Jump to content

Kit para ganhar na loteria? Polícia vai investigar


Guest Eu Apostador

Recommended Posts

Legal a iniciativa em mostrar a realidade e trazer algumas pessoas de volta à terra, mas muita gente vai continuar comprando, eu percebi que tem pessoas que adoram ser enganadas, é a infeliz realidade, pessoas pagam pra ser enganadas e defendem os que lhes tapiaram, e são capazes de lhe críticar pela matéria ainda... mesmo assim parabéns em mostrar algo importante para desinformados e sonhadores, nessa parte pode contar com meu apoio...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

deixa eu ficar com meu esquema mesmo.

os dois ultimos concursos me renderam 90,00 reais.

8 com 12 pontos no 636 e 8 com 12 no 637.

Parabéns, vc está com sorte, ganhar em sequência com a mesma pontuação, realmente sorte, faz tempo que não faço 11 pontos... parabéns e aproveite...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Vanessa,

Deixa te explicar direitinho para ver se você entende...

Coloquei o Hotwords, sistema de publicidade que remunera donos de sites, blogs, fóruns e etc... Fiz isso pois para manter o fórum é necessário pagar por um servidor, diariamente passam mais de 10 mil usuários aqui. Pois é, quem paga o servidor? É você? NÃO.

Sobre o Hotwords...

O anunciante paga e anuncia o que ele "quiser". O Hotwords deveria proibir este tipo de publicidade. De qualquer modo, se a policia tiver que investigar algo, irá investigar o dono do site que anunciou.

Sabe o que sinto? Que você está com recalque... por acaso você já quis divulgar um site seu ou esquema aqui e não conseguiu?

Já disse em outro tópico seu e volto a dizer: Não está satisfeita, pare de participar, pare de encher o saco.

Se quer realmente colaborar, pare de fazer este tipo de tópico e vamos começar a falar de loteria. Se preferir, pode também depositar os custos com fórum na minha conta.

Para finalizar, esta sua participação não deveria ser feita aqui. É participante antiga, mas parece que ainda não leu as regras até hoje. Será advertida e se continuar terei que bani-la. Creio que para você não fará diferença mesmo, então...

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...