Jump to content

maquina da loterica mudando o jogo


cybercello

Recommended Posts

Caro colega, jogar na loteria é coisa séria, afinal o futuro financeiro esta em jogo e qualquer um sabe que se for premiado c/ um bom premio resolve muita coisa financeira, por isso passo a vc uma dica, na hora de vc fazer os seus jogos faça corretamente, c/ calma e responsabilidade, pois o modo como as lotecas faz os jogos, obedece um regra de programa e uma vez não estando neste padrão exijido a maquina vai recusar ou advinhar o que esta no cartão e depois muitas pessoas sai reclamando que perdeu porque a loteria robou, então va c/ calma e boa sorte a vc.

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Caro colega, jogar na loteria é coisa séria, afinal o futuro financeiro esta em jogo e qualquer um sabe que se for premiado c/ um bom premio resolve muita coisa financeira, por isso passo a vc uma dica, na hora de vc fazer os seus jogos faça corretamente, c/ calma e responsabilidade, pois o modo como as lotecas faz os jogos, obedece um regra de programa e uma vez não estando neste padrão exijido a maquina vai recusar ou advinhar o que esta no cartão e depois muitas pessoas sai reclamando que perdeu porque a loteria robou, então va c/ calma e boa sorte a vc.

ebertolino

Tudo bem que devemos ter o bom censo de marcar com cuidado os cartoes, mas a Caixa é obrigada a disponibilizar equipamentos e ou "funcionários" capazes de evitar erros assim! E olha q nao é a primeira vez que vejo falar desse tipo de falha. Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Será que ninguém fiscaliza essas lotericas, está cada vez pior fazer um jogo...

Onde faço não tem caixa exclusivo para jogo e não tem nada mais constrangedor você fazer 100 jogos e ouvir pessoas na fila reclamando.

Já ouvi tanta besteira "pra que jogar tanto" ou "nossa tudo isso de jogo"...

Precisamos de soluções (qualidade e bom atendimento) mas não vejo perspectivas para o futuro...

abraços e boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Fiquei surpreso,entreguei o bilhete para a mocinha(eram dois jogos em um bilhete),e,ela tentou umas cinco vezes,quando a maquina leu e ela me entregou o jogo na porta do estabelecimento verifiquei que o jogo havia sido modificado

Isso é muito, muito comum mesmo. So não é muito percebido por que a maioria dos apostadores não comparam os cartões com os comprovantes.

Tanto é comum a máquina trocar os numeros como também o caixa quando a máquina não identifica algum/s numero/s o caixa simplemente digitar por conta propria qualquer numero sem nem perguntar pra gente, são poucos os que querem perder tempo perguntando qual numeros nos queremos ou conferindo o cartão para ver qual dos numeros a máquina não idnetificou, então eles simplesmente digitam qualquer um.

Quem joga com muiot cartões então, difícilmente não vem nehum com numeros trocados.

Link to comment
Share on other sites

:? Galera comigo ja aconteceu diferente, fiz alguns jogos e qdo cheguei em casa faltaram 2. foi por que a moça ficava conversando me tentando empurrar um bolão deles meio sem sentido rs... resumo fui la e peguei os de faltaram ....

Para mim a mairia desses erros sao mesmo distraçao dos func. a mais elas nunca dão garanto rs... abraços a todos..

Link to comment
Share on other sites

Não faz a menor diferença se o erro é do sistema ou do operador do caixa, o que importa é que o cartão fica errado.

Quando agente jogo ums 100 jogos dificilmente não vem pelo menos ums 5 com numeros trocados.

Caso a gente dê um cartão com os numeros para o jogo ser feito e ele for impresso errado, se os numeros que nos haviamos marcado no nosso volante forem sorteados, não vai fazer a menor diferença se quem errou foi o sistema ou o caixa, tudo que vai importar é que perdemos o premio por causa de um erro que não foi nosso, esse é o grande problema, podemos ter um prejuizo milionário por um erro que não foi nosso.

Esses erros não acontecem somente na Lotofacil acontecem em todas as loterias.

Ja imaginaram deixar de ganhar uma fortuna na Megasena por que ou o sistema ou o caixa trocou nossos numeros. De qualquer forma nos é que pagamos pelo erro.

Passamos horas, dias, meses analisando e tentanto os melhores numeros ai um erro que não foi nosso tira o nosso prêmio.

Link to comment
Share on other sites

realmente eu já perdi de ganhar 18 pontos na lotomania com causa de erros pois sempre confiro pelos meus jogos e não pelos bilhetes quando vi que tinha feito 18 pontos fiquei muito feliz mais quando fui conferir pelo bilhete trocaram o numero 13 pelo 29, ai só deu 17 pontos. nossa fiquei tão indignado com o operador fui lah e falaei com ele enfim não deu em nada, mais já penso se fosse com os 20 pontos nossa acho que matava aquele infeliz. mais e isso depois desse erro confiro todos os bilhetes caso aconteca algum erro já recalamo ai na hora com isso parei de jogor valores altos pois para conferir ali na hora e complicado. mais lembrando que são culpa dos operadores que quando ver que vamos jogar muitos jogos fazem besteira.

Link to comment
Share on other sites

Se alguém fizer 10 apostas ou mais difícilmente não vem pelo menos uma das apostas com numero diferente dos que estavam marcados no volante, as pessoas so não percebem muito isso por que ninguém constuma ficar comparando e conferindo os cartões que marcamos com os cartões que recebemos.

É so começar a comparar para começar a perceber isso, dá até raiva jogar um pouco mais de dinheiro por que é muito chato ver depois que uma porção de jogos foram mudados.

Como disse nosso amigo não faz a menor diferença se o erro é do caixa o do sistema é o erro que importa.

Deixar de ganhar um premio de loteria por que alguém imprimiu nosso jogo errado é f..................

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Isto é um problema, porém de fácil solução ... Utilize um microcomputador e uma impressora para marcar os volantes da LOTOFÁCIL!

Tem uns programas de computador com preços de aquisição de licenças bem em conta. E também fica mais fácil e rápido para conferir os resultados dos bolões!

Agora, para os problemas manuais das pessoas que fazem o atendimento ...

Link to comment
Share on other sites

Eu adquiri uma LEXMARK Z645 para imprimir os jogos, funciona até que bem (de vez em quando meio tortinho, mais os volantes passam legal nos caixas). O programa LMania tem um ajuste vertical e horizontal que pode ser mudado para uma melhor impressão. Um único fechamento prêmiado é suficiente para retribuir o valor da licença do programa. A LEXMARK era aquela impressora que quando comprava a tinta vinha um DVD da ERA DO GELO e um chaveiro da ERA DO GELO 2.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...