Jump to content

A DIFERENÇA ENTRE O APOSTADOR E O JOGADOR!


AIRTON MIRANDA

Recommended Posts

CRIEI ESSE TÓPICO PARA ESTABELECER UMA DISCUSSÃO SAUDAVEL SOBRE A DIFERENÇA ENTRE UM APOSTADOR E UM JOGADOR.

O QUE É UM APOSTADOR? - BASICAMENTE UM APOSTADOR É UMA PESSOA QUE ACHA QUE VAI RESOLVER SEUS PROBLEMAS FINANCEIROS ATRAVÉS DA LOTERIA. ENTÃO ELE BUSCA NO FORUM ESQUEMAS MILAGROSOS, MÉTODOS INFALIVEIS, PLANILHAS SALVADORAS, LIVROS COM FORMULAS SECRETAS. SE ENCANTAM COM ESTUDOS PROFUNDOS DE MATEMATICOS ETC. NA VERDADE É UM DESESPERADO. AINDA OUTRO DIA UM CAMARADA QUE SE DISSE FILHO DE UM OUTRO FORISTA( JÁ BANIDO GRAÇAS A "DEUS") CONSIDERADO POR MUITOS AQUI COMO GRANDE MESTRE??? ( NÃO EXISTE PROVA DE QUE ESSE FORISTA TENHA FEITO 15 PONTOS VEZ ALGUMA) O CIDADÃO POSTOU UM MÉTODO MAGICO ( ZOANDO COM TODOS) EM APENAS UMA MANHÃ O TÓPICO CRIADO POR ELE VIROU PAGINAS E MAIS PAGINAS, UMA GRANDE LOUCURA, PARECIA QUE SE TINHA ACHADO O JEITO DE SE ACERTAR OS 15 PONTOS. LOGO VEIO A DESILUSÃO. E O CAMARADA SE DELICIOU COM A INGENUIDADE DOS FORISTAS APOSTADORES. ESTA É A ESSENCIA DO APOSTADOR.

O QUE É UM JOGADOR? - BASICAMENTE UM JOGADOR É UMA PESSOA QUE SE MANTEM SEMPRE CÉTICO, SEMPRE FOCADO EM SEU OBJETIVO. É ORGANIZADO, ATUALIZADO, OBSERVADOR, SILENCIOSO, É FIRME, CONFIANTE, TEM FÉ, JOGA SEM EMOÇÃO, E PRA GANHAR, TEM FEELING, TEM ESTRATEGIA E TEM PACIENCIA MUITA PACIENCIA E SANGUE FRIO. ESSAS SÃO AS DIFERENÇA ENTRE UM APOSTADOR E UM JOGADOR. O QUE VOCE É??

Link to comment
Share on other sites

Esse negócio de "mestre em loterias" é um troço tão bobo. Mestre.............quá quá quá quá quá............isto simplesmente non ecsiste. :lol:

Mas daqui a pouco pode aparecer alguém por aí com blá blá blá e patatí patatá...................desafio qualquer mestre lá no tópico dos 100 palpites. E ainda faço uma fezinha, acho que esse seria o modo mais rápido de eu ganhar alguma coisa que valesse a pena. :lol::lol::lol:

Em relação ao questionamento central do tópico, exemplifico as duas citações:

BASICAMENTE UM APOSTADOR É UMA PESSOA QUE ACHA QUE VAI RESOLVER SEUS PROBLEMAS FINANCEIROS ATRAVÉS DA LOTERIA
BASICAMENTE UM JOGADOR É UMA PESSOA QUE SE MANTEM SEMPRE CÉTICO, SEMPRE FOCADO EM SEU OBJETIVO. É ORGANIZADO, ATUALIZADO, OBSERVADOR, SILENCIOSO, É FIRME, CONFIANTE, TEM FÉ, JOGA SEM EMOÇÃO, E PRA GANHAR, TEM FEELING, TEM ESTRATEGIA E MAIS DO QUE NUNCA É HUMILDE E CALADO E TEM PACIENCIA MUITA PACIENCIA E SANGUE FRIO. ESSAS SÃO AS DIFERENÇA ENTRE UM APOSTADOR E UM JOGADOR.

Também considero que a maioria de nós seja mesmo um misto das duas opções. Quer dizer, de apostador e de jogador todo mundo tem um pouco. :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

EU RESPEITO TODAS AS OPINIÕES MAS DISCORDO DE QUE UM APOSTADOR SE MISTURE COM UM JOGADOR PRA MIN SÃO COMO ÁGUA E ÓLEO NÃO SE MISTURAM. POR ESSA RAZÃO CRIEI ESSE TÓPICO QUERO SABER AS OPINIÕES DOS FORISTAS. PORQUE SE ELAS FOREM DE QUE SE MISTURAM ESTA DESCOBERTO A RAZÃO PORQUE NINGUÉM ACERTA OS 15 PONTOS. E PORQUE TANTOS ACREDITAM EM MÉTODOS E ESQUEMAS MILAGROSOS.

Link to comment
Share on other sites

CRIEI ESSE TÓPICO PARA ESTABELECER UMA DISCUSSÃO SAUDAVEL SOBRE A DIFERENÇA ENTRE UM APOSTADOR E UM JOGADOR.

O QUE É UM APOSTADOR? - BASICAMENTE UM APOSTADOR É UMA PESSOA QUE ACHA QUE VAI RESOLVER SEUS PROBLEMAS FINANCEIROS ATRAVÉS DA LOTERIA. ENTÃO ELE BUSCA NO FORUM ESQUEMAS MILAGROSOS, MÉTODOS INFALIVEIS, PLANILHAS SALVADORAS, LIVROS COM FORMULAS SECRETAS. SE ENCANTAM COM ESTUDOS PROFUNDOS DE MATEMATICOS ETC. NA VERDADE É UM DESESPERADO. AINDA OUTRO DIA UM CAMARADA QUE SE DISSE FILHO DE UM OUTRO FORISTA( JÁ BANIDO GRAÇAS A "DEUS") CONSIDERADO POR MUITOS AQUI COMO GRANDE MESTRE??? ( NÃO EXISTE PROVA DE QUE ESSE FORISTA TENHA FEITO 15 PONTOS VEZ ALGUMA) O CIDADÃO POSTOU UM MÉTODO MAGICO ( ZOANDO COM TODOS) EM APENAS UMA MANHÃ O TÓPICO CRIADO POR ELE VIROU PAGINAS E MAIS PAGINAS, UMA GRANDE LOUCURA, PARECIA QUE SE TINHA ACHADO O JEITO DE SE ACERTAR OS 15 PONTOS. LOGO VEIO A DESILUSÃO. E O CAMARADA SE DELICIOU COM A INGENUIDADE DOS FORISTAS APOSTADORES. ESTA É A ESSENCIA DO APOSTADOR.

O QUE É UM JOGADOR? - BASICAMENTE UM JOGADOR É UMA PESSOA QUE SE MANTEM SEMPRE CÉTICO, SEMPRE FOCADO EM SEU OBJETIVO. É ORGANIZADO, ATUALIZADO, OBSERVADOR, SILENCIOSO, É FIRME, CONFIANTE, TEM FÉ, JOGA SEM EMOÇÃO, E PRA GANHAR, TEM FEELING, TEM ESTRATEGIA E MAIS DO QUE NUNCA É HUMILDE E CALADO E TEM PACIENCIA MUITA PACIENCIA E SANGUE FRIO. ESSAS SÃO AS DIFERENÇA ENTRE UM APOSTADOR E UM JOGADOR. O QUE VOCE É??

Prezados,

Excelente tópico , um tema que deveria ter a maior atenção de todos os foristas, porque esta constatação é de fato uma verdade importante e seu conhecimento é ponto de partida para a virada do jogo. :idea:

É impossível adivinhar os números! :idea:

Creio eu que inicialmente a maioria de nós é de fato um apostador primário e daí vai um caminho mais longo ou mais curto para passar da condição de apostador para jogador tal como concebe o Miranda.

Alcançar a condição de jogador é condição básica para se obter algum ganho ou mesmo a perspectiva de, mas, não significa garantia de êxito total, é apenas o ponto de partida. 8-)

Miranda, eu quero parabenizá-lo pelo tópico por demais relevante e concordo que não existe meio termo, existe vacilo eventual, porém o Jogador se diferencia em essência do apostador primário, nível que aparentemente alcançares.

As idéias são o mais importante, depois vêm os números e com eles a melhor estratégia, tática, esquemas.

Por enquanto é só.

Boa Sorte.

Adventure.

Link to comment
Share on other sites

para mim jogador é aquele que ganha mais do que perde.

jogador não se mistura com apostador...não fica em fórum...

todos aqui são apostadores!

:mrgreen:

Cara,

Pode ser apenas por deleite, passatempo, vaidade, ou quem sabe vontade sincera de ajudar?

;)

Eu recebi de alguém do fórum algo que muitos correm atrás e é guardado a sete chaves, ele apenas me pede para não divulgar o nome nem o método, certo? E como disse era apenas uma amostra para que eu brinca-se de jogar, fazer 11 até 12 em praticamente todos os jogos com bem menos cartões, ficou barbada, ,moleza, mas, não leva a nada, 14/15 é o objetivo ai é como disse bem Miranda, o jogador entra em campo.

Um jogador em construção! :)

Até mais.

LCPS

Link to comment
Share on other sites

Cara,

Pode ser apenas por deleite, passatempo, vaidade, ou quem sabe vontade sincera de ajudar?

;)

Eu recebi de alguém do fórum algo que muitos correm atrás e é guardado a sete chaves, ele apenas me pede para não divulgar o nome nem o método, certo? E como disse era apenas uma amostra para que eu brinca-se de jogar, fazer 11 até 12 em praticamente todos os jogos com bem menos cartões, ficou barbada, ,moleza, mas, não leva a nada, 14/15 é o objetivo ai é como disse bem Miranda, o jogador entra em campo.

Um jogador em construção! :)

Até mais.

LCPS

Pois é,

Sangue frio, idéias, estratégia, esquema e algum dinheiro para perder porque não se ganha sem antes perder pra banca, tenacidade, resignação e calma.

Sem desespero se descobre coisa extraordinariamente interessante, como o exemplo acima garantir 11 com pouquíssimos jogos.

Astúcia de caçador, paciência de pescador! :idea::idea:

Por enquanto é só.

Boa sorte!

Adventure.

Link to comment
Share on other sites

concordo plenamente com o interlocultor que abriu o forum, porêm sou obrigado a descordar do companheiro que em seu enteder afirma "jogador é o que ganha e não tem nem tempo pra ficar em forums" amigo no meu modo de ver jogador é aquele que sempre perde não observa a opnião dos outros não se informa e como não tem nem base acaba perdendo muito mais do que ganhando, mais é só minha opnião sorte sempre a todos , por quê ela tambem é indispensavel em qualquer aposta né mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Muito bem Sr. Airton,eu estava afastado sem internet, razão pela qual não estava participando do seu tópico das 14 dezenas, com relação a este tópico, sem querer fazer jogo de palavras, todos que jogam, seja lá de que forma são apostadores, se jogou está apostanndo, se considerarmos que um jogador é aquela que aposta com estraatégias e ainda tem feeling na escolha das dezenas, difgerindo-o do apostador comum, não concordo que este não acesse o forum, pois, se é um jogador sábio e pespicaz , deverá , certamente ter intersse em conhecer opiniões diferentes para avaliar sua performance. Considero a grande maioria dos foristas meios apostadores e meios jogadores e discordo que "jogadores" não participem de foruns , e também , que participar dos mesmos signifique que a pessoa é principiante ou numca var conseguir , por exemplo os 14 ou 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Bastante interessantes as definições adotadas pelo forista Miranda. Acho que, se permitem a audácia, numa síntese que não tem a pretensão de esgotar o tema, a diferença mais marcante entre o jogador e o apostador de loterias, residiria na presença ou ausência de "profissionalismo". As características do jogador apontadas pelo Miranda, expressam muito bem isso; mas é claro, sem querer ser repetitivo pois isso já foi dito por outro forista, o fato de alguém se considerar um jogador não significa que não possa ter traços de um apostador. Eu, particularmente, a exemplo de outros foristas, me considero na categoria híbrida, ou seja, apostador-jogador, no entanto, considerando-se as definições utilizadas pelo Miranda, com características predominantes de jogador . É o que penso. O problema maior é que a sorte não liga para eventuais diferenças entre essas categorias, rsrsrsr. :D Um abraço e sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu recebi de alguém do fórum algo que muitos correm atrás e é guardado a sete chaves, ele apenas me pede para não divulgar o nome nem o método, certo? E como disse era apenas uma amostra para que eu brinca-se de jogar, fazer 11 até 12 em praticamente todos os jogos com bem menos cartões, ficou barbada, ,moleza, mas, não leva a nada, 14/15 é o objetivo ai é como disse bem Miranda, o jogador entra em campo.

Um jogador em construção! :)

Até mais.

LCPS

Um apostador ou jogador (tanto faz, dá na mesma) que conseguisse acertar "11 até 12 em praticamente todos os jogos com bem menos cartões", tendo lucro, o que é o mais importante, conseguiria acertar 14 e 15 em, digamos 01 ano, 02 anos, etc etc etc. Só que esses milagreiros não existem e os tais fanfarrões simplesmente se escondem no anonimato, a arma utilizada pelos mentirosos que existem por aí, desafiados a todo momento. Esse tipo de sujeito é tão bobo, que tem a cara-de-pau de afirmar, como alguns que surgem por aqui vez ou outra, que não publicam os cartões prá não revelar os seus esquemas, como se existisse a possibilidade de algo assim ser verdadeiro, em 25 dezenas, se escolher de 15 a 17 dezenas (apostas financeiramente viáveis) utilizando um método totalmente desconhecido pela maioria dos que labutam o seu pensamento em Lotofácil e outras modalidades. Puro besteirol prá iludir os menos desavisados ou para alimentar o ego desses otários que necessitam de auto-afirmação. E quem some daqui, o faz porque sabe que não vai conseguir acertar algo que valha a pena. Conversa prá boi dormir, puro blá blá blá...................desafio a quem quer que seja a demonstrar o contrário, evidentemente com argumentos racionais e com a publicação dos palpites como prova incontestável (acertou, comprovou) e não com blá blá blá, pororô pororô....... :evil::evil::evil::evil:8-)

Link to comment
Share on other sites

o apostador fracassado é aquele incapaz de admitir sua condição e

por ser limitado, acredita piamente que perder na loteria é natural,

é regra, o único caminho e fica volta e meia com o mesmo discurso,

que isso não pode, isso não da certo, isso é impossível...enfim..

vocabulário de fracassado...

se todos pensassem desta forma, ainda estaríamos na idade da pedra..

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

o apostador fracassado é aquele incapaz de admitir sua condição e

por ser limitado, acredita piamente que perder na loteria é natural,

é regra, o único caminho e fica volta e meia com o mesmo discurso,

que isso não pode, isso não da certo, isso é impossível...enfim..

vocabulário de fracassado...

se todos pensassem desta forma, ainda estaríamos na idade da pedra..

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Ok. Vamos argumentar de outro modo, já que o sujeito pode vir e qualificar o outro de fracassado e blá blá blá e a sua mensagem continua intacta. ;)

Aqui estão os meus acertos no Fórum. Depois, publique aí os seus. Mostre aqui o seu sucesso, já que não é nem fracassado nem limitado. Vamos lá. ;):lol:

10 em 10

viewtopic.php?f=10&t=5808

14 em 17

viewtopic.php?f=10&t=6721

15 em 20

viewtopic.php?f=10&t=11067&start=320

1 cartão com 14 acertos em 100 palpites

viewtopic.php?f=10&t=14115&start=220

Link to comment
Share on other sites

Essa prática eu conheço de longa data, meu chapa. Dá uma de bobo e escreve de modo subentendido. Depois nega o que está explícito. ;)

Se o seu "nível de acerto" é "muito superior" ao meu, apenas publique, faça como eu, comprove. E aproveita, leia mais uma vez o que escrevi na minha assinatura. Tá logo aí abaixo. ;)

Em tempo: se o seu "nível de acerto" (nível de acerto, essa é boa) fosse tão bom quanto diz, você simplesmente participaria dos tópicos que existem aqui no Fórum com esta finalidade, que é justamente comprovar a quantidade de acertos de cada apostador que não tem receio algum de se colocar à prova. Vai lá no tópico DESAFIO-100 PALPITES e comece a participar. Dou 01 ano e você não acerta nem 1/14. Vamos lá, aceita o desafio...............já sei até o que você vai responder. ;):lol:

Link to comment
Share on other sites

se sabe o que vou responder porque perguntou?

não vou...não quero...tenho mais o que fazer e chega...

se tu fica 10 anos palpitando ai...acerta 1 a cada 100 e não

consegue entender que isso é o reflexo do seu prejuízo...o problema é teu!

eu prezo a eficiencia...busco a qualidade e não a quantidade...

não vivo de ilusões...

Link to comment
Share on other sites

Tsc tsc tsc tsc tsc...............pobreza de argumento e de linguagem...........e eu perdendo meu tempo........tsc tsc tsc tsc. :lol::lol::lol::lol::lol:

Não vai responder porque não tem nada a dizer. E não tem nada a dizer porque não sabe de nada, coisa alguma. Puro blá blá blá...... :lol::lol::lol:

Preza a qualidade e não a quantidade. Deve extrapolar a probabilidade, jogar 02 cartões e acertar 1/14 e 1/13. Ahahahahahahah.......... :lol::lol::lol:

A cada concurso, 90% dos apostadores não conseguem acertar nem 11 dezenas. Ahahahahahah..........mas tem uns milagreiros por aí.......tsc tsc tsc puro blá blá blá.................devia se envergonhar, cara............... :oops::oops::lol::lol::lol::lol:

por viciado » Qui Nov 18, 2010 11:26 am

OHOHOHOOOO estou sem argumentos pra ti..

ta bom o sabedoria, continue ai com seu esquema kkkk

e eu com o meu

o tempo dirá quem sairá vencedor ok!!

a julgar pelo lucro ou prejuízo eu já estou muito a sua frente!!

mas não vou contar com isso

eu vou lucrar em breve e te mostrarei

Tô aguardando.....................sentado, ou melhor, deitado, bem descansado. :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

eu sei que estou no lucro a contar com os últimos ""8"" sorteios...

premiando em 5 deles...não preciso provar nada para ninguém..

muito menos para vc...

aliás para vc é melhor que fique com a pulga atrás da orelha...

e para de encher o meu saco!!

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...