Jump to content

nada a declarar


tikofspider

Recommended Posts

Na verdade, não entendi muito bem o que você quis dizer, poderia ser mais bem claro e objetivo? Que tipo de técnica é essa? Ela é condicional? Que garantia de prÊmios dá e em quantos volantes? Precisamos de mais pistas para podermos trocar idéias. Max.

Link to comment
Share on other sites

Saudações

Quem tem garantia de lucro não abre o jogo, joga sozinho.

Quem está a procura de uma luz no fim do túnel, troca idéias, sugestões, planilhas, enfim, como a maioria do pessoal aqui do fórum.

Escrevi bem, eu teria mais chances de ser engenheiro.

Fui...

Link to comment
Share on other sites

auha peço desculpa pela falta de habilidade na escrita , mas engenharia nao tem muitas aulas de portugues melhor dizendo nao tem , nos sabemos fazer conta e mais contas e mais contas entao , humildemente me desculpo , bom com relaçao ao projeto , nao estou vendendo segue link para donwload, vou tentar se mais claro , o metodo é 100% garantido , isso mesmo 100% mas entao pq eu nao ganho simples se for concluir o processo eu teria 150 milhoes de volantes , ficando inviavel , entao projetei uma maneira de gerar apenas 400 volantes mas para isso , falta concluir o prrojeto nessa parte entra meu futuro parceiro , bom para tal voce deve , pegar a matriz , e reduzir para 1 jogo apenas , de alguma maneira a ponto de esse jogo ter apenas 1 acerto no concurso seguinte, exemplo se vc reduzir 1 concurso no 943 de 1 acerto esse nao sera usado no 944 pois sao diferentes , como ira fazer isso nao me importa , contanto que faça ,voce me manda o concurso filtadro ai a outra parte do projeto eu termino e compartilho com o meu socio .

http://rapidshare.com/files/262280583/m ... 9.txt.html

boa sorte bons estudos

Link to comment
Share on other sites

auha peço desculpa pela falta de habilidade na escrita , mas engenharia nao tem muitas aulas de portugues melhor dizendo nao tem , nos sabemos fazer conta e mais contas e mais contas entao , humildemente me desculpo , bom com relaçao ao projeto , nao estou vendendo segue link para donwload, vou tentar se mais claro , o metodo é 100% garantido , isso mesmo 100% mas entao pq eu nao ganho simples se for concluir o processo eu teria 150 milhoes de volantes , ficando inviavel , entao projetei uma maneira de gerar apenas 400 volantes mas para isso , falta concluir o prrojeto nessa parte entra meu futuro parceiro , bom para tal voce deve , pegar a matriz , e reduzir para 1 jogo apenas , de alguma maneira a ponto de esse jogo ter apenas 1 acerto no concurso seguinte, exemplo se vc reduzir 1 concurso no 943 de 1 acerto esse nao sera usado no 944 pois sao diferentes , como ira fazer isso nao me importa , contanto que faça ,voce me manda o concurso filtadro ai a outra parte do projeto eu termino e compartilho com o meu socio .

http://rapidshare.com/files/262280583/m ... 9.txt.html

boa sorte bons estudos

Amigo me responde uma coisa.

Tu quer filtrar 40 mil volantes e deixar apenas 1? :(

E ainda quer que a gente adivinhe o resultado posterior, pq se bem entendi... O volante tem que dar apenas um acerto no próximo sorteio.

:arrow::roll::arrow::o:arrow::?:

Link to comment
Share on other sites

tentei mas sem acesso...

Ivanor

auha peço desculpa pela falta de habilidade na escrita , mas engenharia nao tem muitas aulas de portugues melhor dizendo nao tem , nos sabemos fazer conta e mais contas e mais contas entao , humildemente me desculpo , bom com relaçao ao projeto , nao estou vendendo segue link para donwload, vou tentar se mais claro , o metodo é 100% garantido , isso mesmo 100% mas entao pq eu nao ganho simples se for concluir o processo eu teria 150 milhoes de volantes , ficando inviavel , entao projetei uma maneira de gerar apenas 400 volantes mas para isso , falta concluir o prrojeto nessa parte entra meu futuro parceiro , bom para tal voce deve , pegar a matriz , e reduzir para 1 jogo apenas , de alguma maneira a ponto de esse jogo ter apenas 1 acerto no concurso seguinte, exemplo se vc reduzir 1 concurso no 943 de 1 acerto esse nao sera usado no 944 pois sao diferentes , como ira fazer isso nao me importa , contanto que faça ,voce me manda o concurso filtadro ai a outra parte do projeto eu termino e compartilho com o meu socio .

http://rapidshare.com/files/262280583/m ... 9.txt.html

boa sorte bons estudos

Link to comment
Share on other sites

auha peço desculpa pela falta de habilidade na escrita , mas engenharia nao tem muitas aulas de portugues melhor dizendo nao tem , nos sabemos fazer conta e mais contas e mais contas entao , humildemente me desculpo , bom com relaçao ao projeto , nao estou vendendo segue link para donwload, vou tentar se mais claro , o metodo é 100% garantido , isso mesmo 100% mas entao pq eu nao ganho simples se for concluir o processo eu teria 150 milhoes de volantes , ficando inviavel , entao projetei uma maneira de gerar apenas 400 volantes mas para isso , falta concluir o prrojeto nessa parte entra meu futuro parceiro , bom para tal voce deve , pegar a matriz , e reduzir para 1 jogo apenas , de alguma maneira a ponto de esse jogo ter apenas 1 acerto no concurso seguinte, exemplo se vc reduzir 1 concurso no 943 de 1 acerto esse nao sera usado no 944 pois sao diferentes , como ira fazer isso nao me importa , contanto que faça ,voce me manda o concurso filtadro ai a outra parte do projeto eu termino e compartilho com o meu socio .

http://rapidshare.com/files/262280583/m ... 9.txt.html

boa sorte bons estudos

Amigo me responde uma coisa.

Tu quer filtrar 40 mil volantes e deixar apenas 1? :(

E ainda quer que a gente adivinhe o resultado posterior, pq se bem entendi... O volante tem que dar apenas um acerto no próximo sorteio.

:arrow::roll::arrow::o:arrow::?:

É isso ai. De 40.000 reduzir para 1 e, olha só, para ele repartir com o sócio i cartão.

Acho que foi isso que entendi.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal eu também fiz engenharia, tive que abrir mão pois passei em um concurso federal que estava fora do polo da universidade, mas na cidade do emprego eu curso uma faculdade que eu diria que é bem mais renomada para os cálculos do que a engenharia.Gostaria de dizer que não são os gênios ,doutores ou simples estudantes que frequentam uma faculdade que conseguirIa reduzir MILHARES de possibilidades de um resultado de um jogo a uma só possibilidade. SE um de nós vier algum dia descobrir isso , certamente meus professores PHDS já teriam descoberto e encontrariam um caminho mais curto do que 30 anos de contribuição previdenciária como professor. Para os que não conhecem ainda existe uma disciplina em curso de graduações e mestrados afins chamada TEORIA DOS JOGOS, tal disciplina é fonte de estudo e ensino de por DIVERSOS DOUTORES da matemática, doutores esses que seguiram uma especialidade particular baseada no pilar da ANÁLISE COMBINATÓRIA ramificada com as idéias de NEwton , Paschal e etc. COM certeza se a tal redução existisse certamente loteria não existeria.Sei que ajudar é o correto , pois juntos podemos conseguir uma idéia melhor que otimize os resultados, mas tentar achar a tal redução é um absurdo. Veja por que :

Que bexiga eu queria um sócio se eu soubesse reduzir 40000 cartões a um só que me desse um cartão com 1 ponto, eu simplismente iria jogar milhares de espelho daquele jogo , com certeza teria grandes acertos não é? Desculpe a sinceridade , é que alguMAs idéias aqui do fórum são do tipo :

ME DIGAM QUAL É AS 19 QUE VÃO DAR NO PRÓXIMO CONCURSO QUE EU CONSIGO UM CARTÃO DE 20 PONTOS.

Basta, tenho dito.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal.

Este tal tikofaranha deve estar começando com os estudos e não deve ter jogado ou testado as suas estratégias. É mais um que surge com idéias mirabolantes que logo logo descobre que não é bem assim. Não demora muito a ficha dele cai e acaba descobrindo que estas reduções detonam qualquer tipo de jogo e que a grande descoberta é a tão sonhada sorte e que no mais e blábláblá.

Link to comment
Share on other sites

respondendo sim amigo é isso mesmo eu reduzi esse 40 mil volantes de 1 milhao , certo seria 130 mil mas eu reduzi mais para 40 mil nas mesmas proporçoes de acertos , so que se eu usar esses 40 mil pra termina a outra parte do estudo vai me gerar 150 milhoes de volantes sendo 10% com acertos , isso nao fica viavel agora se for 1 volante eu gero 1000 jogos e 40% viavel com acertos garantidos esse sao em media 10 volantes com 19 pontos , 50 de 18 , 60 de 17 e 100 de 16 , conseguir adivinhar e filtrar esta sendo meu entrave no momento , espero ter sido claro , qualqer coisa tikofspider@gmail.com / tikofspider@hotmail.com msn

devido a inumeras reclamaçoes do link vou disponibilizar meu email para mandar o arquivos tikofspider@gmail.com abraços

tentei mas sem acesso...
Link to comment
Share on other sites

O meu senso de humor hoje tá a 40º :mrgreen:

O nosso amigo quer que a gente filtre 40 mil jogos pra deixar APENAS 1. Até aí tudo bem, nada impossível...

O problema está nesse cartão que sobrou.

Se ele não der um ponto no concurso posterior, não adianta nada.

Qualquer um aqui se conseguir essa proeza não vai precisar enviar o cartão ao criador do tópico nem dividir com nenhum sócio.

Traduzindo.

Se vc tem um cartão que dará 1 ponto, logo, seu espelho dará 19 pontos.

Aí é só usar a "cuca" e pronto. Se não souber fazer o desdobramento pra chegar aos 20 pontos, vá na Lotérica com esse cartãozinho de 01 ponto e mande registrá-lo o quanto puder gastar $$$$$$$, só não esqueça que tem que ser o ESPELHO pois se esse cartão vai dar 1 ponto prá que registrá-lo né? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Buenas.

Olha só, parece ironia do destino. Após vários estudos, planilhas, usar dicas e macetes, joguei 10 volantes desdobramdo 75 dezenas; fiz cartões pontuando com 10, 11, 12 e 13 pontos.

Fiz um cartão com aprox. 25 a 30 dezenas e deixei que a máquina completasse, FDP, deu mais pontos queos outros volantes.

Que fazer depois disto, voltar para a lotofácil? Jogo do bicho?

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

ACHEI ACHEI O MÉTODO , VEJA QUE LEGAL KKKK, SÃO 80 DEZENAS AO TODO QUE NÃO SÃO SORTEADAS AI VOCÊ USA O COLOGA E DESDOBRA 80 EM 40 PARA ACERTAR ZERO SE CAIR ZERO, AI ELE VAI ENCONTRAR UM CARTÃO É O FAMOSÍSSIMO CARTÃO DA REDUÇÃO DO TIKO... . POW MEU PQ NÃO PENSEI NISSO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

ACHEI ACHEI O MÉTODO , VEJA QUE LEGAL KKKK, SÃO 80 DEZENAS AO TODO QUE NÃO SÃO SORTEADAS AI VOCÊ USA O COLOGA E DESDOBRA 80 EM 40 PARA ACERTAR ZERO SE CAIR ZERO, AI ELE VAI ENCONTRAR UM CARTÃO É O FAMOSÍSSIMO CARTÃO DA REDUÇÃO DO TIKO... . POW MEU PQ NÃO PENSEI NISSO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pq 80 em 40?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...