Jump to content

FILTROS, USAR OU NÃO!!!!


AIRTON MIRANDA

Recommended Posts

ABRI ESSE TÓPICO PARA ESTABELECER UMA DISCUSSÃO POLEMICA SOBRE A UTILIZAÇÃO DE FILTROS NAS APOSTAS. ME PERGUNTO - SERÁ QUE ELES SÃO NECESSARIOS? TENHO ESTUDADO, A MEU NIVEL, ESSA QUESTÃO E A RESPOSTA PARECE SER O MEIO TERMO. TENHO OBSERVADO QUE MUITOS ESTUDOS PUBLICADOS NO FORUM, SE NÃO TODOS, SÃO FEITOS COM A UTILIZAÇÃO DE FILTROS, E COMO É DE CONHECIMENTO DE TODOS, ATÉ AGORA NINGUÉM OBTEVE EXITO. PORQUE SERÁ? - NA MINHA MODESTA OPINIÃO A COLOCAÇÃO DE FILTROS ENGESSA A APOSTA OU A MATRIZ DE UM JOGO. POR EXEMPLO QUANDO SE ESCOLHE UMA APOSTA COM FILTROS DE PARES E ÍMPARES, FREQUÊNCIA, AUSENCIA, SOMA ETC. O QUE VOCE FAZ VOCE ENGESSA A APOSTA TORNANDO ELA REFÉM DOS FILTROS. SERÁ QUE ALGUM DIA VAI DAR CERTO? PORQUE ATÉ AGORA NÃO DEU!! JÁ OUVI FALAR QUE EXISTEM NADA MAIS QUE 50MIL FILTROS NA LOTOFACIL, JÁ PENSOU UTILIZAR TODOS ELES EM UMA APOSTA SERÁ QUE SOBRARIAM 15 DEZENAS? VENHO REDUZINDO DRASTICAMENTE A COLOCAÇÃO DE FILTROS EM MINHAS APOSTAS E TENHO SENTIDO UMA MELHORA SIGNIFICATIVA. ENTRETANTO NÃO DEVEMOS SER RADICAIS EM NADA. FICA ABERTA A DISCUSSÃO INTELIGENTE SOBRE A QUESTÃO. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Eu particularmente, acho que o uso de filtros pode ser válido, no entanto, não se deve esquecer que tal prática implica, necessariamente, em um risco maior. Dito de outro modo, um fechamento sem a utilização de filtros requer o atendimento de uma única condição, ou seja, basta que os números sorteados estejam dentro do universo escolhido e pronto, o resultado será positivo, já com a filtragem desse mesmo fechamento, automaticamente aumentarão as condições a serem atendidas. Por outro lado, com o uso de filtros é possível aumentar significativamente a quantidade de dezenas a apostar. Em síntese, cada escolha, um risco. É o que penso. Um abraço a todos e boa sorte para nós.

Link to comment
Share on other sites

Interessante a discussão Sr. Airton,na minha opinião os filtros são necessários sim, do contrário teríamos que jogar todas as combinações, quando queremos jogar um número razoáves de cartões, temos que escolher filtros, por exemplo ao jogar com 17 dezenas fechando 15 pontos com 136 cartões estamos utilizando o filtro de eliminar 8 dezenas, se não 8 15 dentro das 17. Convenhamos que se formos utilizar um vechamento com 19 dezenas para 15 pontos, onde serão necessários 3.876 cartões, para reduzir este número não é tão arriscado eliminar as squências cujas somas das dezeans seja menor que 166 e maior que 226, outro filtro que podemos chamar de "convencional" isto é não arrisca tanto é a questão das pares e ímpares desde que não se reduza para apenas 7 pares e 8 ímpares, pode-se reduzir para pares entres 5 e 9 que continua com grandes chances do resultado conincidir com uma das sequencias caso as 15 sorteadas esteja dentro das 19. Claro que se continuarmos a acrescer filtro em cima de filtro, aí sim engessamos mais e mais os jogos.Todavia, acho que o Senhor postou em MP, se você escolhe uma configuração de naipes, por exemplo 7 dezenas de 01 a 10 , 6 dezenas de 11 a 20 e e 2 dezenas de 21 a 25, o que também é um filtro, você pode , por exemplo fixar apenas 2 dezenas , que não é muito difícil de acertar, fazer o fechamento com as 25 dezenas , filtrar pela configuração que citei, depois pelos filtros que citei anteriormente e ver quantas sequencias sobram, se for viável, faz o mesmo procedimento com outra configuração das dezenas de 01 a 10 11 a 20 e 21 a 25. Um outro filtro muito eficiente, é o filtro das dezenas da moldura, pode observar que dificilmente ficam menos que 8 pi mais de 11 destas dezenas. Se o Senhor desejar, poste uma configuração de dezenas , da forma citada ou por linha ou por coluna, escolha os filtros que postarei o desdobramento sem maiores problemas. Descupe minha ausência do tópico das 14 fixas, estou com problemas de tempo e quando chega a véspera do jogo e vou me lembrar de postar o sorteio já aconteceu e eu danço. Muito boa esta discussão, para não ficar postanto em vários tópicos ou criar tópicos desnecessários, lembro da idéia do Rogério que coincide com a seguinte estatística: dezena 02 saiu 147 vêzes na primeira posição e tem 7 atrazos nessa situação, dezena 03 , 52 vêzes na primeira posição, 13 vezes sem ocorrer, dezena 04 16 vezes na primeira posição, 67 vezes sem ocorrer e , finalmente a dezena 05 9 vezes na primeira posição e 132 vezes sem ocorrer, eu, particularmente vou fixar a 05 para o 521 , não tenho coragem de deixar de fora 01,02,03 e 04 vou fazer várias sequencias umas fixando 2 e 5 outras 3 e 5 e outras 2 3 e 5 . Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Os filtros não fazem apenas análises de frequência e atrasos...? Então como pode ser preciso dizer algo sobre hegemonia de dezenas, sendo que em cada concurso, a chance de uma determinada dezena sair é igual ? O que eu acho que vale apena estudar é: em média 8 ou 9 dezenas repetem do concurso anterior, poi 5 é inevitável repetir, mas aí é matemática!!!

Link to comment
Share on other sites

Os filtros são uma grande ilusão, eles fazem essa ilusão pois são muito bons para ajudar a acertar as vezes algums de 11, 12, 13 pontos o que dá a impressão que aumentamos nossas chances de acertar os 15 pontos, quando na verdade algum dos filtros praticamente em 100% das vezes acaba eliminando justamente os bilehtes com 14 e 15 pontos.

Eu prefiuro não usar, prefiro muito mais usar bom senso e não deixar meus jogos limitados, pois no final das contas é isso que os filtros fazem limitam nossas chances apenas a 11, 12, 13 pontos. ;)

Eliminal sempre os 14 e 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Quer ver como os filtros acabam tirando as chances de 15 pontos ? É muito simples.

Pegue os ultimos 10 sorteios e analise cada um, e vai observar que praticamente todos eles tiveram pelo menos 1 detalhe em um dos fitros que tirou as chances de quem usou filtros, isso sem falar nas mais frequentes que acabam vindo, nas mais atrasadas que acabaram não vindo, etc sempre algum detalhe derruba os filtros. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...