Jump to content

QUEM ERRAR AS 08 ACERTA AS 15 COM 136 COMBINAÇÕES


soares21102508

Recommended Posts

ESTOU A DISPOSIÇÃO :geek: MONTAR UM GRUPO DE PESSOAS QUE QUEIRAM ACERTAR AS 15 NAS 17, COM 136 COMBINAÇÕES.

eai chefe blz?? a sorte só esta ao lado de quem tenta e arrisca entao pra acertar os 15 pontos o negocio é arriscar e nao ficar esperando cair do céu hehehe

estou dentro e quem quiser participar é só avisar ;)

Link to comment
Share on other sites

Vou lhe dizer minha experiência sobre isso.

Joguei muitos concursos nesse esquema de 17 dezenas.

Para mim foi prejuízo total.

Esse esquema só é viável se vc for capaz de acertar, com frequência, 12dz. entre as 17dz.

Se este não for o caso, vc não terá sucesso.

Particularmente, acho que existem esquemas muito melhores pra apostar essa $$$ toda.

Mas é como disse o sparcx86:"não é impossivel só é bem dificil"

Boa sorte.

8-)

Link to comment
Share on other sites

Oi Soares, eu topo desde que seja com um esquema de 17 numeros que eu tenho que já premiou 7983 vezes 11 pontos, 1684 vezes 12 pontos, 390 vezes 13 pontos, 66 vezes 14 pontos e 2 vezes os 15 pontos. Dividindo por 10 pessoas dá 17,00 reais por sorteio pra cada um, totalmente viável. O importante é garantir a honestidade dos participantes na hora da divisão dos premios.

Link to comment
Share on other sites

Oi Soares, eu topo desde que seja com um esquema de 17 numeros que eu tenho que já premiou 7983 vezes 11 pontos, 1684 vezes 12 pontos, 390 vezes 13 pontos, 66 vezes 14 pontos e 2 vezes os 15 pontos. Dividindo por 10 pessoas dá 17,00 reais por sorteio pra cada um, totalmente viável. O importante é garantir a honestidade dos participantes na hora da divisão dos premios.

boa tarde a tds!!

precisamos de pessoas assim que tenha a msm vontade de chegar algum lugar e esse lugar vamos chegar se Deus quiser...

e muitos vao ver quando isso acontecer...acho q ja temos 3 pessoas soares ;)

Link to comment
Share on other sites

Oi Vencedor, é isso mesmo!!! Eu quero os 15 pontos. O resto é resto. Na verdade esse esquema de 17 dezenas fechadas para mim é como um consórcio. Você paga as prestações e fica aguardando ser sorteado (literalmente) com o bem que você quer adquirir (nesse caso o premio de 15 pontos ). Eu tenho vários grupos de 17 números superpremiados, inclusive um melhor que esse que eu mencionei acima, com 72 prêmios de 14 pontos e 2 de 15 !!! E o melhor, os prêmios de 14 e 15 pontos saíram em sorteios regularmente espaçados, o que facilita a previsão (teórica) de quando (aproximadamente) eles vão sair.

Link to comment
Share on other sites

Oi Vencedor, é isso mesmo!!! Eu quero os 15 pontos. O resto é resto. Na verdade esse esquema de 17 dezenas fechadas para mim é como um consórcio. Você paga as prestações e fica aguardando ser sorteado (literalmente) com o bem que você quer adquirir (nesse caso o premio de 15 pontos ). Eu tenho vários grupos de 17 números superpremiados, inclusive um melhor que esse que eu mencionei acima, com 72 prêmios de 14 pontos e 2 de 15 !!! E o melhor, os prêmios de 14 e 15 pontos saíram em sorteios regularmente espaçados, o que facilita a previsão (teórica) de quando (aproximadamente) eles vão sair.

Olá gnappi,

Primeiro parabéns pelos teus estudos.

Concordo com você, com relação ao "consórcio". Estou jogando assim, mas meu bolso não permite apostas mais altas, conforme a proposta desse tópico, que garantem 15 pontos, faço somente 17 em 8 jogos com 14 pontos garantidos.

Peço que se possível indique (por e-mail se preferir: excellentes@excellentes.com.br), quais são os "top 10" das 17 dezenas.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Abraço

Rogério

Sorte

www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Oi Vencedor, é isso mesmo!!! Eu quero os 15 pontos. O resto é resto. Na verdade esse esquema de 17 dezenas fechadas para mim é como um consórcio. Você paga as prestações e fica aguardando ser sorteado (literalmente) com o bem que você quer adquirir (nesse caso o premio de 15 pontos ). Eu tenho vários grupos de 17 números superpremiados, inclusive um melhor que esse que eu mencionei acima, com 72 prêmios de 14 pontos e 2 de 15 !!! E o melhor, os prêmios de 14 e 15 pontos saíram em sorteios regularmente espaçados, o que facilita a previsão (teórica) de quando (aproximadamente) eles vão sair.

estamos juntos nessa colega, e quem quizer participar vai deixando o nome e email ,vamos montar tipo um bolao com 10 pessoas pra essa cota de 136 combinaçoes,vamos organizar tudo com calma e decência

Link to comment
Share on other sites

Oi Vencedor, é isso mesmo!!! Eu quero os 15 pontos. O resto é resto. Na verdade esse esquema de 17 dezenas fechadas para mim é como um consórcio. Você paga as prestações e fica aguardando ser sorteado (literalmente) com o bem que você quer adquirir (nesse caso o premio de 15 pontos ). Eu tenho vários grupos de 17 números superpremiados, inclusive um melhor que esse que eu mencionei acima, com 72 prêmios de 14 pontos e 2 de 15 !!! E o melhor, os prêmios de 14 e 15 pontos saíram em sorteios regularmente espaçados, o que facilita a previsão (teórica) de quando (aproximadamente) eles vão sair.

Olá gnappi,

Primeiro parabéns pelos teus estudos.

Concordo com você, com relação ao "consórcio". Estou jogando assim, mas meu bolso não permite apostas mais altas, conforme a proposta desse tópico, que garantem 15 pontos, faço somente 17 em 8 jogos com 14 pontos garantidos.

Peço que se possível indique (por e-mail se preferir: excellentes@excellentes.com.br), quais são os "top 10" das 17 dezenas.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Abraço

Rogério

Sorte

http://www.excellentes.com.br

amigo rogerio seria uma honra ter o amigo com seus conhecimentos nesse grupo de 10 tbm oq acha??seria bem menos pra cada um,do q jogar só hehe eu tbm nao estou em condiçoes de jogar sozinho essa combinaçao mas com um pouco de cada se faz muito...

Link to comment
Share on other sites

Rogério, não seria mais interessante você participar de um bolão com as 17 dezenas fechadas nos 136 jogos??? Com 10 participantes o custo seria de 17 reais por sorteio e você teria direito a 10% dos prêmios que com certeza sairiam mais rápidos que apenas 7 jogos fechados em 14 pontos. Olha, eu acredito piamente que pelo menos 2 do grupos de 17 números que eu tenho sairá até o fim do ano, na verdade pelo espaçamento que eles apresentaram até aqui, pode ser que saiam a qualquer momento !!!

Link to comment
Share on other sites

vamos começar então

minha sujestão é criar uma conta de msn:

136combinações e todos terem a senha

hoje estou no aeroporto de guarulho indo pra recife

vou embarcar as 1340

amnhã 31 jan 2011 estou de volta na net

pra iniciar, quem se dispor pra criar a conta pode ficar avontade

o grupo e nosso juntos VENCEREMOS.

Link to comment
Share on other sites

Vencedor, não seria mais interessante você participar de um bolão com as 17 dezenas fechadas nos 136 jogos??? Com 10 participantes o custo seria de 17 reais por sorteio e você teria direito a 10% dos prêmios que com certeza sairiam mais rápidos que apenas 7 jogos fechados em 14 pontos. Olha, eu acredito piamente que pelo menos 2 do grupos de 17 números que eu tenho sairá até o fim do ano, na verdade pelo espaçamento que eles apresentaram até aqui, pode ser que saiam a qualquer momento !!!

entao gnappi ja pensamos nisso de 2 ou ate mais grupos de 17 dezenas,seria muiiiiiiiito mais interessante e com mais chances reais de chegar aos 15 mas o valor tbm aumenta e muito,aí no caso cm grupo de 10 pessoas msm assim ficaria alto pra cada um... :( vc usa msn??meu email é esse ai: rodpalma_82@hotmail.com

na realidade eu to só ajudando o amigo soares a realisar esse jogo,espero q de tudo certo

Link to comment
Share on other sites

Oi Sparcx86, mas esse é o objetivo do bolão!!! Ninguém vai jogar grandes quantias e o grupo vai fechar as dezenas com a divisão dos prêmios para todos. É assim que se ganha com regularidade nas loterias, esforço conjunto para o bem comum...

Link to comment
Share on other sites

Oi Sparcx86, mas esse é o objetivo do bolão!!! Ninguém vai jogar grandes quantias e o grupo vai fechar as dezenas com a divisão dos prêmios para todos. É assim que se ganha com regularidade nas loterias, esforço conjunto para o bem comum...

é amigo tem pessoas q nao entendem o espirito de equipe fazer oq...agora fico curioso pra saber q coringa ele tem na manga até pq só vejo criticas vindo da pessoa dele...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...