Jump to content

Sorte = Ilusão


JSFF77

Recommended Posts

Boa tarde.

Antes de divulgar o resultado dos meus estudos sobre as Loterias da Caixa, em especial sobre a Quina, gostaria de saber se alguém do fórum já teve a alegria de acertar pelo menos um terno na Quina?

Pergunto isso porque vi muitas combinações de jogos desenvolvidos e divulgados aqui, o que me levou a ter essa curiosidade, pois imagino que alguém tenha utilizado essas combinações para fazer suas apostas.

Bom, estou entrando para o fórum agora e logo mais postarei aqui o resultado dos meus estudos para podermos seguir com as discussões sobre o assunto, as quais podem ser muito proveitosas àqueles que não acreditam na sorte como eu (se é que há alguém aqui com esse mesmo pensamento).

Até mais.

Link to comment
Share on other sites

Quadra eu já perdi no mínimo 5 esse ano, terno no bolão que participo e ajudo formular os jogos já ganhamos + de 30 esse ano.

O que não me deixa ganhar os melhores prêmios é a bobeira de ficar alterando os jogos.

O ideal é : MARCAR UMA FIXA e formular os jogos com base nessa dezena. Tem um tópico meu JOGOS PRONTOS, lá todo concurso tem acerto. Basta observarem as dezenas sorteadas e os jogos nas quais elas se encontram.

Link to comment
Share on other sites

Tenha uma história bem interessante...sempre foi de montar estudos e fazer planilhas com várias formulas de estatistica para a quina e lotomania, mas no ano passado eu foi pagar uma conta luz que deu um total de 49,30 e com o troco peguei uma quina de cinco numeros e os ,20 comprei uma bala...qual não foi a minha surpresa quando no outro dia foi conferir o comprovante de aposta? estava premiado com 4 dezenas e eu ganhei 2.980,00...

Nunca ganhei nem terno, nem quadra e nem menos a quina com os meus estudos, mas com um jogo de 5 numeros (0,50) feito pela máquina da loteria eu peguei a quadra....é mole???

e o pior é que na lotomania o mesmo...esses dias mandei a mulher da loterica de fazer 5 jogos surpresinha e um deles foi premiado com 17 pontos...

e veja que nos meus jogos sempre costumo gastar 30 a 40 reais por fechamento e nada...

Link to comment
Share on other sites

Ederson você só ganhou , como você disse ,por que jogava no bolão, claro que se jogasse sozinho também ganharia é claro ,jogos com os desdobramentos na quina é mais fácil de ganhar, mas o que eu quero dizer é que sem um bolão fica difícil você manter aquele ritmo com apostas em fechamentos acima de 50 cartões para a quina , precisa de um bom bolso.

Link to comment
Share on other sites

Caro Ilusão, seja bem vindo ao blog, a pessoa que ganha valores considerados não sai comentando com as outros, então isto será difícil de vc saber, mas pode ter certeza que tem muita gente do blog que já ganhou bons prêmios, nem vou falar em ternos e quadras, isto tem quem ganhe toda a semana. Agora se vc tem realmente algum estudo, sobre o que se refere? Por quanto tempo? que período foi estudado, qual a conclusão que chegaste??? O Nome do Blog é como Ganhar na Loteria e neste sentimos alguns reunem esforços apresentando estatísticas e desdobramentos, caso tenha algo para apresentar seja bem vindo.

José

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...