Jump to content

APOSTAS PELA INTERNET!!!


ibrain

Recommended Posts

parece que agora é oficial pois me disseram mas ainda falta confirmar que a partir de maio poderemos efetuar nossas apostas via internet, caso isso se confirme nada mais do que um direito do apostador,pois ficar em filas aguardando para efetuar uma aposta é ridiculo,pois já efetuamos nossos pagamentos e tudo mais pela net,por que não também nossas apostas com as loterias e tem mais,quem vai sair ganhando com tudo isso é a propria caixa economica pois aumentara em muitos as apostas!!! até que emfim prevaleceu o bom senso!

Link to comment
Share on other sites

parece que agora é oficial pois me disseram mas ainda falta confirmar que a partir de maio poderemos efetuar nossas apostas via internet, caso isso se confirme nada mais do que um direito do apostador,pois ficar em filas aguardando para efetuar uma aposta é ridiculo,pois já efetuamos nossos pagamentos e tudo mais pela net,por que não também nossas apostas com as loterias e tem mais,quem vai sair ganhando com tudo isso é a propria caixa economica pois aumentara em muitos as apostas!!! até que emfim prevaleceu o bom senso!

pois é a CEF nao faz nada,antes de pensar e analisar se vai valer a pena primeiramente a ela,depois vem os apostadores la atras :shock::lol::roll:

Link to comment
Share on other sites

OLA PESSOAL,

PARA O NOSSO COMODISMO DE FATO É UMA BOA, MAS E SE GANHARMOS ALGO E POR ALGUM MOTIVO NAO FOI FEITA A APOSTA, COMO PROCEDERIAMOS JA QUE PODERIAM ALEGAR QUE NAO FIZEMOS O JOGO. SEI NÃO, A CAIXA NAO E CONFIAVEL A TAL PONTO. ACONTECEM ERROS NA BOCA DO CAIXA IMAGINEM PELA INTERNET. PREFIRO IR NA LOTERICA FAZER E CONFERIR O JOGO, VISTO QUE NAO JOGO MUITO.

UM ABRAÇO A TODOS,

AGUIA38

Link to comment
Share on other sites

Se isso se concretizar , o faturamento das lotéricas vai cair pela metade , olha lá , senão falir ...

mas ai eles tiram a diferença em outros produtos pois casa loterica agora virou banco,lá se paga de tudo, o mais dificil é efetuar uma aposta na loteria,pois está muito complicado ficar na fila das lotericas e respondendo a um nosso colega não é comudidade nao,já é uma nescessidade e tambem respondendo a outro colega a respeito do pagamento eles já tem em mãos este sistema pois eu mesmo já sugeri esse detalhe para a caixa economica setor de loterias ha mais de 2 anos e eles ja tem tudo planejado há um bom tempo,boa sorte a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

parece que agora é oficial pois me disseram mas ainda falta confirmar que a partir de maio poderemos efetuar nossas apostas via internet, caso isso se confirme nada mais do que um direito do apostador,pois ficar em filas aguardando para efetuar uma aposta é ridiculo,pois já efetuamos nossos pagamentos e tudo mais pela net,por que não também nossas apostas com as loterias e tem mais,quem vai sair ganhando com tudo isso é a propria caixa economica pois aumentara em muitos as apostas!!! até que emfim prevaleceu o bom senso!

Só complementando:

8/3/2011 - 14:03

LOTERIA

Testes para apostas nas loterias pela internet devem começar em maio

Segundo a Caixa, projeto piloto terá público restrito para teste de segurança.

A Caixa Econômica Federal deve iniciar em maio deste ano os testes para a implantação de um sistema de apostas nas loterias pela internet. O projeto piloto, segundo o vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa, Joaquim Lima, irá começar com um público restrito, mas deve se expandir para todo o país até o fim do ano.

“Estamos trabalhando muito nesse projeto, porque acreditamos que as lotéricas precisam se apropriar desse espaço. Já temos a tecnologia necessária e nossa ideia é lançar, em maio, um projeto piloto de comercialização de apostas pela internet. Até o fim do ano esse projeto deve funcionar em escala nacional”, diz Lima.

O objetivo principal da medida, segundo a Caixa, é garantir comodidade e atrair novos apostadores, mas sem perder de vista a segurança no registro dos volantes. “Há um universo grande de pessoas que não apostam por falta de tempo, e se propiciarmos essa mobilidade de apostar de casa, do trabalho ou pelo celular, acredito que atrairemos um grande público.”

Os testes devem começar com um público restrito, interno, para a verificação do sistema de segurança. “Hoje o apostador só recebe o cartão com a aposta depois que o lotérico registra as dezenas apostadas e elas passam pelos sistemas centrais das loterias. Precisamos garantir essa mesma segurança nas apostas pela internet”, explica.

Outras novidades:

Para 2011, a Caixa também prevê novidades para a Loteria Instantânea e a Quina. A Instantânea, que hoje só distribui prêmios em dinheiro, deve começar, entre abril e maio deste ano, a oferecer prêmios como casas, carros e motocicletas.

Já a Quina, inspirada no sorteio especial da Mega da Virada, terá também um concurso especial de São João. "Esse concurso será bem parecido com a Mega da Virada porque ele não irá acumular e terá um percentual de cada prêmio sorteado ao longo dos meses destinado a ele, para garantir a estimativa de R$ 60 milhões que estamos estipulando", afirma Lima.

Fonte: G1

Link to comment
Share on other sites

mais como seram feito os pagamentos das apostas feitas pela internet?

Nas casas lotéricas. Você pega o comprovante da aposta e dirige-se a uma casa lotérica.

Creio que o PAGAMENTO das APOSTAS feitas pela INTERNET será feito por meio de CARTÃO DE CRÉDITO, ou até mesmo DÉBITO, neste caso, se o APOSTADOR for CLIENTE da CEF. É o mesmo procedimento para quando COMPRAMOS pela INTERNET.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA NOITE!!!

pronto nosso amigo luis carlos matou a pau em seu resumo,é isso ai mesmo!!!

SÓ MAIS UM DETALHE A QUEM POSSA INTERESSAR ESSA SUGESTAO FOI ENVIADA A CAIXA POR MIM FAZEM MAIS DE 02 ANOS,INFELISMENTE DEVIDO A UMA PERDA TOTAL EM MEU PC EU PERDI O PROTOCOLO QUE NA ÉPOCA A CAIXA AINDA DAVA PARA QUEM DAVA UMA SUGESTAO!!

BOA SORTE A TODOS!!

Link to comment
Share on other sites

Vamos aguardar pra ver , pra mim será muito útil , a lotérica perto da minha casa vive cheia .... mas será que vai ser feito igual como é pra imprimir os cartões pelo site da caixa , temos que marcar um à um ... se der pra mandar um arquivo txt. aí fica legal ... porque se vc for mandar 50 jogos e ter que ficar clicando um por um vai ser f.........

Link to comment
Share on other sites

Vamos aguardar pra ver , pra mim será muito útil , a lotérica perto da minha casa vive cheia .... mas será que vai ser feito igual como é pra imprimir os cartões pelo site da caixa , temos que marcar um à um ... se der pra mandar um arquivo txt. aí fica legal ... porque se vc for mandar 50 jogos e ter que ficar clicando um por um vai ser f.........

OLÁ BOA TARDE!!!!

é verdade mesmo!!! bom, a sugestao foi dada,demoraram para aderir a ideia,mas agora só nos resta aguardar,é como voce disse casa loterica hoje para se fazer uma aposta se perde muito tempo,com este conforto a mais será otimo!! vamos aguardar!!

boa sorte a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
OLÁ BOA NOITE!!!

pronto nosso amigo luis carlos matou a pau em seu resumo,é isso ai mesmo!!!

SÓ MAIS UM DETALHE A QUEM POSSA INTERESSAR ESSA SUGESTAO FOI ENVIADA A CAIXA POR MIM FAZEM MAIS DE 02 ANOS,INFELISMENTE DEVIDO A UMA PERDA TOTAL EM MEU PC EU PERDI O PROTOCOLO QUE NA ÉPOCA A CAIXA AINDA DAVA PARA QUEM DAVA UMA SUGESTAO!!

BOA SORTE A TODOS!!

Que bom. Mas tenho certeza que você não foi o único a ter essa idéia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...