Jump to content

Alguem pode me ensina a fazer uma planilha com conferido


Guest ganhado

Recommended Posts

Ola alguem pode me fala como fazer uma planilha com conferido de jogos para lotofacil.

aqui teve uma postagem ensinando a faze uma planilha mas nao consigui acha.

sera que alguem me ajuda ??

Link to comment
Share on other sites

você escreve a fórmula na mesma linha da primeira seuqencia se(cont.se($b1:$o1;$r$1)=1;$r$1), onde b1 é a célula que contém o primeiro número da primeira sequencia,

o1 é a célula que contém ao último númerio da primeira sequencia, s1 é a célua que contém o primeiro número da sequencia representando o resultado.

Após este passo , você copia a célula que contém a fórmula (crtl c) e cola( crtl v) nas células da mesma linha até completar 15 células. Agora você clica em cada uma das

células que copiou a fórmula e muda a célula a que tem que retornar "r1", por cada uma das células seguintes até completar 15, isto é feito na barra de ferramentas onde surge a fórmula quando você clica na célula. Completada as 15 células você copia as 15 e cola descendo na vertical até a última sequencia, irão aparecer as seuencias

contendo as dezenas que conicidem com as da sequencias do jogo. Feito isto , você seleciona uma célula sequinte na mesma linha e poe a fómula CONT.NUM("q1:$af1), onte q1 é a primeira célula que contém a primeira fórmula e af1 a última célula com a fórmula, então, você copia esta nova fórmula crl c e cola, crtl v nas células abaixo,

na colula até a última sequencia a ser conferida. Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Ola alguem pode me fala como fazer uma planilha com conferido de jogos para lotofacil.

aqui teve uma postagem ensinando a faze uma planilha mas nao consigui acha.

sera que alguem me ajuda ??

Colega tudo tranquilo!!! olha se essas dicas vai te servir...

viewtopic.php?f=10&t=13211&st=0&sk=t&sd=a&start=10#p56936

Sorte em tudo que for fazer.

Link to comment
Share on other sites

;) Nossa V. Alves!!! Vc é o cara! Obrigada! Estava mesmo precisando dessa lição!! :P

Ola alguem pode me fala como fazer uma planilha com conferido de jogos para lotofacil.

aqui teve uma postagem ensinando a faze uma planilha mas nao consigui acha.

sera que alguem me ajuda ??

Colega tudo tranquilo!!! olha se essas dicas vai te servir...

http://comoganharnaloteria.com.br/viewt ... =10#p56936

Sorte em tudo que for fazer.

Link to comment
Share on other sites

muinto obrigado galera ...so mais uma coisa como faço para broquear a planilha esto broqueando so que ai broqueia tudo ai nao tem nem como digita os numeros a onde e para digita

quero broquear apenas a onde nao presiza digitar os numeros como faço?/size]

Link to comment
Share on other sites

muinto obrigado galera ...so mais uma coisa como faço para broquear a planilha esto broqueando so que ai broqueia tudo ai nao tem nem como digita os numeros a onde e para digita

quero broquear apenas a onde nao presiza digitar os numeros como faço?/size]

Isso é facil...Vamos lá...

Selecione tudo... Depois CLRL+1...proteção-> selecione as duas caixinhas de um OK.

Agora selecione apenas o que você não quer bloquear... Depois CLRL+1...proteção-> desmarque a caixinhas bloqueadas de um OK.

Vai à revisão-> proteger planilha digite a senha que você quiser de um OK. (2 vezes)

Prontinho...

Sorte em tudo que fizer.

Link to comment
Share on other sites

Muinto obrigado aus amigos que me respoderam quando.se presiza estamos ai...

so mais uma como faço para coloca todos os resultado dos sorteios na planilha é como faze para quando eu muda o concurso os numeros sorteados apare no conferidor ???

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...