Jump to content

teodoro

Membro
  • Posts

    204
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

teodoro's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

29

Reputation

  1. 2497: 01 02 03 07 08 12 15 17 20 24 01 02 03 07 09 15 17 20 24 25
  2. Não entendo de ambos os temas (NFT e Criptomoeda, até tentei, pesquisei, e não consegui alcançar), mas se alguém estiver interessado em fazer uma bolão semanal da Lotofácil e posteriomente outras modalidades, tô dentro. Abs a todos.
  3. Tô num esquema parecido ao do Silva: matrizes e uso de fixas. Nas simulações foi bem, estou aguardando nos resultados reais. Abs e sorte a todos.
  4. Concordo com o título do tópico. Creio que, como destacado, o empecilhoa maior seja a limitação orçamentária e, a falta de paciência na espera dos resultados. Filtros existem, e como.
  5. Escrevi um monte de coisas e, não apareceu, então, vou resumir: acho que deveria haver bolões com mais frequência, usando a estratégia de foristas diversos e com a escolha das dezenas pelos cotistas (que quiserem), sempre sob a organização da administração, com a limitação de cotas por bolão (conforme a premiação prevista, e com valores acessíveis por cota-10,00;15,00;20,00, só sugestão). Acho que assim, dá pra chegar lá.
  6. Concordo com tudo já dito. Apenas acrescentaria, entre as vantagens, a necessidade de acertar apenas 10 dezenas das 15 sorteadas, já que 5 sempre virão dentro de qualquer combinação.
  7. Boa tarde a todos. Primeiro, gostaria de parabenizar o forista pela iniciativa. Não sei se minha contribuição é válida, mas, acho que, em loteria, como tudo na vida, a observação é fundamental. Dito isso, não sei se é uma premissa válida, mas, ultimamente tenho tentado combinar uma matriz com um fechamento e aplicar filtros. Noutros termos 20-15-12-14 = 4, mais uma dezena, e depois, em cima das 16 linhas, aplicar filtros. Até agora não passei de 12 pontos, mas estou esperançoso. O grande entrave está no desempenho da matriz (nem sempre é 100%) mas, acho que aí entra a sorte. Abs a todos.
  8. Boa noite a todos. Acho que uma alternativa seria justamente o site da caixa, já que ele permite a marcação de uma mesma combinação diversas vezes. Só é preciso atentar para o limite diário de apostas. Abs e sorte e saúde pra todos nós.
  9. Olá Silva, parabéns pela planilha e matizes. Como sempre, solicito e boa praça. Será que poderia disponibilizar pra gente essas aí em cima com 4 fixos? Pode ser com mais de 15 dezenas. Desde já te agradeço meu chefe. Um abraço.
  10. Vou arriscar. A lotofacil tá cada vez mais difícil pra mim. Vou tentar numa matriz que vi aqui no forum, com 18 dezenas, acho que do forista Cereal Killer. De repente dá certo Sorte pra todos nós, porque estratégias já temos bastante.
  11. Em resposta à questão do tópico, sem querer ser simplista, mas, creio que valha a pena sim. Principalmente quando a gente ganha algum prêmio significativo, a exemplo do forista que pegou o prêmio no ano passado. O negócio é acreditar que a chance e a sorte podem se cruzar, mas pra isso, só apostando...
  12. Feliz Ano Novo pra todos nós. Um 2018 abençoado, com saúde, paz e uns trocado$ a mais no bolso com uma premiação significativa. Sorte pra todos nós.
  13. Obrigado aos foristas Valter e Romildo. Estou dando um tempo da lotofácil, e tentando achar algo viável na LOTOMANIA. Com certeza, com essas matrizes de vocês vamos dar uma guinada. Um abraço pra todos e sorte pra nós, porque a estratégia nós já temos.
  14. Bom dia a todos. Será que alguém teria essa aí, com poucos cartões? Pode ser no mínimo teórico mesmo. Tentei fazer no COLOGA, mas ficou com muitos cartões. Desde já obrigado. Um grande abraço e sorte pra todos nós.
×
×
  • Create New...