Jump to content

O Que Sabemos de concreto !?


Sinclair

Recommended Posts

Não é de areia, pedra e cimento que eu to falando.... rsrsrsrs

O que é "Fato" falando em lotofacil.

Quem Joga tem chance de ganhar...

Quem joga com mais jogos tem mais chances,

Quem não joga não ganha...

O padrão de 7 a 9 inpares é um fato ... sim ou não?

existe um padrão entre miolo e borda ? isso é fato?

Por exemplo: o jogo 17_15_14_15 com 8 cartões, se acertar 15 entre as 17 pega 14; se acertar 12 pega 11 e/ou 12?

Existe realmente um jogo com espelho ou sei la o que, que sempre pode dar retorno ou empatar?

É essa a idéia galera, reunirmos nesse tópico o que é "fato" e usarmos isso a nosso favor !!!!

Sorte?

Tendencia?

Fixas?

Sorte a todos !

Link to comment
Share on other sites

Não é de areia, pedra e cimento que eu to falando.... rsrsrsrs

O que é "Fato" falando em lotofacil.

Quem Joga tem chance de ganhar...

Quem joga com mais jogos tem mais chances,

Quem não joga não ganha...

O padrão de 7 a 9 inpares é um fato ... sim ou não?

existe um padrão entre miolo e borda ? isso é fato?

Por exemplo: o jogo 17_15_14_15 com 8 cartões, se acertar 15 entre as 17 pega 14; se acertar 12 pega 11 e/ou 12?

Existe realmente um jogo com espelho ou sei la o que, que sempre pode dar retorno ou empatar?

É essa a idéia galera, reunirmos nesse tópico o que é "fato" e usarmos isso a nosso favor !!!!

Sorte?

Tendencia?

Fixas?

Sorte a todos !

Amigo Sinclair

Bom tópico.

Quanto a sua pergunta "Existe realmente um jogo com espelho ou sei la o que, que sempre pode dar retorno ou empatar?", a resposta é sim.

E é até bem simples isso. Basta que seu jogo tenha entre 11dz. e 15dz. das sorteadas... :lol::lol::lol::lol::lol::lol: ...

Não estou zombando do que escreveu mas, depois de muitos estudos e equemas loucos, vc percebe que nada adianta se as dezenas que escolher não esteja entre as sorteadas. Esse é o único fato concreto que eu encontrei.

O que estou dizendo é que "um jogo com espelho ou sei la o que" só vai ser bom se for associado a um bom palpite.

Então vamos a questão: Como ter um bom palpite????

Veja que já tivemos excelentes palpites (15 pontos do Dr. Lotofácil; 14 pontos do Nathanael _ os que eu me recordo agora...), mas de forma geral os bons palpites são muito inconstantes...

Também não quero desmerecer quem põem seus palpites aqui _ mesmo porque eu mesmo já dei muitos palpites... e nenhum deles foi grande coisa... :lol::lol::lol::lol: ... mas esse negócio de palpites é complicado... pois as vezes vc acerta, e muitas outras vezes não... :? ...

Então, na minha opinião, o segredo todo está na "CIÊNCIA DOS PALPITES"... e também nos esquemas, mas nesses já temos muitos mestres aqui. (sem ironias, já que existem esquemas realmente muito bons... desde que vc tenha um bom palpite... :lol::lol::lol: ).

Boa sorte pra vc meu amigo... e se souber como se faz um bom palpite, por favor me avise... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraço e sorte a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boas perguntas. dificil acha as resposta. na lotofacil to meio perdido nao sei se eziste misterios ou tudo e aleatoriamente nos sorteios.

agora na mega sena eziste algo que descobri muintos ja devem te descobrido. me parese que eziste uma atração entre as dz.

coensidecia ou nao nao sei mas tem.

Link to comment
Share on other sites

Sei que no fechamento da Lotofácil (3.268.760) há:

1 combinação de 15 pontos;

150 combinações de 14 pontos;

4.725 combinações de 13 pontos;

54.600 combinações de 12 pontos e

286.650 combinações de 11 pontos.

qtas tem de 10, 9, 8, 7, 6 e 5 pts? saberia me dizer?

Link to comment
Share on other sites

De concreto mesmo....
o segredo todo está na "CIÊNCIA DOS PALPITES"...

escolha 21 dezenas em que as quinze sorteadas estejam no meio, que te dou de lucro pelo menos 9 cartões com 11 pontos....

9 cartões em quantos (total do jogo).... gostaria de conhecer....

Link to comment
Share on other sites

9 cartões em quantos (total do jogo).... gostaria de conhecer....

Sao 21 jogos, com 21 dezenas... se as 15 sorteadas estiverem entre as 21 escolhidas, voce terá no mínimo 15 cartões com 11 pontos...

Sim amigo Luiz... se vc se lembra, eu lhe disse uma vez que esse era o melhor esquema que eu tinha visto para a Lotofácil.

E continua sendo.

No entanto, excluir 4dz. que não serão sorteadas, continua sendo tão difícil (pra mim) no momento, como era naquele tempo...haushaush...

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Todos os esquemas são válidos, mas quando tem esquemas que precisa excluir dezenas e tem varios cartões a serem jogados fica um pouco complicado...

Desdobramentos com 21 dezenas ou 20, 19 , 18 ou seja lá qual for, a melhor é aquela que se tem poucos cartões, assim podemos jogar elas de várias formas no mesmo concurso só mudando os números ou as dezenas fixas, jogando com grupos etc.

Ainda estou a procura de um desdobramento com 25 dz com poucos cartões que garanta alguma coisa, pelo menos o retorno...

Se alguém tiver, não se esqueça de mim! :P

Link to comment
Share on other sites

Ainda estou a procura de um desdobramento com 25 dz com poucos cartões que garanta alguma coisa, pelo menos o retorno...

:P

Amigo Ulysses

Penso que é muito prudente estarmos *conscientes dos nossos atos.

Isso nos polpará muito tempo, e perda de $$$, em se tratando de jogar na loteria.

Bem, a verdade é que quando se projeta um jogo de loteria o mesmo foi feito para não ter falhas.

Assim, a menos que a CEF tenha cometido algum engano, não há nenhum esquema para LF com todas as 25dz. que permita, no mínimo, ter retorno sempre.

Por favor não leve a mal.

É só minha conclusão...

Abraço e boa sorte .

*CONSCIÊNCIA = COM A CIÊNCIA

CIÊNCIA = VERDADE

CONSCIÊNCIA = COM A VERDADE

---

Pra quem procura o esquema de 21dz. :

http://loto-facil.forum-livre.com/t632- ... zenas#5010

*** Se descobrir um jeito certeiro de excluir 4dz., por favor lembre-se de mim... :mrgreen: ...

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

o lance do par ou impar rola... tem uma tendencia para o equilíbrio, eu já analisei todos os jogos e fica na média, sempre estou buscando indicadores para melhorar as probabilidades, não vou muito fã de desdobramento pq se der azar de errar tudo também perde tudo, não vou dizer que de outra forma também, sorte...

existe um padrão entre miolo e borda

esse lance eu nunca estudei!

quero ver se estudo a média de sequencias e vazios....

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos , ja que todos sabemos que nao existe garantia de especie alguma o jeito e participar de boloes bem planejados para aumentar as chances de ganho uma vez que apostando sozinho as vezes nao temos condiçoes de arcar com o custo das apostas sabemos que temos que jogar com todas as dezenas excluir e dificil dividindo premios em caso de ganho tambem ajuda .

Saude e sorte sempre.

Gilberto.

Link to comment
Share on other sites

"Se acertar..."

De concreto não sabemos nada.

É a mesma coisa de você jogar uma surpresinha e dizer: se as 14 estiver entre as 15 você acerta 14 pontos.

Tudo que postam aqui ultimamente tem se resumido a isso: "Se acertar..."

De concreto nada.

O jeito é tentar a sorte mesmo.

BOA SORTE!

Link to comment
Share on other sites

Sim amigo Luiz... se vc se lembra, eu lhe disse uma vez que esse era o melhor esquema que eu tinha visto para a Lotofácil.

E continua sendo.

No entanto, excluir 4dz. que não serão sorteadas, continua sendo tão difícil (pra mim) no momento, como era naquele tempo...haushaush...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

sem duvida, não ví ainda nenhum esquema com mais de 21 dezenas, que retorne sempre o valor investido!!!! acredito que seja impossivel tal feito......

Abraço Luiz Antonio.

Link to comment
Share on other sites

"Se acertar..."

De concreto não sabemos nada.

É a mesma coisa de você jogar uma surpresinha e dizer: se as 14 estiver entre as 15 você acerta 14 pontos.

Tudo que postam aqui ultimamente tem se resumido a isso: "Se acertar..."

De concreto nada.

O jeito é tentar a sorte mesmo.

BOA SORTE!

O "SE" vai existir sempre a não ser que alguém ai aposte todas as dezenas da Loteria e todos os jogos possiveis sem deixar nenhum de fora, se não o "SE" vai estar sempre lá.

Sorte, sorte, sorte, sorte esse é o fator fundamental e definitivo sempre.

Link to comment
Share on other sites

na verdade precisamos é superar os 60% tanto para baixo com para cima.

aí conseguiremos alguma coisa.

quem conseguir 5 ou 6 pts terá lucro tambem. com pouquissimos jogos.

porem é a mesma probabilidade de acertar 12 13 pts.

uma ideia que estou utilizando e pegar um jogo de 8 pts, e modificar 3 dezenas para que este tenha 5 pts somente, e aí entro com minha estrategia. 2 jogos somente. :D

problema que tento na sorte esta mudança de 3 dezenas. se acertar terei no minimo 13 pts em 1 dos 2 jogos.

Link to comment
Share on other sites

De concreto só sabemos que serão sorteadas 15 dezenas... O resto, é obra do destino. Ter sorte é indispensável, mas com a ajuda da matemática podemos "dar uma mãozinha" na sorte.

21 dezenas com certeza de 100% de retorno do valor investido, é matematicamente impossível, mas tenho esta com certeza de 50 %. São 21 dezenas, em 4 cartões, garantindo pelo menos 1 cartão com 11 pontos.

Dezenas: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

Jogo 1: 01 02 03 05 06 07 09 11 13 14 16 18 19 20 21

Jogo 2: 01 02 04 05 07 08 09 10 11 12 15 17 18 19 21

Jogo 3: 01 02 04 06 07 08 09 10 11 12 14 15 16 18 20

Jogo 4: 02 03 04 05 06 08 10 12 13 14 15 16 17 19 20

Link to comment
Share on other sites

Sei que no fechamento da Lotofácil (3.268.760) há:

1 combinação de 15 pontos;

150 combinações de 14 pontos;

4.725 combinações de 13 pontos;

54.600 combinações de 12 pontos e

286.650 combinações de 11 pontos.

qtas tem de 10, 9, 8, 7, 6 e 5 pts? saberia me dizer?

Acertos - Cartões

05 --> 3003

06 --> 50050

07 --> 289575

08 --> 772200

09 --> 1051050

10 --> 756756

11 --> 286650

12 --> 54600

13 --> 4725

14 --> 150

15 --> 1

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...