Jump to content

Quem aqui já pegou 14 pontos?


O ganhador

Recommended Posts

Ano passado fiz 2 de 14, no esquema 16 dezenas, por 1 não tirei o pé da lama. hehe... mas já fiz 15 tbm, lá no sorteio 500 e pouco, nem lembro mais o numero, estava em um bolao com mais 6 pessoas, e neste sorteio saiu pra eu e mais 7 no brasil, resumo da história deu 22 mil pra cada, meee, mas já aliviou legal, quero de novo!!!

Link to comment
Share on other sites

Muito bom este tópico.

Por aí poderíamos testar como está o pessoal do forum e seus esquemas e palpites.

Só tenho dúvida quanto ao risco desta exposição tipo para quem fizer os 15 pontos.

Principalmente nos casos que consta o nome completo do participante.

Assim quem fizer aqui os 15 pontos só falará muito tempo depois, é isso ?

Link to comment
Share on other sites

Caro Ganhado,

Eu já acertei 14 pontos este ano - Surpresinha;

Acertei em outras loterias - 18 Lotomania, concurso 1149 - planilha Pezzoti,

04 Quadras Mega - Uma este ano com Palpite do Ganhado - Planilha Pezzotti;

01 Quina Mega em 2003 -

01 Quadra Quina Conc. 1728

01 Quina da Quina - Conc. 2043.

Faço meus jogos com muita Fé - acredito na SORTE - Com auxílio dos colaboradores deste Fórum que acesso há pouco tempo, muito em breve

vou pegar um ótimo Prêmio - Torço para que todos ganhem, pois quem joga e acredita um dia ganha.

As Planilhas e os Esquemas são Ferramentas importantes, para economizar e aumentar as probabilidades.

Boa Sorte a Todos...

Um Abraço Ganhado

Keno

Criciúma-SC

Link to comment
Share on other sites

fico bobo como muintos do forum e

postei no topico da lotomania uma forma de ganha e ja vieram pedindo manda pra mim e tal

quando disse que noa divulgaria o esquema ja veio a critica ...

e impresionante mesmo.. :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:

Link to comment
Share on other sites

fico bobo como muintos do forum e

postei no topico da lotomania uma forma de ganha e ja vieram pedindo manda pra mim e tal

quando disse que noa divulgaria o esquema ja veio a critica ...

e impresionante mesmo.. :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:

SQUENTA NAUM GANHADO, O QUE IMPORTA É GANHARMOS SEMPRER, PENA QUE TO MUITO PÉ FRIO!!!! MAS TENHO CERTEZA QUE LOGO FATURO 15 DE UMA VEZ... TO FAZENDO P 646 SUA PLANILHA DE 12 PARES... SERA QUE DA P FATURA 15 LOGO DE CARA...??? HEHEHEH .......RSRSRRS

Link to comment
Share on other sites

oi ganhado vc se importaria de me manda a planilha do pessuti ou apenas me indicar onde encontro...eu ja fiz 14 pontos com as dicas de alguns aqui do forum

mas comigo ganharam mais de mil pessoas entao soh ganhei 5oo.oo agora to afundada e precisando ganhar hehe ou vo pr cadeia kkkkk

Link to comment
Share on other sites

fico bobo como muintos do forum e

postei no topico da lotomania uma forma de ganha e ja vieram pedindo manda pra mim e tal

quando disse que noa divulgaria o esquema ja veio a critica ...

e impresionante mesmo.. :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:

Esquenta não GANHADO é assim mesmo, no forum tem muitos pra ajudar e outros só pra pegar esquemas e muitos outros só pra criticar.

Acho que cada um tem que ter fé em seus esquemas, planilhas etc...

Criticas sempre tem mesmo, por isso que não posto muitos esquemas aqui, quem me pede eu mando.

Eu nem posto tb quais foram os meus prêmios até agora se não já viu em.

Link to comment
Share on other sites

verdade amigos

mas ficamos sem sabe oque fazer pois as vezes temos um bom esquema que poderia nos leva a 15 da lotofacil

ou 20 pontos da lotomania mas nao temos dinheiro para joga sozinho a saida e um bolão mas com quem ???

a saida era com participantes daqui mas ja vim que fica dificil pois temos que escolher a dedo os participantes eu sei quem merece

participa ou nao . mas e bem complicado meus amigos aqui da minha cidade nenhu gosta de loteria eles ate fala vc e louco e isso e aquilo.

e complicado o jeito e ir jogando pouco jogos ate ganha um bom premio ai sim pode joga o grande esquema. :geek::geek::geek::geek:

Link to comment
Share on other sites

oi ganhado vc se importaria de me manda a planilha do pessuti ou apenas me indicar onde encontro...eu ja fiz 14 pontos com as dicas de alguns aqui do forum

mas comigo ganharam mais de mil pessoas entao soh ganhei 5oo.oo agora to afundada e precisando ganhar hehe ou vo pr cadeia kkkkk

tem varios me pedindo a planilha agora nao tenho acesso a ela pois estou na casa do meu primo

e meu po ta em casa mas depois eu te mando por mp.

Link to comment
Share on other sites

fico bobo como muintos do forum e

postei no topico da lotomania uma forma de ganha e ja vieram pedindo manda pra mim e tal

quando disse que noa divulgaria o esquema ja veio a critica ...

e impresionante mesmo.. :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:

SQUENTA NAUM GANHADO, O QUE IMPORTA É GANHARMOS SEMPRER, PENA QUE TO MUITO PÉ FRIO!!!! MAS TENHO CERTEZA QUE LOGO FATURO 15 DE UMA VEZ... TO FAZENDO P 646 SUA PLANILHA DE 12 PARES... SERA QUE DA P FATURA 15 LOGO DE CARA...??? HEHEHEH .......RSRSRRS

e isso ai amigo se for essa utima que postei onde se escolhe 9 dz pares e uma otima plamilha viu

nesse utimo sorteio so saiu 7 dz pares e saiu 1 dz das 3 que nao poderia sai e mesmo assim me deu 1 com 11 e 1 com 12 pontos..

ja fiz 13 pontos com ela umas 3 vezes e bom e que se sai nessa configuraçao de 9 pares e 6 impares e vc acerta as 9 pares

tera praticamente todos premiados e nao so 1 com 13 mas bem mais ou os 14 pontos...

to criando outra para os impares ou seja 2 uma par x imapres se nao sai par sai imapres saco !!!

vou viaja agoara dia 7 ai vou te tempo ai vou fazer uma com boas chances de 15 pontos e pelomenos 14 garantidos

ai podemos fazer um bolão mas isso e daqui uns 2 meses..

Link to comment
Share on other sites

ja fiz 14 no concurso 581, uso uma planilha desenvolvida por mm mesmo, jogo com 18 numeros com garantia de 14 em 15acertos.........da na faixa de 38 cartoes.......

tem como disponibilizar a planilha ??? por MP

Link to comment
Share on other sites

eu ja acertei 14 pts 8 vezes mais o jogo que eu costumo faser fica muito caro pra mim trabalho com fechamento 21/15/12 que normaalmente me da um retorno de 50/100 mais eu gasto 191 cartelas pra fazer entau quando jogo e quando meus amigos resovem fazer bolao e me pedem pra faser o jogo

Carlos, primeiramente, parabens pelos 8 com 14. Eu a muito tempo jogando na lotofacil só fiz 2 com 13 e mais nada! Só não entendi qual é esse fechamento 21/15/12, tem como disponibiliza para nós??? ou se alguem tiver !

Abraços

Link to comment
Share on other sites

verdade amigos

mas ficamos sem sabe oque fazer pois as vezes temos um bom esquema que poderia nos leva a 15 da lotofacil

ou 20 pontos da lotomania mas nao temos dinheiro para joga sozinho a saida e um bolão mas com quem ???

a saida era com participantes daqui mas ja vim que fica dificil pois temos que escolher a dedo os participantes eu sei quem merece

participa ou nao . mas e bem complicado meus amigos aqui da minha cidade nenhu gosta de loteria eles ate fala vc e louco e isso e aquilo.

e complicado o jeito e ir jogando pouco jogos ate ganha um bom premio ai sim pode joga o grande esquema. :geek::geek::geek::geek:

Pois é Ganhado, sei bem como é isso, mas um dia quem sabe, eu ou você não encontra uma pessoa ou um grupo para ganharmos o premio maximo....GRande abraço, Fernando- Rio de Janeiro-Rj

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...