Jump to content

Novo site para lotofácil


ningishzidda

Recommended Posts

Olá pessoal.

Sei que existem vários sites sobre loterias e suas estatísticas, assim como bons programas que geram combinações de dezenas. Eu mesmo já havia desenvolvido alguma coisa e comunicado a todos aqui.

Minha proposta apresentando o http://www.cruzcosta.com.br/analisandoalotofacil/ é atualizar o site antigo e contribuir com os amigos do fórum que já passaram várias idéias bacanas. Nesse site eu reúno vários tipos de estatísticas e uso uma técnica intrincada de seleção de dezenas levando em consideração vários filtros, também apresentados no site. As estatísticas são apresentadas na forma de gráficos para facilitar o entendimento.

O site é experimental, ainda está em fase de desenvolvimento, mas está funcional. Uma área de interesse de todos, mas que ainda funciona apenas em modo "geral" é o de "Palpites", que atualmente gera apenas 20 palpites usando filtros, dezenas fixas e exclusão de dezenas (as exclusões ainda não estão disponíveis para edição e é o calcanhar de Aquiles da geração de palpites).

Gostaria da opinião de todos os amigos mais atentos do fórum sobre qualquer inconsistência ou discrepância nos dados, e dicas sobre o que falta ou até mesmo sobra no site, que está sendo desenvolvido para todos nós.

Obrigado por quem quiser participar. Todos os comentários desse tópico serão analisados e, se possível, implementados.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns.

Não entendi a postagem Método do Rodrigo

E o Palpites é para 649 ou uma amostra.

Ao verificar, constatei um errro no nº do fixo.......20, creio o 21 tá no lugar do 20.

E a dezena de apoio, siginifica o que.......06 e 19

Grato.

Olá Carlos. Obrigado por participar.

O método Rodrigo é um método experimental do meu primo para tentarmos acertar as dezenas que devem ser excluídas.

O palpite é para o concurso posterior ao selecionado no topo do site.

Não consegui identificar o mesmo erro que notou na seleção das fixas. Talvez eu não tenha interpretado corretamente a sua colocação, me desculpe.

As dezenas de apoio são dezenas que podem (ou não) substituir as dezenas fixas pois possuem as mesmas características das selecionadas para compor o primeiro grupo. É um grupo de informação, uso para analisar a correspondência entre troca e acompanhamento.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...