Jump to content

DESENVOLVIMENTO DO GCSN3 (FOR WINDOWS)


luiz.antonio

Recommended Posts

Luiz !

Ficou um filé !!!

- o "ABRIR" está dando erro (BASE/1003)

Ela tá meio "primo" do ininuga na aparência né? Ficou com um visual muito bom, fácil de manusear e ágil.

Os "sinaizinhos" de + e - só funcionam(rão) no mouse?

Teria como por TAMBÉM no "teclado numérico" + e - do PC?

Abraços.

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal

Cade o link para download?

Abs

Caro amigo LUIZ,

Vou repousar agora na Paz do Senhor !

Que DEUS lhe abençoe, "Você, sua Casa e os SEUS", e continue clareando-lhe as idéias e a inteligência !

Paz & Bem...

Jaime.

Abençõe a todos nós.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Jaime !

Estou pensando em incluir um módulo no gcsn3 PARA ESTATÍSTICAS, o que acha ?

Ex:

Procurar em todos os concursos o grupo de xx dezenas mais sorteadas (tipo as "DEZENAS CAMPEÃS"), vc informa por exemplo 40 dezenas...o sistema montaria um gabarito (matriz) com as "40" dezenas que tiveram 19 ou 20 pts em no minimo 4 ou 5 concursos, (a pontuação e qtd de concursos tb seriam informados), seria um processo demorado talves, mas ainda não sei.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Jaime !

Estou pensando em incluir um módulo no gcsn3 PARA ESTATÍSTICAS, o que acha ?

Ex:

Procurar em todos os concursos o grupo de xx dezenas mais sorteadas (tipo as "DEZENAS CAMPEÃS"), vc informa por exemplo 40 dezenas...o sistema montaria um gabarito (matriz) com as "40" dezenas que tiveram 19 ou 20 pts em no minimo 4 ou 5 concursos, (a pontuação e qtd de concursos tb seriam informados), seria um processo demorado talves, mas ainda não sei.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

ÓTIMA IDÉIA !!!

Estou procurando isso há muito tempo.

Vc diz processo demorado para elaborar ou para o programa voltar a resposta?

Estou muito ancioso para testar essa nova versão.

Link to comment
Share on other sites

Olá rodrigodobra !

A elaboração do programa é simples, mas a resposta é que acredito ser demorada, ainda não sei qual o critério usar para montar os grupos de dezenas, se vai ser união de alguns resultados, se combinação do gerador, se unir fixas mais combinação do gerador....ainda não sei.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Luiz...

Percebi que se você gerar um fechamento só vai conseguir abri-lo se fechar o gcsn3... testei em dois compuadores e aconteceu a mesma coisa. Com o programa aberto, aparece a mensagem de que o arquivo está sendo utilizado.

Recém comecei a fazer os testes e tô achando beleza! bem mais fácil de trabalhar na marcação das dezenas e na visualização do número de combinações geradas sem ter que repetir a digitação dos critérios para o fechamento.

abçs e sorte pra todos!

Link to comment
Share on other sites

Acho importantíssimo !

E especificamente pra LOTOMANIA, dá pra inverter e fazer o espelho.

Por falar em espelho, o GCSN3 inverte as marcações, correto? Teria como inverter os jogos/arquivos gerados?

Jaime.

Jaime !

Estou pensando em incluir um módulo no gcsn3 PARA ESTATÍSTICAS, o que acha ?

Ex:

Procurar em todos os concursos o grupo de xx dezenas mais sorteadas (tipo as "DEZENAS CAMPEÃS"), vc informa por exemplo 40 dezenas...o sistema montaria um gabarito (matriz) com as "40" dezenas que tiveram 19 ou 20 pts em no minimo 4 ou 5 concursos, (a pontuação e qtd de concursos tb seriam informados), seria um processo demorado talves, mas ainda não sei.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Luiz...

Percebi que se você gerar um fechamento só vai conseguir abri-lo se fechar o gcsn3... testei em dois compuadores e aconteceu a mesma coisa. Com o programa aberto, aparece a mensagem de que o arquivo está sendo utilizado.

Recém comecei a fazer os testes e tô achando beleza! bem mais fácil de trabalhar na marcação das dezenas e na visualização do número de combinações geradas sem ter que repetir a digitação dos critérios para o fechamento.

abçs e sorte pra todos!

Olá Rodrigo !

opa, não tinha testado isso, já estou vendo.

* Obrigado.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Acho importantíssimo !

E especificamente pra LOTOMANIA, dá pra inverter e fazer o espelho.

Por falar em espelho, o GCSN3 inverte as marcações, correto? Teria como inverter os jogos/arquivos gerados?

Jaime.

Sim, com certeza, vou achar um lugar pra perguntar se vc quer gravar o Normal, Espelho ou os Dois.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Viu como fluem boas e simples idéias?

Outra coisa:

Quando clicar no GERADOR, não daria pra ter a opção de "qual" Loteria à exemplo do "RESULTADOS"?

Motivo: o Padrão são 100 dezenas, correto? No caso da Mega, seriam 60, e os "quadrantes diferentes", bem como superior/inferior/etc..., OU seja, para cada loteria espefícia, teria a sua quantidade de nºs com as funções básicas já nativas do programa até agora.

Tendeu ?

A opção espelho é boa...

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

OK, também o mesmo erro em 02 PC's diferentes!

Jaime.

Luiz...

Percebi que se você gerar um fechamento só vai conseguir abri-lo se fechar o gcsn3... testei em dois compuadores e aconteceu a mesma coisa. Com o programa aberto, aparece a mensagem de que o arquivo está sendo utilizado.

Recém comecei a fazer os testes e tô achando beleza! bem mais fácil de trabalhar na marcação das dezenas e na visualização do número de combinações geradas sem ter que repetir a digitação dos critérios para o fechamento.

abçs e sorte pra todos!

Olá Rodrigo !

opa, não tinha testado isso, já estou vendo.

* Obrigado.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Viu como fluem boas e simples idéias?

Outra coisa:

Quando clicar no GERADOR, não daria pra ter a opção de "qual" Loteria à exemplo do "RESULTADOS"?

Motivo: o Padrão são 100 dezenas, correto? No caso da Mega, seriam 60, e os "quadrantes diferentes", bem como superior/inferior/etc..., OU seja, para cada loteria espefícia, teria a sua quantidade de nºs com as funções básicas já nativas do programa até agora.

Tendeu ?

A opção espelho é boa...

Jaime.

Correto...vou dar uma repaginada na tela do GERADOR, mando notícias.

* Obrigado jaime e Rodrigo.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde...

Luiz, outra observação: No GCSN3, ao contrário do 2, você não consegue utilizar nº de "dezenas sorteadas" maior do que nº de "dezenas por volantes" (por exemplo, não dá para fazer um fechamento com os critérios 50-10-05-20).

Ainda não aprendi a utilizar os filtros "por grupo de dezena". Tem que digitar o grupo e depois colocar o mínimo e o máximo pretendidos naquele grupo, é isso?).

Sigo testando por aqui!

abraço e sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde...

Luiz, outra observação: No GCSN3, ao contrário do 2, você não consegue utilizar nº de "dezenas sorteadas" maior do que nº de "dezenas por volantes" (por exemplo, não dá para fazer um fechamento com os critérios 50-10-05-20).

Ainda não aprendi a utilizar os filtros "por grupo de dezena". Tem que digitar o grupo e depois colocar o mínimo e o máximo pretendidos naquele grupo, é isso?).

Sigo testando por aqui!

abraço e sorte a todos!

Olá Rodrigo !

Já alterei isso, e tb a abertura dos arquivos.

No filtro de grupos....informe o minimo e maximo...blz, clique (na linha abaixo na setinha p/baixo) informe o grupo de dezenas separados por virgula,traço,ponto algum caracter separador.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Ainda falta terminar:

- Navegação via teclado nos controles para volantes gerados (Gravar,Conferir,Imprimir); (concluido)

- Navegação via teclado na tela de FILTROS; (concluido)

- Conferencia MANUAL (Dezenas informadas pelo usuário);

- Impressão da lista de volantes gerados;

- Impressão nos volantes da caixa;

- impressão dos volantes em A4.

mas tá acabando...rs

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Cheguei agora em casa, e já estou fuçando, ficou show.

GERAÇÃO/OPÇÃO LOTOMANIA NO "F3"

-Dezenas por volante/Garantia Pretendida/Dezenas Sorteadas: A tecla + está funcionando no + e no -, já o menos, só no mouse e não no teclado;

Quanto aos Jogos Salvos, não sei se todos tem esta opção, mas os meus XP's possuem.

Vou na pasta onde salvei o arquivo com extensão .txt, Clico o Lado direito do Mouse, Abrir com, Aplicativo Word Pad MFC, Clico no Salvar e Fechar.

Pronto, agora é só voltar na pasta, e clicar com o mouse, que o BLOCO DE NOTAS, já abrirá normalmente, e Configurado o arquivo salvo.

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

OUTRA SUGESTÃO:

A tela PONTUAÇÃO da Conferência da Lotomania, creio que a linha superior seja pra 20/19/18/17/16 e a Inferior é a ESPELHO, ou seja 00/01/02/03/04, poderia DIFERENCIA na Côr a linha inferior/espelho, tipo VERMELHO, já que amarelo são para as seleções das letras de acesso às funções.

Também nesta mesma tela, o mouse acessa todas as linhas e desconfigura tudo, tem como "engessar" ela?

Na tela dos filtros, os "+" e "-" só no mouse, e tem um "erro de escrita" Esc = Sar ao invés de "Sair"

O Opção "QUINA" está (meio) inoperante e (meio) inacessível no GERADOR, às vezes funciona no mouse à vezes não, talvez seja pq é o mesmo "leiaute" da Timemania.

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

OUTRA SUGESTÃO:

A tela PONTUAÇÃO da Conferência da Lotomania, creio que a linha superior seja pra 20/19/18/17/16 e a Inferior é a ESPELHO, ou seja 00/01/02/03/04, poderia DIFERENCIA na Côr a linha inferior/espelho, tipo VERMELHO, já que amarelo são para as seleções das letras de acesso às funções.

Também nesta mesma tela, o mouse acessa todas as linhas e desconfigura tudo, tem como "engessar" ela?

Na tela dos filtros, os "+" e "-" só no mouse, e tem um "erro de escrita" Esc = Sar ao invés de "Sair"

O Opção "QUINA" está (meio) inoperante e (meio) inacessível no GERADOR, às vezes funciona no mouse à vezes não, talvez seja pq é o mesmo "leiaute" da Timemania.

Jaime.

Ops...o Sar já Saiu...rs

Na lista de pontuação não dá pra mudar a cor, mas vou escrever "Inverso";

Na tela GERADOR e FILTRO, os mais e menos pra funcionar no teclado....navegue com as setas "direita/esqueda", o apontador > mostra onde vc está, dai tecle ENTER.

O lance da QUINA eu entendi, mas acho meio estranho não ter um item QUINA já que tem os outros.

* Blz Jaime

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...