Jump to content

lizeu tongo

Membro Inativo
  • Posts

    67
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by lizeu tongo

  1. cada dia mais este forum esta sem graça. ainda bem que eu ja sei como ganhar na loteria, por que senão eu estaria ferrado. este forum um dia foi bom.
  2. gostaria de saber quanto tempo voce aposta estes 15 números na lotofacil. diz ai no forum. valeu
  3. e um dos melhores livro que se tem na internet e o do taufic daral. seria uma boa nos aqui do forum fazem um estudo mais profundo do livro de taufic daral, e muito bom o livro dele. eu sei muita coisa sobre o livro, mas ainda tenho duvida. seria uma boa nos montar um estudo completo sobre o livro dele. acho que tem muitas coisa la que vale apena ver. valeu.
  4. gostaria de saber se você tem esses dois livro " lotto wheel a fortune" e "O segredo da loterias". tenho varios livros sobre loterias, se voce interessar em fazer um troca de livros, ne passa o seu e_mail. tenho livros sobre loteria que você munca viu na sua vida. se voce interessar e so dizer ai o seu e-mail para conversar. valeu.
  5. o esquema da cidinha e com 16 cartelas e não com 4 carelas. eu tenho por que eu descobri sozinho o esquema dela.
  6. ola amiga cidinha, gostaria de saber quanto tempo você, jogou este seu esquema para conseguir acertar as 15 na lotofacil. cidinha tenho um esquema seu melhorado com 16 cartelas por jogo, e um esquema muito bom estou testando ele ainda, quando terminar os teste vou postar aqui. cidinha se quiser saber mais sobe este esquema seu melhorado e so ne passar o seu e-mail que conversaremos sobre ele ta bom. valeu.
  7. toda vez que coloco como e o correto para apostar na lotofacil, e como e facil ganhar, vem alguem com inveja e exclui o topico, não sei se e por que a pessoa não quer que eu ensino como ganhar na loteria. ja criei 3 topicos e alguem acaba excluindo. gostaria de saber quem esta fazendo issso.
  8. ganhado voce colocou no seu site que o esquema da cidinha era com 4 jogos de 18 dezenas. mas não e apemas 4 jogos que ela jogava, mais sim com 16 jogos para poder ter um ganho. ela não diz aqui no forum, mas o segredo do jogo dela e com 16 cartelas ou jogos. fica ai a dica ganhado. beleza. ate mais valeu.
  9. è eu com isso, cada um que aparece aqui no forum. este forum esta meio parado. ja faz tempo que não vejo alguem dizer que ganhou alguma coisa na loteria. sorte minha. que ja tenho um esquema bom para ganhar na loteria. e so questão de tempo. alguem sabe onde foi parar a cidinha. ela e do meu tempo que eu escrevia no forum munca mais vi ela. aqueles tempos era bom, hoje o forum esta meio parado, por que os melhores ja ganharam na loteria e foram cuidar da sua vida cidinha o que voce esta fazendo da vida agora. eu estou muito bem. ate mais.
  10. o esquema dela e na verdade com 16 jogos por sorteio, não sei onde vocês conseguiram este esquema de abcde. nas não tem nada ver com o esquema dela. ganhar na loteria e muito facil, vocês ficam inventando esquema que nunca funciona.o geito de ganhar na loteria ja foi nostrado aqui no forum, e minguem acreditou que era deste tipo. e ficam fazendo esquema achando que vão ganhar na loteria. ganhar na loteria e facil demais. fica ai a dica.valeu
  11. ivanor não entendi este seu esquema, voce mostrou ai no seu esquema que ele escolhia uma dezena entre elas, como assim nao entendi nada. voce poderia explicar mais detalhado para eu poder entender e dizer o que penso. estou aguardando a sua resposta. valeu.
  12. ivanor vejo que voce tambem sabe muito sobre o taufic daral, essas mesmas duvidas que voce tem eu tambem tenho, eu tambem acredito que ele jogava com quase todos os quadrantes do esquema dele, eu percebi no livro dele que esse esquema que ele nostra no livro tem algum segredo, que nao e o jeito que esta no livro que se deve jogar e um outro jeito. tenho muito ideias de como ele jogava com este livro. ivanor gostaria de conversar com voce sobre os jogos do taufic daral tenho muito material dele e muito conhecimento sobre ele, e muitos projetos que nao consegui terminar por falta de duvida. gostaria de saber se voce topa de conversar comigo por msn, para trocar umas ideias sobre ele. se topar e so dizer o dia e a hora que nos conversamos. eu estou livre nos domingo a noite das 22:00 em diante, se quiser podemos trocar e-mail e confirmar o dia. se topar e so dizer ai no forum ta bom.valeu lizeu tongo.
  13. este esquema do taufic daral tem algum segredo que eu ate hoje não descobri o esquema ate hoje, acredito muito nos esquemas deste cara taufic daral por que foi o unico que ganhou 7 vezes na mega-sena e 245 na loteca tenho o livro e tenho uma entrevista dele na sbt. se alguem tiver alguma coisa dele e quiser postar aqui no forum vai ser muito bom, ou se suber alguma coisa sobre ele diz ai no forum sei muito sobre ele nas ainda tenho algumas duvidas sobre o metodo dele. se alguem se interessar no livro ou na intrevista dele, e so falar como eu devo postar aqui no form que eu posto ta bom. valeu .
  14. o problema e como jogar todos esses jogos, se alguem suber como jogar diz ai no forum. valeu
  15. munber one, munber two, munber tree......
×
×
  • Create New...