Jump to content

Desdobramentos


julinternauta

Recommended Posts

Como faço o desdobramento para 15 dezenas, de 1 a 15, para obter 54 quinas e 540 quadras?

é muito simples.

pegue uma cartela marque nela 15 nums...isso vai lher custar algo em torno de r$10.010,00..

em seguida reze..mas reze mesmo..se as seis sorteadas estiverem dentro dos 15..é bingo..

você terá..1 sena...54 quinas..e 540 quadras..

espero ter ajudado...

boa sorte..... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de saber se alguem tem o software JOGO FACIL 07.3 para loteria, e se podem me enviar junto o crack.

deste programa. A versão nova é muito completa pelo que vi no site.

Conheço a muito tempo esse programa e realmente é excelente e um dos mais completos, senão o mais completo de todos, porem acho muito dificil você encontrar o crack dele simplesmente por que ele não tem serial fixo, o seial dele é gerado a cada nova instalação. Até mesmo se você comprar o programa e instala-lo e tiver que desinstalar e depois reinsta-lar vai precisar de um novo serial, pois o anterior já não vai mais servir.

Link to comment
Share on other sites

Como faço o desdobramento para 15 dezenas, de 1 a 15, para obter 54 quinas e 540 quadras?

é muito simples.

pegue uma cartela marque nela 15 nums...isso vai lher custar algo em torno de r$10.010,00..

em seguida reze..mas reze mesmo..se as seis sorteadas estiverem dentro dos 15..é bingo..

você terá..1 sena...54 quinas..e 540 quadras..

espero ter ajudado...

boa sorte..... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

acho que não entendeu a pergunta, eu disse que queria fazer desdobramentos e não marcar todos os números em uma única cartela.Isso que vc disse eu já sei e a CAIXA disponibiliza esta informação no site. Quero a descrição para chegar a esta resposta 54 quina e 540 quadras.

Link to comment
Share on other sites

Como faço o desdobramento para 15 dezenas, de 1 a 15, para obter 54 quinas e 540 quadras?

Ninguém entendeu o que você pediu por um motivo muito simples, você confundiu tudo.

Você esta se referindo as premiações pagas pela caixa, mas esta confundindo isso com desdobramento. Se você apostar 1 billhete com 15 numeros marcados na Mega e acertar as 6 dezenas sorteadas entre essas suas 15 dezenas ai então a caixa vai te pagar 1 Sena, 54 quinas e 540 quadras.

Esse desdobramento que você quer para a Mega sena com 15 dezenas para dar essas 54 quinas e 540 dá 5005 jogos, ou atualmente 10 mil reais de apostas. :shock:

Link to comment
Share on other sites

Como faço o desdobramento para 15 dezenas, de 1 a 15, para obter 54 quinas e 540 quadras?

é muito simples.

pegue uma cartela marque nela 15 nums...isso vai lher custar algo em torno de r$10.010,00..

em seguida reze..mas reze mesmo..se as seis sorteadas estiverem dentro dos 15..é bingo..

você terá..1 sena...54 quinas..e 540 quadras..

espero ter ajudado...

boa sorte..... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

acho que não entendeu a pergunta, eu disse que queria fazer desdobramentos e não marcar todos os números em uma única cartela.Isso que vc disse eu já sei e a CAIXA disponibiliza esta informação no site. Quero a descrição para chegar a esta resposta 54 quina e 540 quadras.

minha filha!..para obter-se um resultado esperado como esse jogando 15 dezenas... vc teria que fazer um fechamento 15/6/6 ou seja 15 dezenas fechando sena..do contrario não tem outro jeito..agora vc pode fazer um fechamento 15/6/5

fechando quina..mas isso não vai garantir que pegue 54 quinas e 540 quadras....

NÃO EXISTE MÁGICA..E SIM MATEMÁTICA!!!

Link to comment
Share on other sites

minha filha!..para obter-se um resultado esperado como esse jogando 15 dezenas... vc teria que fazer um fechamento 15/6/6 ou seja 15 dezenas fechando sena..do contrario não tem outro jeito..agora vc pode fazer um fechamento 15/6/5

fechando quina..mas isso não vai garantir que pegue 54 quinas e 540 quadras....

NÃO EXISTE MÁGICA..E SIM MATEMÁTICA!!!

MEU FILHO!!! O que pedi aki desde o início foi uma explicação lógica através da matemática para que chegasse a esse resultado, uma vez que, na planilha da CAIXA (premiações)há essas informações .NÃO PEDI QUE ME ENSINASSEM TRUQUES.Agora por favor se não sabe chegar a resposta não perca seu tempo com revidações movidas por ignorãncia.

SE ALGUEM TIVER UMA RESPOSTA LÓGICA EU AGRADEÇO.

Link to comment
Share on other sites

Como faço o desdobramento para 15 dezenas, de 1 a 15, para obter 54 quinas e 540 quadras?

Ninguém entendeu o que você pediu por um motivo muito simples, você confundiu tudo.

Você esta se referindo as premiações pagas pela caixa, mas esta confundindo isso com desdobramento. Se você apostar 1 billhete com 15 numeros marcados na Mega e acertar as 6 dezenas sorteadas entre essas suas 15 dezenas ai então a caixa vai te pagar 1 Sena, 54 quinas e 540 quadras.

Esse desdobramento que você quer para a Mega sena com 15 dezenas para dar essas 54 quinas e 540 dá 5005 jogos, ou atualmente 10 mil reais de apostas. :shock:

A resposta certa para sua pergunta é exatamente essa da faceira. Agora se você não quer aceitar como certa ai é outra coisa.

O que a caixa vale somente para bilhetes com apostas multiplas Somente no caso de uma pessoa apostar 15 numeros em um mesmo bilhete. "SE" ela acerte os 6 numeros na aposta dela ela vai receber essas premiações de 54 quinas e 540 jogos.

Isso não vale para apostas simples de 6 dezenas em cada volante. Mesmo que você aposte centenas deles.

Link to comment
Share on other sites

Pergunta ORIGINAL

Para 15 dezenas, de 1 a 15, para obter 54 quinas e 540 quadras.Como chego matematicamente a esse resultado?Gostaria de saber uma forma de cálculo.

- Escolhi 15 dezenas.

- Suponha que destas 15 dezenas eu tive a SORTE de escolher as 6 dezenas que foram sorteadas.

- Portanto, restaram 15-6= 9 dezenas que não premiaram nada.

Premiação:

(escolha entre as sorteadas premiadas) * (escolha entre as não sorteadas)

(6 escolhe 6) * (9 escolhe 0) = 1 bilhete de 6 acertos

(6 escolhe 5) * (9 escolhe 1) = 54 bilhetes de 5 acertos

(6 escolhe 4) * (9 escolhe 2) = 540 bilhetes de 4 acertos

(6 escolhe 3) * (9 escolhe 3) = 1680 bilhetes de 3 acertos

(6 escolhe 2) * (9 escolhe 4) = 1890 bilhetes de 2 acertos

(6 escolhe 1) * (9 escolhe 5) = 756 bilhetes de 1 acerto

(6 escolhe 0) * (9 escolhe 6) = 84 bilhetes de Zero acerto

1 + 54 + 540 + 1 680 + 1 890 + 756 + 84 = 5005 Bilhetes :mrgreen:

(15 escolhe 6) = 5005 :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Para 15 dezenas, de 1 a 15, para obter 54 quinas e 540 quadras.Como chego matematicamente a esse resultado?Gostaria de saber uma forma de cálculo.

Olá julinternauta

Para responder tua pergunta vou fazer 2 cálculos separados, um para as quinas e outro para as quadras.

Para as quinas

Para se fazer quina haverá 1 dezena errada. Como qualquer uma das 6 dezenas pode ser a errada, temos então 6 alternativas de erro.

A dezena errada precisa ser substituida por uma outra entre as 9 não existentes no jogo, ou seja 15 - 6 = 9

Substituindo cada uma das 6 dezenas por cada uma das 9 possibilidades se tem : 6 x 9 = 54 quinas.

Para as quadras

Para se fazer quadra haverá 2 dezenas erradas. Sendo 6 dezenas, temos então que calculara quantos pares existem em 6 dezenas.

Isto é feito pela fórmula de combinação de 6 tomados 2 a 2. A notação disso é C6,2 e o resultado é 15.

Esses 15 pares errados podem ser substituidos por C9,2 = 36 pares (as 9 dezenas ausentes do jogo combinadas 2 a 2).

Então cada um dos 15 pares de erro pode ser substituido por 36 pares ausentes, o que resulta em 15 x 36 = 540.

Sds

Saldanha

Link to comment
Share on other sites

Olá julinternauta

Para responder tua pergunta vou fazer 2 cálculos separados, um para as quinas e outro para as quadras.

Para as quinas

Para se fazer quina haverá 1 dezena errada. Como qualquer uma das 6 dezenas pode ser a errada, temos então 6 alternativas de erro.

A dezena errada precisa ser substituida por uma outra entre as 9 não existentes no jogo, ou seja 15 - 6 = 9

Substituindo cada uma das 6 dezenas por cada uma das 9 possibilidades se tem : 6 x 9 = 54 quinas.

Para as quadras

Para se fazer quadra haverá 2 dezenas erradas. Sendo 6 dezenas, temos então que calculara quantos pares existem em 6 dezenas.

Isto é feito pela fórmula de combinação de 6 tomados 2 a 2. A notação disso é C6,2 e o resultado é 15.

Esses 15 pares errados podem ser substituidos por C9,2 = 36 pares (as 9 dezenas ausentes do jogo combinadas 2 a 2).

Então cada um dos 15 pares de erro pode ser substituido por 36 pares ausentes, o que resulta em 15 x 36 = 540.

Sds

Saldanha

-----------------------------------------------

Quero agradecer ao Saldanha e ao W6 , vocês sim conseguiram entender a minha pergunta e me responder de forma lógica.Estava fazendo um trabalho da faculdade de Estatística e Probabilidade, cujo tema era o jogo da mega sena, e tinha uma questão que eu precisava apresentar este raciocinio que vocês dois me apresentaram.Tentei calcular de várias formas mas não conseguia chegar a este resultado.Muito obrigada mesmo! Vocês sim entendem de forma matemática a mega sena.

Link to comment
Share on other sites

E no caso de eu querer jogar R$1.000,00 (hum mil reais).

Quais as chances de ganho?

É Mais ou menos o que segue abaixo... espero que ajude, Boa sorte!

15-06 5se5 ---(500)---91%

Caso acerte as 6DZ entre as 15 daria algo em torno da primiação abaixo:

51 bilhete(s) com 4 acerto(s)----100%

6 bilhete(s) com 5 acerto(s)-----91%

0 bilhete(s) com 6 acerto(s)-----9,99%

Lembrando que 15-06 05se05---(578)---100%---( são necessários 578 cartões)

Link to comment
Share on other sites

E no caso de eu querer jogar R$1.000,00 (hum mil reais).

Quais as chances de ganho?

É Mais ou menos o que segue abaixo... espero que ajude, Boa sorte!

15-06 5se5 ---(500)---91%

Caso acerte as 6DZ entre as 15 daria algo em torno da primiação abaixo:

51 bilhete(s) com 4 acerto(s)----100%

6 bilhete(s) com 5 acerto(s)-----91%

0 bilhete(s) com 6 acerto(s)-----9,99%

Lembrando que 15-06 05se05---(578)---100%---( são necessários 578 cartões)

Entendo, é uma boa margem.

Estou com um dinheiro aqui somente para jogar na mega nestes exemplos, gostaria de saber se alguem esa afim de fazer um "tabela" dessas comigo. Dou 40% da premiação total.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...