos que resolvem criar uma loteria com um nome legalzinho, que vai dar ums premiozinhos qualquer e que vão ter uma aposta custando um valor mais ou menos assim. Muito pelo contrario cada item é matematicamente e probabilisticamente analisado.

Link to comment
Share on other sites

Com todo respeito às opiniões mas.... eu discordo ... eu tbem fico buscando algum padrão de comportamento nos resultados anteriores tanto nas presentes quanto nas ausentes.... mas não pela matemática .... por ela é impossível encontrar algum padrão , quem for pelo caminho da matemática vai ficar louco e duro .... eu busco, e sempre achei que o negócio tá é nas sutilezas ... nas entrelinhas .... existe sim ... esta lá .... não na matemática ... tem alguns comportamentos muito sutis que se agente seguir eles vão acertar agente mais cedo ou mais tarde .... e não tem nada a ver com jogos campeões, alias existem milhões de jogos campeões, seguir um ou dois é meio tiro no escuro demais .... pura ilusão de óptica .... uma miragem mesmo ... O negocio na minha opinião é achar o padrão e seguir ele, pois ele vai se repetir, e ai ele acerta agente .... Gostaria muito de discutir alguns que estou estudando no momento com o Perdedor e com o Adonai , mas já mandei emails para ambos e não respondem ... vou seguir com meus estudos, se conseguir sozinho chegar a alguma conclusão que valha a pena colocar aqui assim o farei .... Sorte pessoal . ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...