Jump to content

metodo simples e funcional


tikofspider

Recommended Posts

ola amigos venho propor uma maneira pratica para se jogar na lotofacil , consiste em 2 coisas reduçao e fechamento

vamos ao metodo

bom nao sei se ja foi publicado aqui no forum o metodo de marcar ultimo resultado e escolher as 12 dezenas desse numeros e outras 8 no outros nao marcados eu proponho as algumas melhorias

sendo total 20 numeros esses 10 par e 10 impar

tomando devidos cuidados

com 10 reais eu garanto 11 e 12 as vezes 13 acertos se tu acerta os 15 numeros ( recupera investimento)

com 100 reias garanto 11-12-13 e as vezes 14 se tu acerta 15 numeros ( recupera 100% do investmento e lucros)

dizem jogar com 21 22 dezenas isso no fechamento prejudica muito nao sendo viavel , recomendo usar 18 a 19 dezenas tem um aumento substancial no retorno

mande para tikofspider@gmail.com ate mais

Link to comment
Share on other sites

recebendo inumeras respotas , mas sao poucos os que entenderam sera que me expressei mal ?

meu esquema ja esta explicado , o fechamento eu nao vo mandar , so peço que mandem as dezenas eu mando as cartelas , ajudamos um ao outro , tendo em vista que nao to ganhando nada para tal , essa é uma maneira deu ter um retorno caso ache alguem de sorte , os 2 terao cartelas para jogar , entao mandem os numeros eu mando os cartoes , e peçam a quantidade de jogos ok

Link to comment
Share on other sites

recebendo inumeras respotas , mas sao poucos os que entenderam sera que me expressei mal ?

meu esquema ja esta explicado , o fechamento eu nao vo mandar , so peço que mandem as dezenas eu mando as cartelas , ajudamos um ao outro , tendo em vista que nao to ganhando nada para tal , essa é uma maneira deu ter um retorno caso ache alguem de sorte , os 2 terao cartelas para jogar , entao mandem os numeros eu mando os cartoes , e peçam a quantidade de jogos ok

É isso é dando que se recebe.

Esse negócio de trabalhar de graça . ..................................... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...