Jump to content

DESENVOLVIMENTO DO GCSN3 (FOR WINDOWS)


luiz.antonio

Recommended Posts

Olá pessoal !

O GCSN3 (Versão for windows) do gcsn2, vai ter alguns recursos novos, não tenho aqui o windows vista ou 7, quem tiver e puder ajudar, baixe o Teste do link abaixo pra ver se funciona bem...(baixe em uma pasta qualquer).

O Teste não tem os recursos ativos tipo Download de resultados, filtros, gravar volantes, imprimir, pq não sei se funcionar fora do xp, simplesmente gera os volantes e mostra uma pequena estatistica, qtd de vezes que uma dezena foi usada no fechamento e volante por volante qts são as dezenas pares,impares,superior,inferior,direita,esquerda.

link removido para novas atualizações...aguardem

Quem puder ajudar agradeço.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos!!!

Luiz Antonio,

Baixei o GCSN3 e está acontecendo o que segue:

Se a dezena 10 estiver marcada e o usuário for marcar a dezena 00, não marca a dezena 00 e ainda desmarca a dezena 10.

Se a dezena 10 estiver desmarcada, e o usuário for marca a dezena 00, não marca a dezena 00 e sim a dezena 10.

Só marca as 2 dezenas se voce utilizar "marcar" todas as dezenas "pares".

Tentei gerar um jogo da seguinte forma:

Total de dezenas 100

Dezenas por 50

Garantia 15

Dezenas 20

GERAR JOGO

Apresenta a mensagem "A tela pincipal será FECHADA e REABERTA ao término do Gerador Tecel X para parar o Gerador".

Ao clicar em OK, apresenta a mensagem "dados incorretos" e não gera o jogo

Um grande abraço, fico no aguardo para ver se está acontecendo com outros usuários.

Saúde, Paz e Serenidade para todos!!!

Antonio.-

Link to comment
Share on other sites

A interface ficou muito boa (Windows XP), porém, não consegui gerar nenhum jogo, apresenta a seguinte mensagem:

"A tela principal será FECHADA e REABERTA ao término do Gerador Tecle X para parar o Gerador"

Abraços, e sucesso, tenho certeza que igual ao anterior será um EXCELENTE programa !

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

olá Jaime , abc.antonio !

Obrigado pela força,

Atualizei o programa com os dados passados, por favor baixe novamente pra ver se deu certo.

* O programa ainda não esta pronto, esse é só um teste....a tela principal vai sumir e reaparecer qd o gerador terminar de gerar os volantes...blz.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Baixe de novo, e não tive sucesso:

Tentei o seguinte:

25/15/11/15 à esquerda marquei na cor vermelha as dezenas de 01 a 25.

Quando clico em GERAR JOGO, abre uma tela em "DOS" escrito JOGO2, e um AVISO: Atenção DADOS INCORRETOS.

AGORA, as telas dos resultados oficiais estão abrindo (antes não estava)

AGORA também está "marando o 10 e o 00" antes não estava.

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

Baixe de novo, e não tive sucesso:

Tentei o seguinte:

25/15/11/15 à esquerda marquei na cor vermelha as dezenas de 01 a 25.

Quando clico em GERAR JOGO, abre uma tela em "DOS" escrito JOGO2, e um AVISO: Atenção DADOS INCORRETOS.

AGORA, as telas dos resultados oficiais estão abrindo (antes não estava)

AGORA também está "marando o 10 e o 00" antes não estava.

Jaime.

Atualizado...rs (de novo)

A tela em dos que abre é do gerador (pra ficar mais rápido), mas o lance dos dados incorretos não era pra dar, a tela dos resultados inclui na atualização anterior...(só tem a tela por enquanto).

* Obrigado novamente

Paz e Prosperidade.

Luiz

Link to comment
Share on other sites

Agora sim, pelos poucos testes que fiz, ficou OK, e rápido o que é melhor !!!

Fiz o teste 25/15/14/15=21.791cartelas, e foi em alguns instantes, fiquei satisfeitíssimo, menos de 02 minutos.

Porém..., faltou e opção de salvar pra podermos estudar os palpites gerados pelo mesmo.

Se possível, tente embutir a opção de "dezenas fixas"

Coloque também um "botão SAIR" na tela principal, fica mais elegante que clicar no "x" da tela do programa.

P.S.: O Gerador não fecha sozinho, pra fazer um novo estudo, tem que fechar o programa e abrir novamente !!!

"P A R A B É N S"

P.S.: As dezenas "00" e "10" agora estão OK.

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

Luiz Antonio,

Baixei ha pouco, fiz uma simulação, gerou os jogos e apresentou os mesmos.

Diferentemente do Jaime, o problema com a marcação da dezena 00 não está mais ocorrendo.

Faço minhas as palavras do Jaime: Excelente programa, principalmente com o incremento das nova informações.

Grande abraço, muito sucesso.

Antonio.-

Link to comment
Share on other sites

Agora sim, pelos poucos testes que fiz, ficou OK, e rápido o que é melhor !!!

Fiz o teste 25/15/14/15=21.791cartelas, e foi em alguns instantes, fiquei satisfeitíssimo, menos de 02 minutos.

Porém..., faltou e opção de salvar pra podermos estudar os palpites gerados pelo mesmo.

Se possível, tente embutir a opção de "dezenas fixas"

Coloque também um "botão SAIR" na tela principal, fica mais elegante que clicar no "x" da tela do programa.

P.S.: O Gerador não fecha sozinho, pra fazer um novo estudo, tem que fechar o programa e abrir novamente !!!

"P A R A B É N S"

P.S.: As dezenas "00" e "10" agora estão OK.

Jaime.

Blz, a opção de salvar e tb as outras vou ativar daqui pra frente, o botão de sair tb vai aparecer..rs

Não entendi a parte de o Gerador não fechar sozinho...não abriu a tela mostrando os volantes gerados ?...se for pq o icone minimizado "GERADOR" fica ativo é normal, só o console fica aberto pra não ter que abrir novamente..rs

Agradeço muito a colaboração Jaime e abc.antonio, na medida que for terminando vou postando o resultado.

* Estou vendo como fica com DEZENAS FIXAS

Paz e Prosperidade.

LUIZ.

Link to comment
Share on other sites

OK, acho que a tela que fica aberta foi uma observação sem importância da minha parte !

Obrigado pelas breves respostas.

Assim que for atualizando, vá dizendo, pra que baixemos novamente o mais recente.

Abraços, e fica(fiquem) na PAZ do SENHOR.

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

Luiz, tenho o Windows7 num Notebook, testei o GCSN3_1 e funcionou como se tivesse no XP, uma "maGavilha" !

Jaime.

blz, valeu jaime.

Estou terminando as atualizações. (posição)

- Gravação do jogo - OK

- Atualização de resultados - OK

- Impressão de lista de jogos - OK

- Impressão nos volantes da CEF - OK

- Filtro de jogos - terminando

- Dezenas Fixas - Estudando.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Você entendeu as "fixas" né?

É pra deixar EXCELENTE o que é ÓTIMO !!!

Depois de lançar, é só coletar idéias, e deixar EXCEPCIONAL o que é EXCELENTE !!!

Abraços.

Jaime.

entendido e acatado, trabalhar com fixas é sem dúvida uma opção fantástica, tendo mais ideias é só dizer que tento incrementar o programa com elas.

*valeu a força amigo.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom pessoal....seguinte !

O GCSN3 para windows ficou muito a desejar, após implantar os controles (filtro,conferencia,impressão), ficou muitooooo lento o processamento, funcionou, mas dá raiva esperar o término de um fechamento simples....

resumindo, estou reescrevendo sem interface grafica, com os mesmos filtros,impressão,etc, só vou deixar o uso do mouse pra ver se facilita um pouco na hora de marcar as dezenas, salvar arquivo e tal....

por enquanto é isso...blz

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Sarou ?

Realmente a agilidade seria o ponto alto no programa.

O GSCN2 tem uma agilidade muito boa.

Não dá pra implementar as mudanças na versão 02?

Abraços, boa sorte, sucesso, e boa recuperação.

Jaime.

Sarei sim, Obrigado.

estou reescrevendo o codigo no modo console (igual ao gcsn2), tá ficando com a mesma velocidade, já tá pronto a parte de resultados (baixar da net, contagem de pares,impares,superior,inferior,deireita,esquerda, qts x cada dezena saiu), agora no gerador, com relação as fixas seria tipo....70-50-xx-xx com 20 fixas ficaria o mesmo que 50-30-xx-xx mais as 20 fixas ?...

se for isso tranquilo (já tá quase pronto), passando desse ponto, o resto é mais facil, salvar jogo, abrir arquivo salvo, conferir, filtrar, imprimir...etc

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Luiz, a GSCN2 tem a opção de ESCOLHER suas dezenas, correto?

Poderia ter a opção de EXCLUIR suas dezenas?

Motivo: Ao invés de você DIGITAR 75/80/90 dezenas para a LOTOMANIA, você faria o INVERSO, excluiria 25/20/10 dezenas, tendeu?

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...