Jump to content

AO GARRAS-WOLVERINE


Kalel

Recommended Posts

Saudações aos amigos do fórum!!

Peço a gentileza do Garras-Wolverine e dos demais amigos estudiosos da Lotomania a responderem sobre o seguinte:

Observei que normalmente os 3 últimos concursos resultam em uma média de 45 a 50 dezenas e que no concurso seguinte entre as 20 sorteadas 10 números estão dentro dessa média (45 a 50 dos 3 últimos) e é claro, as outras 10 dos demais 50/55 números restantes, sem falar que do último concurso repete de 2 a 5 números.

Assim sendo, temos que escolher 25 entre essas 50 dezenas dos 3 últimos e 25 do restante, o que a príncipio, fica a mesma coisa que escolher 50 dezenas de 100 possíveis.

É por isso que peço a ajuda dos colegas se há porventura algum método mais eficaz em escolher 25 dentro de 50 levando em consideração os últimos 3 concursos ou é tudo igual ao escolher 50 em 100?

Desde já agradeço a colaboração de todos!

kalel.

Link to comment
Share on other sites

Em minhas observações percebi que os 10 números restantes (que não são dos últimos 3 concursos), geralmente ficam distribuídos em dezenas com atraso de 04 a 07 concursos e atrasos superiores a 12 concursos...

Alguém mais poderia analisar isso?

Alguém se habilita?

Kalel

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA TARDE!!!!!!

é amigo devagarzinho voce esta pegando as mumunhas da lotomania exemplo: não desprezar os ultimos resultados as que mais saem e as que menos saem,estas estatisticas só servem mesmo para uma baze,pois se voce segui-las a risca voce perde dinheiro,entao continue assim,nao digo que voce vai ganhar pois nao tenho bola de cristal mas é onde os mais chegados chegaram até agora,bem falo por mim,mas tem muita gente bem mais especializada que eu por aqui!!!

boa sorte a voce!!!

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA TARDE!!!!!!

é amigo devagarzinho voce esta pegando as mumunhas da lotomania exemplo: não desprezar os ultimos resultados as que mais saem e as que menos saem,estas estatisticas só servem mesmo para uma baze,pois se voce segui-las a risca voce perde dinheiro,entao continue assim,nao digo que voce vai ganhar pois nao tenho bola de cristal mas é onde os mais chegados chegaram até agora,bem falo por mim,mas tem muita gente bem mais especializada que eu por aqui!!!

boa sorte a voce!!!

Ibrain Chaim,

Obrigado por suas palavras. Sou um novato em tudo em relação à Lotomania, mas tenho observado as postagens dos colegas aqui e tentando usar um pouco dos conhecimentos que vocês repassam.

Sobre o que postei acima estou tentando aperfeiçoar esse esquema e assim que tiver novidades espero poder contribuir com um pouquinho aqui no fórum também.

Valeu!

Kalel

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Alguém por acaso já observou esses detalhes?

Tem como tirar algum proveito dessas informações?

OLÁ BOA NOITE!!!

amigo KALEL detalhes são detalhes,prestando atenção em resultados que saem aos poucos voce vai assimilando os DETALHES,entendeu? MAGICA? não tem,se tivesse alguem aqui do forum já estaria bilionario,se voce pensa que eu sei muito,engana-se aqui todos nós velhos e novos colegas aqui estamos aprendendo uns com os outros,as vezes aparece um MISTER M por aqui mas logo o fulano é desmacarado.

NOTA-SE,DEPOIS QUE OS ADIMINISTRADORES TOMARAM AS REDEAS DO FORUM(no bom sentido) OS MISTERS MS DO FORUM, SIMPLESMENTE.....CALARAM-SE!!!!

BOA SORTE A TODOS!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...