Jump to content

Vcs acreditam nesses "kits lotofácil" vendidos na internet?


O ganhador

Recommended Posts

Alguém aqui já comprou e conseguiu resultados satisfatórios? Eu acho tudo furada, minha sincera opinião... a melhor maneira é jogar muitas combinações(que geralmente resulta em muito R$) e contar com um pouquinho de sorte, de resto é enganação.

Link to comment
Share on other sites

Alguém aqui já comprou e conseguiu resultados satisfatórios? Eu acho tudo furada, minha sincera opinião... a melhor maneira é jogar muitas combinações(que geralmente resulta em muito R$) e contar com um pouquinho de sorte, de resto é enganação.

Eu li um. Exatamente sobre a Lotofácil. A enorme maioria dessas apostilas é uma compilação de informações obtidas em literaturas sobre as loterias americanas e as italianas. POrtanto, nada a ver com as loterias brasileiras; são meras adaptações.

No entanto, existe pelo menos um, que é vendido na net, que é certeza de ganhar! Pode comprar que é garantido! O vendedor recebe o seu dinheiro depois de você preencher uma longa ficha informando seu CPF e todos os seus dados bancários, informar o seu e-mail e telefone para contato. Ou seja, depois de você contar tudo para ele acabar com a sua vida financeira. Depois disso feito, basta esperar que o Programa chegue pelo e-mail. Basta esperar. Esperar. Esperar. Quando você se cansar de esperar, você envia e-mail para o vendedor, e este te dirá, numa mensagem cheia de erros de ortografia, que "alguma coisa aconteceu". Mas que enviarão o Programa novamente. Dessa vez é certo! Basta esperar... Mas é certeza de ganhar, acredite!! Ganhar um calote, um cano, uma volta!! Você vai investir trinta e poucos reais, para NUNCA receber Programa nenhum. E olhem que esse sujeito vende essa enganação em sites caros. Eu disse no plural, você não leu errado!! Uma mostra que dá dinheiro. E um dos sites é o famosíssimo M... (sei que será moderado, por isso não informarei o nome).

Muito melhor é permanecer neste Fórum, contando com a extremada boa vontade de muitos posters, que sinceramente estão interessados em compartilhar suas receitas tentando o sucesso. :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

É apostoqueganho, é bem isso mesmo. A ilusão de ganhar dinheiro com essas "formulas" só leva a tomar prejuízo. A vontade de melhorar de vida às vezes deixa a pessoa cega. Faça como eu, jogue sua humilde combinação e vamos ver no que dá. Parem de dar dinheiro a esses enganadores.

Link to comment
Share on other sites

A lógica de se vender esses métodos é ganhar dinheiro, se funcionasse não seria vendido e sim jogado... ou alguém acha que tem lógica vender esquemas que garantem 14 e 15 pontos ao invés de jogá - los ?

Alguém conhece a história do "BOBO" ?

Em uma cidadezinha vivia um rapaz que se destacava entre todos os moradores por ser conhecido como "BOBO", sempre que um turista perguntava o porquê do apelido logo vinha a resposta :

Ofereça uma moeda de 0,50 centavos e um moeda de 1,00 real pra ele que vai perceber logo o porquê...

E o turista ofereceu as moedas ficando surpreendido por ele escolher sem esitar a moeda de 0,50 centavos... emcabulado o turista pergunta ao morador que lhe pediu para oferecer as moedas:

Mas ele sempre escolhe a moeda de menor valor ?

E o morador confirma : sim, escolhe sempre a de menor valor, por isso o apelido, não sabe o valor das moedas.

O turista não crê que o rapaz seja ingênuo a esse ponto e pergunta diretamente ao rapaz:

Burro vc não é que para pegar a de menor valor você tem de saber o valor das moedas, e você fez rápido, mas só não entendi o porquê da sua opção pela moeda de menor valor...

E o "BOBO" responde: se eu escolher a de maior valor, eu perco a fama de "BOBO" e nunca mais vão me oferecer moedas...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...