Jump to content

FECHAMENTO DE SENA REDUZIDO


Recommended Posts

REDUZIDO, porém GARANTIDO...

Estou elaborando planilhas com fechamento por colunas, ou seja, acertando uma dezena em cada coluna a premiação é GARANTIDA.

20 DEZENAS COM 2 FIXAS - 525 JOGOS

01 06 11 16 [21] [22]

02 07 12 17

03 08 13 18

04 09 14 19

05 10 15 20

Suponhamos que esse seja o resultado da MEGA

02 09 11 20 21 22

SENA GARANTIDA, pois teve um acerto em cada COLUNA +

salvo engano 10 QUINAS e dezenas de QUADRAS.

Esse mesmo fechamento com 26 dezenas, sendo 1 fixa ficaria com 2.575 JOGOS.

O método eu retirei daquele site da editora the best e aperfeiçoei, lá os fechamentos são super reduzidos e dependem de uma série de fatores.. Sem falar o preço que eles cobram por cada desdobramento (caro d++++). Esse método que uso é eficaz e só depende do acerto das dezenas em colunas distintas.

30 dezenas, sem fixas, fechando a SENA... São aproximadamente 12.875 cartões de 6 dezenas.

O grande problema seria a colocação das dezenas, se alguém tiver interesse em ajudar entre contato por e-mail para discutirmos idéias.

abraço à todos.

Link to comment
Share on other sites

Dependendo da quantidade d jogos, seria 'ideal' fechar um grupo d membros interessados nisso correto?!

pq assim, um ou mais admininstradores mandavam os jogos, e assim, seria +fácil de controlar... mas é claro, todos temq colaborar neh..

(eu tinha 1 'grupo' de lotofácil.. o kra mandava os jogos por depoimentos no orkut... era 1 poko enrolado, mas no final, era organizado.. e o melhor, dava certo xD)

oq acham??

Link to comment
Share on other sites

CONHEÇO ESSE TIPO DE FECHAMENTO É LEGAL PELA A REDUÇÃO AGORA , ÚLTIMAMENTE EM VÁRIOS DOS CONCURSO SAIRAM NÚMEROS DAS MESMA LINHA TIPO 13 14 16, QUE QUEBRA O EFEITO DESSE SEU FECHAMENTO, SEI NÃO VIU A MEGA SENA TEM DEIXADO GRANDES DÚVIDAS. SE SAÍSSE UM DEZENA E CADA COLUNA SERIA LEGAL MESMO,

Link to comment
Share on other sites

CONHEÇO ESSE TIPO DE FECHAMENTO É LEGAL PELA A REDUÇÃO AGORA , ÚLTIMAMENTE EM VÁRIOS DOS CONCURSO SAIRAM NÚMEROS DAS MESMA LINHA TIPO 13 14 16, QUE QUEBRA O EFEITO DESSE SEU FECHAMENTO, SEI NÃO VIU A MEGA SENA TEM DEIXADO GRANDES DÚVIDAS. SE SAÍSSE UM DEZENA E CADA COLUNA SERIA LEGAL MESMO,

Vc(s) não devem ter entendido

Quando digo por colunas, não me referi em jogar com as dezenas na ordem. A ordem que coloquei no primeiro post é apenas um MODELO.

Vejam esses resultados da MEGA SENA [ 1.090 / 1.096 ]

09 20 24 36 40 42

17 23 24 27 49 56

01 09 30 33 34 40

19 23 27 38 41 49

09 10 21 36 41 48

10 16 21 23 27 36

03 13 14 16 41 52

Separem os resultados da MEGA em colunas e vejam que não é bixo de 7 cabeças, imaginem tendo 5 opções de dezenas pra cada coluna?

30 dezenas em 6 colunas de 5 dezenas não passa de 14 mil jogos, se acertar 4 acho* que dá 20 quadras e se pegar 5 dá uma QUINA e dezenas de quadras.

*Esse final de semana termino o rascunho da planilha aí terei base das premiações.

Só tá faltando o tal INVESTIMENTO $$$$$$. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Amigo Enderson.. o problema desse (e de qualquer outro) fechamento, é o número d jogos... ou seja, a grana q vc vai gastar, é MUITO alta, e acaba não compensando. Pois nunca temos 100% de certeza!

E é aí q entra oq eu falei.. se fizermos um grupo fechado de pessoas, isso simplifica bastante, pq assim, os jogos seriam distribuídos, e teria mtas 'cabeças' pensando ao msm tempo.. ajudando.. opinando.. etc

Estou no aguardo.. Abração

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...