Jump to content

Prevendo o 606


Pestaninha

Recommended Posts

Olá pessoal.

Após o 605 aprendi algumas coisas e estou aqui de volta novamente para comentar um novo palpite. Meu método se baseia no estudo exclusivo das sequencias ausentes, pois acho mais fácil analisar 10 do que 15. Neste método que muitos de voces conhecem, nós nos baseamos na análise dos padrões dos concursos anteriores para tentar enchergar alguma coisa.

No concurso 605 vimos que algo muito imprevisivel aconteceu, como se houvesse sorteio previsivel, vejam só:

603 1 3 7 9 11 14 17 18 24 25

604 3 4 5 8 10 11 16 17 21 23

605 1 6 8 9 12 15 19 20 22 24

Ou seja, somente uma dezena ficou sem cair duas vezes consecutivas do 4 para o 5, o restante saiu fora. Houve uma imprevisibilidade, ninguem poderia imaginar que teriamos apenas isso aí. :lol:

Vamos lá ao que interessa, se fosse pra prever agora nesse momento eu jogaria nesses números aqui, escolheria pelo menos 4 deles e faria meu jogo.

10 11 13 14 16 17 18

Ai voces me perguntam como assim Pestana Jr.? Bem voce deverá tirar 6 destes aí no minimo do seu jogo de 15, a maioria deles será ausente, não tire todos pois isso nao acontecerá, provavelmente o 8 sairá no proximo. Não exclua nenhum destes números que citei de suas planilhas, prefiram retirar estes aqui:

4 5 21 23

Porque eu sei disso? Esses números são do tipo saltadores, logo eles nao sairão no proximo com certeza.

Mais algumas dicas:

Pra quem quer ganhar os 15 pontos precisa ver as sequencias quebradas com saltos de 5 ou 6 digitos. Infelizmente nós humanos temos a tendencia de querer ver as sequencias em ordem, mas na vida real e analógica não é assim que ocorre. Vejam os resultados abaixo:

2 4 5 6 7 9 12 13 16 18 20 21 22 23 24

1 3 5 6 8 9 10 14 15 16 17 18 19 20 22

Podem ver os saltos e as elipses aí? Tem varias parabolas sendo impostas pela realidade matemática. Analisando a maioria dos desdobramentos por aqui eu os acho principalmente maçantes e muito certinhos. :lol: Voce não irá ganhar os 15 pontos com jogos sem uma pitada de caos neles. Os numeros precisam ter um pouco de desordem pois assim é tambem o sorteio. ;) Afinal estamos jogando na loteria, não estamos resolvendo Sudoku.

abraços do seu amigo Pestana Jr.

Link to comment
Share on other sites

Pestaninha, ou Pestana jr....Fui eu quem tomou a iniciativa de avisar o meu amigo Pestana, que no forum havia alguem que se dizia passar pelo filho do grande Pestana, como eu sei que o Pestana do forum tem apenas um filho de 3 anos, imediatamente mandei um email pra ele comunicando, o ocorrido...foi qdo ele respondeu com o 'topico esclarecimento'.

Mas deixando de lado, o meu comprometimento com o Pestana, queria tambem agradecer ao Pestaninha pelos seus pitacos, que pra mim foram ótimos...

Fiz 4 jgs baseado no que ele postou e foram todos premiados

3 com 11 pts e 1 com 12 pts..Tenho os dois bilhetes scaneados com os 4 jgs e os referidos resultados, caso alguem queira ve-los é só pedir que envio, pois não estou conseguindo passar os scaners pra esse comentario.Vou pedir para o Francisco Pezzote ou quem saiba como faze-lo publica-lo, por que polemico foi, mas contra prova não há resistencia....

Link to comment
Share on other sites

Turquinho, não fui feliz como vc, mas também fiz 12 pontos, também fiz 4 jogos, mas valeu Pestaninha... Continue a postar suas idéias :P

oi turma!!

tbm fiz um com 11 e outro com 12 pontos com 5 jogos.

o de 12 pontos tinha as dz fixas 9 e 12 que nao sairam. poderia ter feito os 14 pontos!!!

Valeu Pestaninha

Link to comment
Share on other sites

Amigo sparcx86, Sendo amigo do Pestana, me senti a vontade em faze-lo... Do mesmo modo farias tu por um amigo seu, não?..Se não; ele não seria teu amigo e tu não serias digno de te-lo como amigo!!!

Pestana conheço de longa data, e o "Pestaninha" ainda ontem.....

Saudações... e vamos continuar unidos pra gente chegar ao objetivo final, que é 15 pts!!!! E nessa caminhada, teremos elogios e criticas, afinal não somos iguais...Mas unidos conseguiremos.!!

Abraço!!

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem que ele não é o mago que preve como dizia, mas que ele tem bons estudos isso tem, pq muita gente conseguiu o dindin de volta ou teve um lucrinho.

Vamo ver o que da agora nesse, vou fazer 2 jgs com esses palpites. rs

Link to comment
Share on other sites

Amigo sparcx86, Sendo amigo do Pestana, me senti a vontade em faze-lo... Do mesmo modo farias tu por um amigo seu, não?..Se não; ele não seria teu amigo e tu não serias digno de te-lo como amigo!!!

Pestana conheço de longa data, e o "Pestaninha" ainda ontem.....

Saudações... e vamos continuar unidos pra gente chegar ao objetivo final, que é 15 pts!!!! E nessa caminhada, teremos elogios e criticas, afinal não somos iguais...Mas unidos conseguiremos.!!

Abraço!!

Não me referi a voce, mas sim o Pestaninha.

Link to comment
Share on other sites

E a puxação de saco é grande hein...

E "curiosamente" usuário cadastrado hoje no site...

Ao administrador:

Pelo IP do cadastro é possível rastrear que estas pessoas PROVAVELMENTE são o mesmo individuo atrás do teclado.

Se eu estiver errado, peço desculpas às pessoas. Mas se estiver certo, exclua estas pessoas e seus respectivos comentários/tópicos.

Desde já agradeço a atenção.

Rogério

Link to comment
Share on other sites

E a puxação de saco é grande hein...

E "curiosamente" usuário cadastrado hoje no site...

Ao administrador:

Pelo IP do cadastro é possível rastrear que estas pessoas PROVAVELMENTE são o mesmo individuo atrás do teclado.

Se eu estiver errado, peço desculpas às pessoas. Mas se estiver certo, exclua estas pessoas e seus respectivos comentários/tópicos.

Desde já agradeço a atenção.

Rogério

Concordo plenamente, e não vale a pena entrar em discussões oiregor.

Deixa postar só, nem responde, um dia o admin entra e ve.

Link to comment
Share on other sites

VENHO ACONPANHANDO UM BOM TEMPO ESSE FORUM E TENHO UMA OPINIAO SOBRE O PESTANINHA....

1 - ELE TA CERTO E TODOS NOS SABEMOS QUE TEM QUE TER ALGO DE CAOS NO JOGO...E ISSO TA MAIS QUE CERTO MSM E TODOS SABEM

2 - NA PRIMEIRA CARTADA DELE O MODO COMO ELE FALAVA , NEM DIPLOMATA FALAVA IGUAL O QUE VEM A SER SUSPEITO

3 - SE O PAI DELE EO PESTANA, NAO QUER DIZER QUE SEJA O PESTANA DO FORUM JA QU O NIK DELE E PESTANINHA O PAI NATURALMENTE LOGICO SER PESTANA LOL OU ATÉ SR. CILIOS ..PUTZ

4 - O CARA JA FEZ MUITO ACERTANDO 8 FIXAS NAS DEZ QUE ELE COLOCOU, PRA MIM ACERTA 7 FIXAS E HORAS E MAIS HORA DE CONTA PRA LA E PROBABILIDADE PRA CÁ .. E MUITAS VEZEZ EU AINDA ERRO

5 - JA ALGUNS ARTIGOS COISA QUE QUALQUER TEM ACESSO , DE TAL CERTO PHD EM MATEMATICA FALOU ALGO SOBRE SER PERIGOSO, ISSO COM RELAÇAO AO ESTUDO DA PROBABILIDADE SOBRE LOTERIAS, FATO E EU SEI QUE ISSO EXISTE

OBS: EU QUASE QUE POSSO GARANTIR QUE O 04 E O 23 VAI BATER NO 606 NEM QUE SEJA SO O 04 OU 23 ISOLADO MAS VAI BATER, MAS TB POSSO ESTAR EQUIVOCADO ALEM DO QUE SERA MSM QUE ESTE TROÇO NÃO MANIPULADO, NÃO CONFIO EM ANDA ...

Link to comment
Share on other sites

Apesar de merecer meu silêncio, acho que se faz necessárias algumas colocações:

- estou neste fórum a 10 meses, com quase 380 mensagens postadas

- desde o começo nunca me "escondi" atrás de um apelido dentro do fórum, "dei a cara a tapa" indicando meu site, com meus dados pessoais e de contato;

- nunca fui de criticar ninguém, inclusive tento apaziguar algumas "discussões" (ou conflito de opiniões);

- participo de vários fóruns, alguns "restritos" (somente convidados), outros livres a qualquer um (como este);

- em todos ocorrem conflitos de opiniões ou interesses, nos quais também surgem novas pessoas apoiando um lado ou outro.

O caso em destaque foi do colega de fórum pestaninha (cadastrado em 31/01/2011), que se diz filho do pestana, o qual em outro tópico negou estas afirmações;

O primeiro por sua vez indicou algumas dezenas afirmando (com certa dose de certeza até) que seriam sorteadas. O que por si só já é honrável, mas infelizmente mostrou-se ineficaz.

Quanto a outros colegas o defenderem, como o colega vouper15 (cadastrado em 01/02/2011), também se faz honrável, pois são pessoas com o mesmo raciocínio e portanto podem, e devem, se unir em um objetivo comum.

Afinal estamos numa democracia, onde cada um tem o direito de achar o que quiser.

Reforço que não quero o mal de ninguém, somente tenho uma opinião que pode não ser a opinião "certa" para alguns.

E portanto, reafirmo minhas colocações: um participante que recém passou a participar do fórum, defendendo outro também recém-cadastrado, parece, no mínimo, estranho.

Reitero também a parte que acredito ter sido ignorada pelo colega: "Se eu estiver errado, peço desculpas às pessoas."

Porém tem o complemento: "Mas se estiver certo, exclua estas pessoas e seus respectivos comentários/tópicos."

Àqueles que concordem, ou discordem de mim peço que se manifestem, pois como disse todos tem direito de falar o que quer... e, portanto, tem obrigação de ouvir o que não quer.

Abraço

Rogério

Sorte

http://www.excellentes.com.br

p.s. me dou o direito desde já de ignorar quaisquer outros comentários.

Link to comment
Share on other sites

Já deixei minhas dicas e palpites, estão livres para segui-los ou não. Quanto ao Pestana, não é meu objetivo ridiculariza-lo mesmo porque o tenho na mais alta estima. Ele diz que seu filho não tem mais que 3 anos, o que é verdade mas este mesmo filho daqui a 17 anos terá 20... Isso não significa que eu não seja filho do mesmo, só que ele ainda não sabe de onde eu vim... peço que meu pai cuide bem de mim nesta fase que me encontro neste ano, pois crescerei forte e inteligente como ele graças aos seus cuidados. No futuro serei tão bom quanto ele na previsão loterica. Infelizmente não me foi permitido trazer na minha jornada dados das loterias anteriores, isso poderia causar um sério problema, portanto só trago mesmo minha capacidade analitica que aprendi dele.

Espero com isso apenas homenagea-lo pelos seus feitos.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Já deixei minhas dicas e palpites, estão livres para segui-los ou não. Quanto ao Pestana, não é meu objetivo ridiculariza-lo mesmo porque o tenho na mais alta estima. Ele diz que seu filho não tem mais que 3 anos, o que é verdade mas este mesmo filho daqui a 17 anos terá 20... Isso não significa que eu não seja filho do mesmo, só que ele ainda não sabe de onde eu vim... peço que meu pai cuide bem de mim nesta fase que me encontro neste ano, pois crescerei forte e inteligente como ele graças aos seus cuidados. No futuro serei tão bom quanto ele na previsão loterica. Infelizmente não me foi permitido trazer na minha jornada dados das loterias anteriores, isso poderia causar um sério problema, portanto só trago mesmo minha capacidade analitica que aprendi dele.

Espero com isso apenas homenagea-lo pelos seus feitos.

Abraços!

E eu ainda dava ouvidos a isso.. tsc tsc... um futurista entre nós

Link to comment
Share on other sites

Já deixei minhas dicas e palpites, estão livres para segui-los ou não. Quanto ao Pestana, não é meu objetivo ridiculariza-lo mesmo porque o tenho na mais alta estima. Ele diz que seu filho não tem mais que 3 anos, o que é verdade mas este mesmo filho daqui a 17 anos terá 20... Isso não significa que eu não seja filho do mesmo, só que ele ainda não sabe de onde eu vim... peço que meu pai cuide bem de mim nesta fase que me encontro neste ano, pois crescerei forte e inteligente como ele graças aos seus cuidados. No futuro serei tão bom quanto ele na previsão loterica. Infelizmente não me foi permitido trazer na minha jornada dados das loterias anteriores, isso poderia causar um sério problema, portanto só trago mesmo minha capacidade analitica que aprendi dele.

Espero com isso apenas homenagea-lo pelos seus feitos.

Abraços!

JÁ QUE AQUI NESSE FORUM EXISTEM VIAJANTES VINDOS DO FUTURO, CAPAZES DE NOS INFORMAR O QUE AINDA ESTÁ POR ACONTECER (INCLUSIVE AS SÉRIES SORTEADAS DAS LOTERIAS QUE AINDA NÃO FORAM SORTEADAS), PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE ME DIGA QUANDO SERÁ O GRANDE DIA DO ACERTO DE CONTAS DE DEUS COM A HUMANIDADE (O CHAMADO "JUÍZO FINAL", QUE ALIÁS PARECE QUE ESTÁ RELATIVAMENTE PRÓXIMO). COM ESSA INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA, PODEREI ME GUIAR INCÓLUME ATÉ REFERIDO ACONTECIMENTO. DE QUEBRA, QUEIRA ME INFORMAR TAMBÉM QUAL A SÉRIE DE CINCO DÍGITOS QUE PREMIARÁ O PRÓXIMO SORTEIO EXTRAORDINÁRIO DO NATAL/2011 DA LOTERIA ESPANHOLA "EL GORDO". SALUDOS. GRACIAS.

Link to comment
Share on other sites

Já deixei minhas dicas e palpites, estão livres para segui-los ou não. Quanto ao Pestana, não é meu objetivo ridiculariza-lo mesmo porque o tenho na mais alta estima. Ele diz que seu filho não tem mais que 3 anos, o que é verdade mas este mesmo filho daqui a 17 anos terá 20... Isso não significa que eu não seja filho do mesmo, só que ele ainda não sabe de onde eu vim... peço que meu pai cuide bem de mim nesta fase que me encontro neste ano, pois crescerei forte e inteligente como ele graças aos seus cuidados. No futuro serei tão bom quanto ele na previsão loterica. Infelizmente não me foi permitido trazer na minha jornada dados das loterias anteriores, isso poderia causar um sério problema, portanto só trago mesmo minha capacidade analitica que aprendi dele.

Espero com isso apenas homenagea-lo pelos seus feitos.

Abraços!

OLHA SÓ PESSOAL EU NÃO QUERIA PARTICIPAR DESSA POLEMICA MAS ESTOU OFENDIDO POR ESSA PESSOA QUE SE DIZ PESTANINHA SERÁ QUE VOCES NÃO PERCEBEM QUE ELE ESTA RIDICULARIZANDO TODOS NOS FORISTAS. COMO PODE ALGUÉM DÁ ATENÇÃO A ESSA PESSOA COM ESSAS AFIRMAÇÕES ELE RIDICULARIZA TODOS NOS E NINGUÉM REAGE. AFINAL SERÁ QUE ESTOU PARTICIPANDO DE UM FORUM DE PESSOAS CEGAS E ANALFABETAS? ISSO PRA NÃO DIZER OUTRA COISA QUE COM CERTEZA SERIA OFENSIVA. VAMOS LÁ PESSOAL VAMOS REAGIR COM FIRMEZA A AFRONTA DESSA PESSOA. VALHA-ME "DEUS" QUE NÃO DÁ PRA ENGOLIR ESSA SITUAÇÃO. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...