Jump to content

estou dando a faca e o queijo.


Guest ganhado

Recommended Posts

Mas que cretique quem quize critica se e bom ou nao

o objetivo aqui e acerta os 15 pontos com esse esquema ou outro estamos todos em busca do peixão. eu espero agara esse senvergonha bem rapido.

mas ele e esperto e vive fugindo de mim.

ele tem muinto medo de mim rsrsrsrsrsrsrs...

Link to comment
Share on other sites

se voçe analizar sobre o que eu fiz vai ver que voçe só mudou que colocou uns a mais em uns grupos e menos nos outros o que vai dar na mesma coisa eu só fiz colocando 5 em alguns grupos ou 3 não existe diferença vai dar tudo 60% de chance veras que não existe milagres.. e simplesmente estou abrindo seu olho e dizendo que gualquer que for desse comun jeito vai acertar os minimos numeros..

Link to comment
Share on other sites

Mas se ele serve ou nao isso nao importa oque me importa e pega os 15 coiza que todos estamos juntos nessa.

to louco para pega esse peixão viu mas o senvergonha esta fugindo de mim. ele tem medo de mim. so porque ja quase peguei ele.

mas eu ainda pego ele

deixa ele comigo.

Link to comment
Share on other sites

Silvano nao estou levando nada para o pessoal pois nao quero aruma inimigos e sim amigos.

respeito sua opinião como eu ja disse avezes nao serve para vc mas pode servi para outros.

mas vamos deixa isso para la.

pois eu quero e aquele senvergnha alguem sabe por onde ele anda ??

rsrsrsrsrsrsrs...

Link to comment
Share on other sites

Amigo AAR um otimo esquema e aquele meu impares X pares

jogando os 9 jogos quase todos os sorteios acerta pelomenos 1 com 11 pontos .vc ja qual e.

tenho outro com 10 jogos usando o sorteio passado e as 10 ausentes vc escolhe 6 dz entre as 10 ausente e se acerta as 6 tera de 1 a 3 com 13 no minimo.

Link to comment
Share on other sites

SÓ QUE FALTOU A GOIABADA!

FACA, QUEIJO E SEM A GOIABADA...FICA INCOMPLETA A SOBREMESA...

NUM ADIANTA POSTAR ESQUEMAS, PLANILHAS, QUE QUANDO SE ACERTA, SE GANHA MENOS DO QUE APOSTOU....

SE NÃO TIVER SORTE, E PRECISA MUITA SORTE PARA ACERTAR NA LOTOFÁCIL, PORQUE VC NUM PODE ERRAR...

ENTÃO CONSIDERO QUE SE NÃO ENTRAR A GOIABADA (SORTE) NUM ADIANTA NADA...

Link to comment
Share on other sites

por motivos de estarem dizendo que o esquema não ajuda nao vo posta ele mais

Ganhodor, claro que deves postar sim seu esquema, eu acertei um cartao com 13, entao funciona sim... basta ter um pouco mais de sorte quem escolhe as dezenas...abraço

Link to comment
Share on other sites

amigo quem critica que extamente isso, que vc pare, não que concorrentes. mais mesmo que exista concorrentes usando seu esquema, isso não garante que ira ganha, pq alem do esquema se bom, precisa te palpite bom ! o pessoal que td na mão! mais eu digo, quem critica aqui faz cm a intenção de vc não posta mais nada, pq eles acham que se critica sera melhor pra eles menos concorrentes

Link to comment
Share on other sites

  • 12 years later...
On 4/4/2011 at 8:35 AM, Guest said:

Para o 623

7,21,25_deve sai de 0 a 3.

2,4,8,16,19,22,24_deve sai de 3 a 5

1,10,17_ deve sai de 0 a 3.

11,12,15,20_ deve sai de 1 a 3

3,5,6,9,13,14,23_ deve sai de 3 a 5

18_ deve sai de 0 a 1.

o meu

21,25,2,8,16,19,22,1,10,11,15,5,6,9,

25.

 

Esse post é de 2011 e suponho que nesses anos percorrendo essa estrada muitos aprenderam como se faz essa conta. O raciocínio é o mesmo de sempre, levar em consideração o erro na hora de calcular.

 

Filtros com 3 números com min=0 e max=3 são inócuos e só gastam processamento desnecessariamente. Não eliminam qualquer combinação.

 

Os seguintes filtros podem ser descartados, pois não eliminam qualquer combinação:

  • 7, 21, 25 com limites entre 0 e 3;
  • 1, 10, 17 com limites entre 0 e 3;
  • 18 com limites entre 0 e 1;

 

Os seguintes filtros reduzem o universo de 3.268.760 para:

 

2, 4, 8, 16, 19, 22, 24 com limites entre 3 e 5:

(C7,3 x C18,12) + (C7,4 x C18,11) + (C7,5 x C18,10) = 2.682.498 combinações.

 

11, 12, 15, 20 com limites entre 1 e 3:

(C4,1 x C21,14) + (C4,2 x C21,13) + (C4,3 x C21,12) = 2.681.780 combinações.

 

3, 5, 6, 9, 13, 14, 23 com limites entre 3 e 5:

(C7,3 x C18,12) + (C7,4 x C18,11) + (C7,5 x C18,10) = 2.682.498 combinações.

 

Um filtro é um diagrama de Venn que selecionará todas as combinações que forem comuns, a interseção dos 3 conjuntos. Tal interseção contém 1.981.854 combinações.

 

É nesse ponto que entra a importância da heurística. Pois há diversas formas de encontrar essa interseção. Se o algoritmo for ineficaz o software ficará lento. Muitos reclamam da lentidão do COLOGA. Provavelmente ele não contenha um algoritmo eficaz para encontrar a interseção dos conjuntos de combinações.

 

OBS1: Onde estará o Ganhado? Será que ele ainda está entre nós?

 

OBS2: Pérolas do fórum. Enquanto brincava de arqueologia nos posts do WebSilva, descobri que há um membro que antes usava Nome, Nome do Meio e Sobrenome e escrevia de forma inteligível e até elegante. De repente o Sobrenome foi cortado e ele passou a se comunicar através de um dialeto de difícil compreensão. Isso aqui é pura diversão. 🤣😂🤔

 

Edited by OdeioParasita
Conjugação no modo subjuntivo.
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...