Jump to content

Curso superior em Loterias


Pestaninha

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou postando aqui para divulgar uma idéia que estou desenvolvendo com uma renomada faculdade brasileira que possui campus em diversas cidades do país.

Vemos que há grande interesse das pessoas em saber mais a respeito de loterias, como fazer jogos mais eficientes, reduzir as chances de fracasso, reduzir os riscos e principalmente aumentar suas chances de sucesso.

Com isso, falei com o reitor desta faculdade que ainda não posso citar o nome a respeito de um curso superior em Loterias ou uma pos graduação. Seria obviamente na area de matemática e estatistica, com enfase na probabilistica. Inicialmente a ementa do curso iria abranger os conceitos fundamentais de análise combinatória e estatistica, além do que é obrigatorio em todo curso superior que são as outras areas academicas como legislação dos jogos de azar e normas abnt.

O projeto final deste curso para que o aluno se graduasse seria um projeto de análise de alguma modalidade lotérica e as melhores formas de jogar, além de apontar possiveis falhas ou esquemas que pudessem trazer vantagens demasiadas para algum apostador espertinho, o que deveria também apontar as formas de fechar essas brechas.

Gostaria da opinião de voces sobre isso e sugestões. Também gostaria de sonda-los sobre possivel interesse, pois havendo quorum o curso poderia ser aberto.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Estou postando aqui para divulgar uma idéia que estou desenvolvendo com uma renomada faculdade brasileira que possui campus em diversas cidades do país.

Vemos que há grande interesse das pessoas em saber mais a respeito de loterias, como fazer jogos mais eficientes, reduzir as chances de fracasso, reduzir os riscos e principalmente aumentar suas chances de sucesso.

Com isso, falei com o reitor desta faculdade que ainda não posso citar o nome a respeito de um curso superior em Loterias ou uma pos graduação. Seria obviamente na area de matemática e estatistica, com enfase na probabilistica. Inicialmente a ementa do curso iria abranger os conceitos fundamentais de análise combinatória e estatistica, além do que é obrigatorio em todo curso superior que são as outras areas academicas como legislação dos jogos de azar e normas abnt.

O projeto final deste curso para que o aluno se graduasse seria um projeto de análise de alguma modalidade lotérica e as melhores formas de jogar, além de apontar possiveis falhas ou esquemas que pudessem trazer vantagens demasiadas para algum apostador espertinho, o que deveria também apontar as formas de fechar essas brechas.

Gostaria da opinião de voces sobre isso e sugestões. Também gostaria de sonda-los sobre possivel interesse, pois havendo quorum o curso poderia ser aberto.

só podia vir do guru pestaninha rsrs

e em qual area a pessoa formada vai trabalhar?? na CEF?? ou na bolsa de valores??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Prezado Pestaninha, achei muitíssimo interessante sua iniciativa. Estou também tentando junto á uma conceituda universidade a criação do curso de graduação em asssuntos aleatórios e besteirol inútil. Acho que sua assessoria é de fundamental importancia!!! :lol::lol::lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

amigo pestaninha, ou voce é genio e nos somos imbecis,ou... bem, de onde veio essa ideia de curso superior em loterias? qual reitor em sã conciencia sequer discutiria um assunto deste( se realmente for da esfera da reitoria, e nao do mec) e a cef? ficaria de braços cruzados vendo centenas de " pestaninhas" se formando para derrubar a galinha de ovos de ouro deles? meu amigo, sinceramente eu achava que ja tinha visto de tudo na vida, mas me enganei...respeitar suas opinioes e sugestoes sobre esquemas de loterias mesmo que sejam lunaticos, tudo bem; mas curso superior para loterias, essa foi demais... bom dia pra voce e luz no seu caminho, voce precisa. e eu achava que eu nao era normal...

Link to comment
Share on other sites

Amigo CarlosMagnum

Pois se vc acha que já viu de tudo, veja mais essa:

Amigo Pestaninha, eu apóio essa idéia.

Não como um curso de graduação, mas como um de pós graduação eu acho muito interessante, e até estou disposto a cursar (já que vou ter que conseguir mais um diploma mesmo - exigência do mercado de trabalho :? - , ao menos vou fazer algo que me agrada... independente dos resultados... :mrgreen: ...)

Um diploma na área de Matemática, com ênfase nessas disciplinas, não será mal visto no mercado, mas isso desde que não apareça em nenhuma linha a palavra LOTERIA...haushauhsua.... :lol::lol::lol:

E outra coisa importante. Hoje em dia, como a educação tem um apelo muito mais comercial mesmo, duvido que não exista nenhuma faculdade que não se interesse por esse tema (desde que tenha gente disposta a pagar, eles podem fazer qualquer curso...).

8-)

Wata.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Estou postando aqui para divulgar uma idéia que estou desenvolvendo com uma renomada faculdade brasileira que possui campus em diversas cidades do país.

Vemos que há grande interesse das pessoas em saber mais a respeito de loterias, como fazer jogos mais eficientes, reduzir as chances de fracasso, reduzir os riscos e principalmente aumentar suas chances de sucesso.

Com isso, falei com o reitor desta faculdade que ainda não posso citar o nome a respeito de um curso superior em Loterias ou uma pos graduação. Seria obviamente na area de matemática e estatistica, com enfase na probabilistica. Inicialmente a ementa do curso iria abranger os conceitos fundamentais de análise combinatória e estatistica, além do que é obrigatorio em todo curso superior que são as outras areas academicas como legislação dos jogos de azar e normas abnt.

O projeto final deste curso para que o aluno se graduasse seria um projeto de análise de alguma modalidade lotérica e as melhores formas de jogar, além de apontar possiveis falhas ou esquemas que pudessem trazer vantagens demasiadas para algum apostador espertinho, o que deveria também apontar as formas de fechar essas brechas.

Gostaria da opinião de voces sobre isso e sugestões. Também gostaria de sonda-los sobre possivel interesse, pois havendo quorum o curso poderia ser aberto.

Penso eu que a ídeia é valida, existe tanto tipo de coisa pq não poderia haver algo relacionado a isso?

Link to comment
Share on other sites

é, como de louco todo mundo tem um pouco... acho que o pestaninha descobriu como gerenciar um pinel. so quero ver uma coisa, onde tudo isso vai dar, falo em resultados praticos, em esquemas mais lucidos e baratos que caibam no bolso da grande massa que busca algo na loteria, mas com pouco dinheiro para apostar.falta agora alquem dizer que descobriu o quarto âmbar e vai vende lo para os alemaes e fundar uma universidade com pilares centrados em loterias, com cursos de pós graduaçao. seria cômico, pra nao dizer tragico, num pais de salarios mediocres, educaçao falida e outas tantas dificuldades, como salarios dignos para educadores, plano de saúde ao alcance de todos, saude publica adequada...alquem pensar em investir em faculdade de jogos. seria mais viavel legalizar o jogo do bicho e os cassinos, abrir frente de trabalho e divisas para o pais. eu penso assim, me desculpem todos, nao sou o dono da verdade, e nem e o local apropriado aqui, mas acho que ter os pes no chao sempre, é o caminho mais curto para o sucesso. sorte a todos.

mas mais lucidos e baratos que caibam no bolso da grande massa que busca algo na loteria

Link to comment
Share on other sites

Desculpa cara, eu tentei escrever um texto aqui tentando justificar a sua ideia de maneira positiva mas não deu. Agora teremos os apostadores profissionais, com carteira assinada e tudo? Imagina o CBO desse cara... E o salário mensal? Essa é a parte que me deixa mais encucado.

Link to comment
Share on other sites

CURSO SUPERIOR EM LOTERICAS ? SE VC GOSTA MUITO E QUE SE ESPECIALIZAR NISTO, PORQUE NAO ?

TB QUERIA UM DIPLOMA DE JOGADOR DE POKER UÉ EU GOSTO PORQUE NAO POSSO SONHAR...

O PROBLEMA TAI JUSTAMENTE AI PESTANINHA SE VC QUER MESMO ISTO E PRA ISSO RPECISA DE APOIO... MOSTRE-SE, ALIÁS FALE A VERDADE SOBRE VOCÊ, CONQUISTi NOSSA CONFIANÇA' 'LITERALMENTE'' PEÇA DESCULPAS A QUEM VC ESTÁ LUDIBRIANDO COM SUAS PALAVRAS DE SABEDORIA PRÓPRIA

pq no minimo pra mim, nao sei pro outros , vc e suspeito e consequentemente inconfiavel ... nao estou te julgando, mas de boa intensao o inferno ta cheio, e vc esta la no meio ?

na verdade acho que vc esta se divertindo muito com isso pestaninha a ingenuidade e um privilegio das crianças de menos de 5 anos ...

Link to comment
Share on other sites

pior que tem matematico que descamba para o lado loterico. literalmente.

como o tal Osvald de souza, e ate faturava uns troco em calcular probabilidade, etc,

e ja vi escrito nao lembro onde que ele ganhou varias vezes na loteca.

Por falar nisso de acordo com ele a Loteca é a mais facil dentre todas as loterias, além disso segundo ele a Loteca é a unica dentre as loterias onde os esquemas estaticos podem realmente ajudar em muito o apostador.

Com relação ao Curso acho uma bobagem só, uma verdadeira tiração de sarro, matematica e sorteio são coisas que andam em direções opostas uma coisa nega a outra.

O pessoal quata bobagem que existe por aqui, dentre as formas de se enricar ganhar na loteria é a menos improvavel de todas, é muito mais facil alguém enricar arriscando na Bolsa de valore que em loteria.

O Pestaninha entra aqui para tirar um sarro da cara do pessoal e ainda tem besta que endoça o que ele fala, So falta agradecer por ele gozar da cara deles.

Link to comment
Share on other sites

pior que tem matematico que descamba para o lado loterico. literalmente.

como o tal Osvald de souza, e ate faturava uns troco em calcular probabilidade, etc,

e ja vi escrito nao lembro onde que ele ganhou varias vezes na loteca.

Esses que descambam para o lado loterico realmente descambam, vão morrer pobres, tantas boas opções para eles e ele escolhe logo a pior de todas.

Até mesmo a Bolsa de Valores que é extremamente dificil e conplicada dá melhores chances que as loterias, um matematico que não consiga ver isso nem merece ser chamado de matematico.

Link to comment
Share on other sites

Olha acho interessante a idéia e até válida. Só que no Brasil coisas que despertam o interesse em determinados grupos e afetam o interesse de outros geralmente não vai pra frente.

Porque será que com tantas evidências da existência de extraterrestres não criaram ainda o Curso superior de Ufologia?

Uma questão para se refletir.

Leandro

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...